Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 16 minutos:

750 mil apenas, não é nada mau. Desde que não se faça bodega deve ser o valor a pagar 

Alguns vão dizer que é pouco. As mesmas pessoas que disseram que o ordenado de um ano do Zubi era altíssimo.

Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

Diria que é quase uma não notícia (não fosse a multa) pois é referente às duas últimas épocas da anterior direção. Nesta primeira época de AVB certamente demos um grande salto em termos de "saldos" de transferências e redução de custos.

O que acabará por não nos causar um acrescento à multa de mais 4M€. Obrigado AVB e respetiva direção por nos terem tirado do fosso financeiro onde viviamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Estádio a ser pintado

Também vi cadeiras novas. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Brincadeira?

De que? 

A Luna (equipa que era do Jota) está ligada ao FC Porto E-sports. A Camisola será só para eles usarem na final que vão disputar, não vai estar a venda (presumo que o Porto não fosse burro à este ponto) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Brincadeira?

Não é. O FC Porto eSports tem parceria com a equipa criada pelo Diogo Jota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

De que? 

O design. Mas ao menos não está à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho indecoroso o FCP ir construir um pavilhão e não construir uma praia para a prática do surf.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um bocado estranho o Vasco da Gama andar sem casa e oferecerem a escola ao Porto, mas não conheço os detalhes do negócio. O que não falta são equipas a precisar de apoio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 3 minutos:

Acho um bocado estranho o Vasco da Gama andar sem casa e oferecerem a escola ao Porto, mas não conheço os detalhes do negócio. O que não falta são equipas a precisar de apoio

No dia em que o Vasco sair das Camélias acaba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 13 minutos:

Tanto quanto sei está longe de ser uma oferta.

O FC Porto quis comprar o terreno por um valor superior à avaliação (4M€, penso) mas foi recusado pela CMP. A alternativa foi esta.

O FC Porto fica com o ónus da construção do complexo mas a propriedade mantém-se na CMP. 4 anos sem renda, e 10k€ mensais de renda nos restantes 66 anos com a CMP a também poder utilizar o espaço durante esse período. No final do contrato, os terrenos e as infraestruturas continuam a ser da CMP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 minuto:

Isso é a equipa senior. A formação vai continuar onde sempre esteve. Muito mal estaríamos se a CMP fosse fazer um pavilhão para o Vasco meter lá a equipa senior, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que ouvi vão mm jogar em Matosinhos.

A solução não passa por construir um pavilhão para todos que precisam. Se fosse assim também pedia um para o Infante Sagres que bem precisa.
Só acho que equipas como o Vasco não deveriam ter que sair da cidade para jogar e poderia haver uma solução mais nossa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ao lado do metro de Campanhã. Porreiro. Pena não serem comprados mas 70 anos é quase como se fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

É nos terrenos da escola ou ao lado da escola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 37 minutos:

Mesmo ao lado do metro de Campanhã. Porreiro. Pena não serem comprados mas 70 anos é quase como se fosse.

True. Daqui a 70 anos já cá não estamos para te aturar. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

A escola está junto a Piscina de Campanhã. Se não me engano era a casa do campeão Salgueiros em Polo Aquático e agora está entregue ao Porto.

Claro que sou suspeito de falar no Rui Moreira, além disso dar uso às coisas paradas é sempre positivo, mas parece que tem sido amigo do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 11/07/2025 at 13:40:

True. Daqui a 70 anos já cá não estamos para te aturar. 😎

Não sei não

Uma pessoa chegar aos 80 anos é  quase banal hoje em dia...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, Em 10/07/2025 at 17:44:

Vencemos quer a vertente feminina quer a masculina.

Boa homenagem para o Diogo. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...