Kiko17 Publicado 13 Julho 2025 Citação de bronson, há 24 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/socios/socio se me fizer sócio, e tendo 29 anos, fica ao todo por 66€ o primeiro mês certo? ou é 132€? 66€- Cartão (10€) + Jóia (20€) + 3 Meses de Quotas (36€). 1 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 14 Julho 2025 O sócio correspondente continua a não poder votar, certo? É que no site https://www.fcporto.pt/pt/socios/socio continua a dar a ideia que dá, pelas vantagens. Falta ali um *** na parte do sócio correspondente a clarificar as diferenças. Além dos valores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2025 Futebol profissional reestruturado: Villas-Boas assume o mercado e aproxima-se do treinador Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Julho 2025 Scout. Treinador. Piloto de rally raid. Presidente. ... director desportivo? Fico um pouco preocupado sinceramente Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Julho 2025 Quantas vezes fez o Pinto da Costa isso? O normal quando a época corre mal é o presidente "assumir" o futebol Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Julho 2025 Eu fico é descansado, não é preocupado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2025 Citação de RAG, há 11 minutos: Quantas vezes fez o Pinto da Costa isso? O normal quando a época corre mal é o presidente "assumir" o futebol O AVB tem de ser atacado e criticado por tudo e mais alguma coisa. O gajo é magrinho, mas deve ter umas costas largas para crl. 6 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Julho 2025 Eu "ataco" o AVB porque sou pessimista por natureza, e porque acho que estamos tão desejosos que isto funcione que temos tendência a não ver os pontos negativos e prefiro contrariar isso. O clube precisa de crítica construtiva, tal como precisava durante a direção anterior, e demoramos imensos anos a perceber isso. Também acho que apesar da falta do sucesso desportivo da época passada, o AVB está no geral num sentido claramente positivo, a fazer um trabalho absolutamente urgentíssimo de recuperação do clube, em contraste claro com a direção anterior que parecia enviar o clube ao abismo quase de propósito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2025 Citação de noikeee, há 7 minutos: Eu "ataco" o AVB porque sou pessimista por natureza, e porque acho que estamos tão desejosos que isto funcione que temos tendência a não ver os pontos negativos e prefiro contrariar isso. O clube precisa de crítica construtiva, tal como precisava durante a direção anterior, e demoramos imensos anos a perceber isso. Também acho que apesar da falta do sucesso desportivo da época passada, o AVB está no geral num sentido claramente positivo, a fazer um trabalho absolutamente urgentíssimo de recuperação do clube, em contraste claro com a direção anterior que parecia enviar o clube ao abismo quase de propósito. Atacar alguém, com ou sem aspas, só porque se é pessimista é realmente um belíssimo sinal dos tempos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Julho 2025 Queres ler o sentido que quiseres nos meus posts que não o que eu lhes quero dar, força, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2025 Só podia, para completar o mentecapto que é. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2025 Objetivo pessoal: ter mais de 40 votos 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Oi A parte de baixo da imagem parece uma linha qualquer de evolução, só não consigo é entender a ordem. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Julho 2025 Citação de La Flame, há 10 horas: A parte de baixo da imagem parece uma linha qualquer de evolução, só não consigo é entender a ordem. Claramente da nossa esquerda para a direita, mas é uma evolução convergente de duas espécies... O Pedro evolui para o Nuno, o Miguel para o Carlos... O Francisco é a forma final de ambas as linhas evolutivas... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, Em 03/07/2025 at 01:07: Vens para a minha beira então, o meu lugar é exatamente aí. 😁 Tive lugar por aí uns valentes anos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2025 Tudo em que entra perde, isto sim é força de vontade para continuar a concorrer a qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Julho 2025 Lugares anuais perto do recorde, supostamente. O Jogo diz que os devemos esgotar. Bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Julho 2025 Os lugares anuais estão a voar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2025 A questão da facilidade do processo online + a possibilidade de pagar a prestações acredito que faça bastante diferença. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Julho 2025 Troquei o lugar para a bancada nascente, lateral, setor 14, fila 7. Alguém por perto? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Julho 2025 Eu troquei para a lateral poente, do lado dos coletivo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2025 Citação de M. Porter, há 57 minutos: Troquei o lugar para a bancada nascente, lateral, setor 14, fila 7. Alguém por perto? Fila 28 aqui. Vais ficar perto do maratonista lol Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Fila 28 aqui. Vais ficar perto do maratonista lol Quem é o maratonista? Desculpa a ignorância 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2025 Citação de M. Porter, há 2 minutos: Quem é o maratonista? Desculpa a ignorância 🤣 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/promessa-leva-adepto-do-fc-porto-a-correr-1000-km-a-volta-do-estadio-do-dragao Compartilhar este post Link para o post