Lurker Publicado Tuesday às 13:17 Há aí algumas coisas que não fazem grande sentido nem percebo a lógica subjacente. O período de troca na verdade é período de venda normal. Se tanto quem quer mudar de lugar como quem está na fila de espera pode comprar nesse momento, vai ser bonito a luta pelos lugares. Depois, o desconto só é dado a quem renovar o lugar sem mudar de lugar? Ou seja, quem quiser mudar de lugar parte em desvantagem. Para além de pagar o mesmo preço de todos os outros, tem de abdicar do desconto. Espero ter lido mal nas FAQs... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Tuesday às 14:47 É ridículo o período de trocas ser o mesmo do período de compras dos que estão na lista de espera... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 14:50 Citação de Quan Chi, há 4 horas: Por muito que custe aos sócios, enquanto/se houver uma fila de espera grande, os preços têm que aumentar bastante. Podia era haver algum tipo de desconto por fidelidade, tipo 1% por cada ano consecutivo com lugar anual. Se queremos ter fontes adicionais de receita, temos que extrair um valor cada vez maior por sócio. E quem diz lugares anuais, diz merchandising, eventos exclusivos do clube, etc. É um belo caminho para deixar o futebol só para os ricos. E o maior problema é que esse caminho já começou a ser percorrido há algum tempo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Tuesday às 15:39 Citação de smashing_pumpkin , há 47 minutos: É um belo caminho para deixar o futebol só para os ricos. E o maior problema é que esse caminho já começou a ser percorrido há algum tempo. Sem dúvida. Mas infelizmente não vai ser o FC Porto ou qualquer clube português a conseguir parar o vento com as mãos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 15:48 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Sem dúvida. Mas infelizmente não vai ser o FC Porto ou qualquer clube português a conseguir parar o vento com as mãos. Cabe a qualquer clube decidir que clube quer ser. E depois não vamos fingir que, em clubes em que as transferências são o modo principal de sobrevivência, isto não é acima de tudo tentar ch*par aos máximo os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado Tuesday às 16:07 Citação de SabezZ, há 4 horas: Também há a questão de poderes não arranjar os dois lugares juntos. Seria um risco que terias de correr... Verdade, nem me lembrava disso. Assim sendo é mesmo melhor não arriscar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Thursday às 14:08 Agora com valores mais concretos, passei de 260€ para 330€ de lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Thursday às 14:09 Citação de Thierry Henry, Agora: Agora com valores mais concretos, passei de 260€ para 330€ de lugar anual. 390 aqui. 50% de aumento. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado Thursday às 14:14 O meu subiu 55 €, 420€ para 475€ Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Thursday às 15:00 Citação de Thierry Henry, há 51 minutos: Agora com valores mais concretos, passei de 260€ para 330€ de lugar anual. Igual Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Thursday às 16:31 A contar com os 70€ que vão para a conta, passei de 260€ para 320€. 60€ de aumento. Seriam 130€ sem esses 70€... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Thursday às 18:41 Vou pagar mais 10€ na superior. 😎 Estava e pensar em mudar para a central, mas não vai ser este ano certamente. O lugar mais barato é 310€, não é? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Thursday às 18:59 Cada vez mais o futebol é para ricos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Thursday às 19:07 Citação de smashing_pumpkin , Em 23/06/2026 at 16:48: Cabe a qualquer clube decidir que clube quer ser. E depois não vamos fingir que, em clubes em que as transferências são o modo principal de sobrevivência, isto não é acima de tudo tentar ch*par aos máximo os adeptos. Mas depois como se compra um jogador m*rdoso por uns milhões? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Thursday às 21:04 Citação de smashing_pumpkin , Em 23/06/2026 at 16:48: Cabe a qualquer clube decidir que clube quer ser. E depois não vamos fingir que, em clubes em que as transferências são o modo principal de sobrevivência, isto não é acima de tudo tentar ch*par aos máximo os adeptos. É a lei da oferta e da procura. Enquanto estiverem dispostos a pagar e haja uma lista de espera grande, os preços vão aumentando. Compartilhar este post Link para o post