Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Há aí algumas coisas que não fazem grande sentido nem percebo a lógica subjacente.

O período de troca na verdade é período de venda normal. Se tanto quem quer mudar de lugar como quem está na fila de espera pode comprar nesse momento, vai ser bonito a luta pelos lugares.

Depois, o desconto só é dado a quem renovar o lugar sem mudar de lugar? Ou seja, quem quiser mudar de lugar parte em desvantagem. Para além de pagar o mesmo preço de todos os outros, tem de abdicar do desconto. Espero ter lido mal nas FAQs...

Compartilhar este post


Link para o post

É ridículo o período de trocas ser o mesmo do período de compras dos que estão na lista de espera... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 horas:

Por muito que custe aos sócios, enquanto/se houver uma fila de espera grande, os preços têm que aumentar bastante. Podia era haver algum tipo de desconto por fidelidade, tipo 1% por cada ano consecutivo com lugar anual.

Se queremos ter fontes adicionais de receita, temos que extrair um valor cada vez maior por sócio. E quem diz lugares anuais, diz merchandising, eventos exclusivos do clube, etc.

É um belo caminho para deixar o futebol só para os ricos. E o maior problema é que esse caminho já começou a ser percorrido há algum tempo.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 47 minutos:

É um belo caminho para deixar o futebol só para os ricos. E o maior problema é que esse caminho já começou a ser percorrido há algum tempo.

Sem dúvida.

Mas infelizmente não vai ser o FC Porto ou qualquer clube português a conseguir parar o vento com as mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Sem dúvida.

Mas infelizmente não vai ser o FC Porto ou qualquer clube português a conseguir parar o vento com as mãos.

Cabe a qualquer clube decidir que clube quer ser. E depois não vamos fingir que, em clubes em que as transferências são o modo principal de sobrevivência, isto não é acima de tudo tentar ch*par aos máximo os adeptos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SabezZ, há 4 horas:

Também há a questão de poderes não arranjar os dois lugares juntos. Seria um risco que terias de correr...

Verdade, nem me lembrava disso. Assim sendo é mesmo melhor não arriscar 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Agora com valores mais concretos, passei de 260€ para 330€ de lugar anual.

390 aqui. 50% de aumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 51 minutos:

Agora com valores mais concretos, passei de 260€ para 330€ de lugar anual.

Igual

Compartilhar este post


Link para o post

A contar com os 70€ que vão para a conta, passei de 260€ para 320€. 60€ de aumento.

Seriam 130€ sem esses 70€...

Compartilhar este post


Link para o post

Vou pagar mais 10€ na superior. 😎 Estava e pensar em mudar para a central, mas não vai ser este ano certamente. O lugar mais barato é 310€, não é?

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez mais o futebol é para ricos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 23/06/2026 at 16:48:

Cabe a qualquer clube decidir que clube quer ser. E depois não vamos fingir que, em clubes em que as transferências são o modo principal de sobrevivência, isto não é acima de tudo tentar ch*par aos máximo os adeptos.

Mas depois como se compra um jogador m*rdoso por uns milhões?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de smashing_pumpkin , Em 23/06/2026 at 16:48:

Cabe a qualquer clube decidir que clube quer ser. E depois não vamos fingir que, em clubes em que as transferências são o modo principal de sobrevivência, isto não é acima de tudo tentar ch*par aos máximo os adeptos.

É a lei da oferta e da procura. Enquanto estiverem dispostos a pagar e haja uma lista de espera grande, os preços vão aumentando.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...