Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Só com a pergunta à menina já deves ter ido para a lista negra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que eu estou na lista negra. Desde que me peguei com o speaker. Anyway, a conta do fb do acorda porto foi desactivada.

#democracia

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas lá, dá-te o papel para a mão e metes lá na cena e esta contado mais um voto para o pdc. Nem é preciso escrever nada. Anedótico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim de lá agora. Ridículo.

O único ponto positivo é a quantidade de miúdas giras que estão nas mesas de voto. Devem contratar alguma agência de modelos ou o crl, mas eram todas de 7/10 para cima. :lol:

De resto, é vergonhoso indicarem-te que basta apenas dobrar o voto e meter na urna, quando chegas à mesa. Que tentativa descarada de pressionar as pessoas.

O mais ridículo ainda é o Pinto da Costa andar para lá. Eu não o vi, mal peguei no meu voto fui para uma das mesas do bar (o local mais privado que conseguem arranjar) riscar aquilo tudo. O meu pai entretanto tinha ido a outra mesa buscar o dele e pelos vistos ficou de frente para ele, noutra mesa, e disse que o velhinho estava para aí 1 metro atrás de mim. Quão ridículo não é estar o candidato a passear-se para trás e para a frente no local dos votos? Era alguma forma de pressionar quem lá foi?

Dever cumprido.

13036578_1269393839754805_811712278_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos boletins não estão muito bem riscados. Se tivesse na mesa acho que fazia o jeito e contava mais 2 votos para o Pintinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Tio, parabéns pelo site.

De forma muito concisa explica os pontos de maior descontentamento na gestão do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de nao ir votar mas como nao vou ao Dragao fica f*dido, anyway parabens pela iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi feito o barulho.

Se a amostra que eu tive quando fui votar for real, dá 50% para o PdC - 50% nulos.

Havendo um especial eleições no Porto Canal às 22:15, com anúncio de resultados e declarações do PdC, é óbvio que os votos vão ser afinados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Força aí Tio!

Nestas m*rda não há cores. O Clube é dos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Votos só com o Acorda Porto escrito vão ser considerados votos na actual direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Tio e Unreal. Tamojunto

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Tio muita força, mas apesar de tudo não te arrisques demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Votos só com o Acorda Porto escrito vão ser considerados votos na actual direcção.

Isto é a sério? Mas não era só escrever qualquer coisa para ficar nulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande Tio, não sou do Porto, mas fico feliz por ver alguém a lutar de facto contra o establishment. Toda a sorte do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...