antifa Publicado 17 Abril 2016 Só com a pergunta à menina já deves ter ido para a lista negra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2016 Ao tempo que eu estou na lista negra. Desde que me peguei com o speaker. Anyway, a conta do fb do acorda porto foi desactivada. #democracia Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2016 Chegas lá, dá-te o papel para a mão e metes lá na cena e esta contado mais um voto para o pdc. Nem é preciso escrever nada. Anedótico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2016 O pior é tentarem convencer-te a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2016 Vim de lá agora. Ridículo. O único ponto positivo é a quantidade de miúdas giras que estão nas mesas de voto. Devem contratar alguma agência de modelos ou o crl, mas eram todas de 7/10 para cima. :lol: De resto, é vergonhoso indicarem-te que basta apenas dobrar o voto e meter na urna, quando chegas à mesa. Que tentativa descarada de pressionar as pessoas. O mais ridículo ainda é o Pinto da Costa andar para lá. Eu não o vi, mal peguei no meu voto fui para uma das mesas do bar (o local mais privado que conseguem arranjar) riscar aquilo tudo. O meu pai entretanto tinha ido a outra mesa buscar o dele e pelos vistos ficou de frente para ele, noutra mesa, e disse que o velhinho estava para aí 1 metro atrás de mim. Quão ridículo não é estar o candidato a passear-se para trás e para a frente no local dos votos? Era alguma forma de pressionar quem lá foi? Dever cumprido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2016 Fotografias exclusivas TSF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2016 Já vi. Estou eufórico. Unreal, posso usar as tuas fotos? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2016 Os vossos boletins não estão muito bem riscados. Se tivesse na mesa acho que fazia o jeito e contava mais 2 votos para o Pintinho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2016 :mrgreen: Duvidas que isso vá acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2016 http://www.rtp.pt/noticias/desporto/dia-de-eleicoes-no-futebol-clube-do-porto_v912000 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2016 http://www.maisfutebol.iol.pt/protesto/pinto-da-costa/fc-porto-movimento-anonimo-esta-a-apelar-ao-voto-nulo-nas-eleicoes Impacto brutal! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2016 Já agora Tio, parabéns pelo site. De forma muito concisa explica os pontos de maior descontentamento na gestão do clube. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2016 Tenho pena de nao ir votar mas como nao vou ao Dragao fica f*dido, anyway parabens pela iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2016 Já foi feito o barulho. Se a amostra que eu tive quando fui votar for real, dá 50% para o PdC - 50% nulos. Havendo um especial eleições no Porto Canal às 22:15, com anúncio de resultados e declarações do PdC, é óbvio que os votos vão ser afinados. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Abril 2016 Força aí Tio! Nestas m*rda não há cores. O Clube é dos sócios. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2016 Votos só com o Acorda Porto escrito vão ser considerados votos na actual direcção. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Abril 2016 Tio, és tu por detrás desse movimento? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Abril 2016 Muito bom Tio e Unreal. Tamojunto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2016 Grande Tio muita força, mas apesar de tudo não te arrisques demasiado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2016 Votos só com o Acorda Porto escrito vão ser considerados votos na actual direcção. Isto é a sério? Mas não era só escrever qualquer coisa para ficar nulo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2016 Grande Tio, não sou do Porto, mas fico feliz por ver alguém a lutar de facto contra o establishment. Toda a sorte do mundo! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Abril 2016 Tudo bem que o ato eleitoral tem várias falhas mas já é assim há vários anos. Se continua assim é porque ninguém mostrou interesse em alterá-lo. Compartilhar este post Link para o post