Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Espero bem que essa do Pé..seiro seja só porque não pode dizer publicamente que não vai ser ele o treinador em 16/17...porque, se for, é meio caminho andado para 4 aninhos a zerinhos...

Quo vadis Porto? Quo vadis...?

Compartilhar este post

Link para o post
E criticar o espaço onde foi efectuada a votação. Bem... Essa é digna, de um prémio nobel de literatura. Não gostaste do espaço foi? Havia pouco espaço, pouca privacidade? Que falta de perspicácia rapaz... Já que o pavilhão estava ocupado com as modalidades, nomeadamente com o Basquetebol, talvez os balneários do Dragão Caixa fossem mais adequados à causa. Quem sabe as próprias casas de banho do Dragão estivessem melhor equipadas... tanta coisa para criticares, foste criticar o espaço... Ao que isto chegou minha nossa senhora...

vou só pegar nesta parte para dizer que nas eleições para a associação de estudantes no ciclo onde eu andei há coisa de 18 anos já se utilizava umas cabines na sala de convívio que permitiam um mínimo de privacidade, mas pelos vistos no Estádio do Dragão deviam tar todos ocupados ou então não passam pela porta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Pepe para o Porto? Porra era do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, desancou o Lopetegui. E a ser verdade o que ele diz, é um basco nojentinho e nnc vai ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, desancou o Lopetegui. E a ser verdade o que ele diz, é um basco nojentinho e nnc vai ter sucesso.

O que é que ele disse do Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nem 8, nem 80 ! Portistas somos todos e não me parece que seja com 1, ou 5, ou 15, ou 30 anos de sócio se ande aqui para dar ou receber lições de portismo (seja lá o que isso significa), nem me parece que a questão de se ser portista passe por ser sócio ou adepto (não-sócio), portanto, mencionar este tipo de questões é basicamento um punhado de vazio e produzir ruído que não leva a nada.

Depois, não é pelo facto de todos os portistas serem reconhecidos a Pinto da Costa (e até os haverá não sendo portistas), que se tenha que ser "manso" e não ter capacidade de pensamento crítico. Se as coisas estão mal - e a ausência de títulos num clube como o FC Porto indica que estão mal, tal como o próprio Presidente reconheceu em entrevista anterior - é natural que entre sócios e adeptos surjam questões, dúvidas e se pretenda esclarecimentos por parte de quem é responsável e, obviamente, o estado de ansiedade aumenta quando não são apresentadas respostas ou quando se percebe que não há intenção de as prestar. Tanto é responsabilidade de quem preside de esclarecer sócios e adeptos, como é útil e inteligente a estes saber que perguntas colocar. As redes sociais são amiúde espaços de discussão e de especulação e também frequentemente pouco ou nada de útil trazem à vida do clube, portanto talvez fosse mais de salutar apresentar-se as dúvidas no ambiente apropriado (assembleias do clube), e / ou aproveitar a nova "ferramenta" do Provedor anunciada pelo Presidente. Também compete aos sócios e adeptos terem consciência que nenhum clube ganha sempre e muito menos para sempre, é uma fantasia estúpida que facilmente leva a criticar tudo e todos e, mais importante, ter noção e criar condições para haver mais FC Porto para além de Pinto da Costa. Algo que também é da responsabilidade do próprio !

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, se eu fosse o Lopetegui, depois da porcaria que andam a falar de mim sem eu poder abrir a boca para dizer a verdade porque não teria credibilidade nenhuma neste momento, também não quereria falar com o Porto. Mas isto era se fosse eu...

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC dizer que estava a preparar a época que se avizinha com o Peseiro pode muito bem significar que ele não vai ficar no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC dizer que estava a preparar a época que se avizinha com o Peseiro pode muito bem significar que ele não vai ficar no FC Porto.

Do que retirei das palavras dele foi exatamente o oposto, infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi sempre matreiro nestas coisas (por ex em contratações ou a desmentir saídas de jogadores)

Não acredito que fique mesmo que ganhassem 5-0 ao Braga na final

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que era comunista?

Não chegou a tanto, mas disse que se era para haver um governo de esquerda em Portugal, preferia que fosse só com o PCP, porque é o único partido coerente neste país.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Peseiro vai sair ou ficar, mas não me preocupa que o PdC lhe mostre apoio por agora. Obviamente que não vai dizer nada negativo em relação a ele, até porque ainda temos uma Taça para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não estava na passada direcção?

Nunca pensei ouvir algo tão crítico da parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não estava na passada direcção?

Nunca pensei ouvir algo tão crítico da parte dele.

Saiu em 2014 e foi substituído pelo Fernando Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...