Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2020 Clarisse Peixoto reforça AJM/FC Porto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2020 Estou super contente com o regresso do atletismo! Vamos limpar os 100m com uma facilidade do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Agosto 2020 Ouro olímpico nos Jogos de Tóquio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2020 AJM FC Porto conquista Supertaça feminina de voleibol pelo segundo ano consecutivo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2020 AJM/FC Porto: surto de covid-19 interrompe atividade e adia jogos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2020 Pelo que me disseram o surto é muito grave. Está quase todo o plantel infectado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Outubro 2020 O Porto entrou finalmente no Mundo eSports. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Outubro 2020 (editado) Finalmente. Fico à espera de contacto para ser jogador FM profissional do FC Porto. Editado 29 Outubro 2020 por fns Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Outubro 2020 Citação de fns, há 1 minuto: Finalmene. Fico à espera de contacto para ser jogador FM profissional do FC Porto. Quem me dera, mas já tou ligado "oficialmente" a um clube eSports 😌 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2020 Até que me provem o contrario sou o melhor do mundo no Roberto Baggio Magical kicks 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Novembro 2020 Citação de a.lopes, Em 17/08/2020 at 16:06: Estou super contente com o regresso do atletismo! Vamos limpar os 100m com uma facilidade do crl Ojogo fez uma entrevista com outro atleta da equipa de atletismo, fica aqui um excerto: Manafá está a iniciar a terceira temporada no FC Porto, mas não esquece o primeiro dia em que chegou ao Olival Marega, Zaidu, Manafá e Nanu e o mais rápido: "Acho que o Zaidu é o mais rápido. Surpreendeu-me, é muito rápido. Fazemos os testes antes da época. Mas há um que não falam...o João Mário, devia estar aí no meio." https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/manafa-e-um-pormenor-do-fc-porto-202021-o-joao-mario-devia-estar-ai-no-meio-13031010.html?fbclid=IwAR3zJPp1Ir0pkpx2iqhT1B646Up42SaXeAx7zWvf4SqqTZNMm0XHsFNPiT8 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2020 A AJM/ FC Porto foi obrigada a abdicar da Taça Challenge, mas não será castigado pela CEV. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2021 Hoje suaram para ganhar ao Leixões, estive a ver e andaram no geral bem nervosas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2021 A Ana Couto vai deixar o Sporting e assinar pela AJM/ FC Porto. 2 anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2021 Está a falhar senhor moderador chefe. Não anunciou aquela que foi a primeira contratação, Karina Olaya, que estava no Desportivo das Aves, e que assinou também por dois anos. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210513-pt-ana-karina-olaya-reforca-a-ajm-fc-porto 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2021 (editado) Mais uma contratação vinda do Sporting: Bruna Gianlorenço, neste caso zona 4. Com tantas contratações curioso para perceber quem vai sair. Espero que a Taylor fique. Editado 19 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2021 (editado) Boa notícia. Editado 25 Maio 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2021 Mesmo. Excelente notícia. Pena ser só 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2021 O treinador vai sair para o estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 20 horas: O treinador vai sair para o estrangeiro. E vocês procuram um treinador estrangeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2021 Mais um reforço no voleibol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Citação de HappyKing, Em 08/06/2021 at 14:41: O treinador vai sair para o estrangeiro. Rui Moreira deixa comando técnico da AJM/FC Porto para rumar à Suíça (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 And another one. Eu só estou à espera do anúncio da meia dúzia de jogadoras que vai sair, dado o número de reforços. Compartilhar este post Link para o post