Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Vamos nos reforçar para os playoffs no voleibol? É que levar 3-0 do Benfica no Dragão não dá com nada. Muito fraquinho. Salva-se a Joana e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Benfica por 3-0 no quarto jogo no Dragão e fechamos a meia final com parcial 3-1. Final contra o Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 15 há o jogo cinco da final contra o Leixões no Dragão (lotação esgotada). Quem ganhar é campeão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito.  Posso estar enganado mas parece-me que no feminino a componente mental tem muito mais preponderância do que no masculino. Num espaço de minutos conseguem ir do 8 ao 80 e vice-versa. 

Dito isto, adora a Joana. Grande jogadora e grande portista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Está feito.  Posso estar enganado mas parece-me que no feminino a componente mental tem muito mais preponderância do que no masculino. Num espaço de minutos conseguem ir do 8 ao 80 e vice-versa.  

É notório em qualquer modalidade feminina.

De resto, CAMPEONAS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Resende renovou. Boa noticia. Com mais ou menos qualidade da equipa, portismo não faltará pelo menos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

Contratar a mulher do treinador que, por acaso, é filho do senhor que manda no voleibol. Isto não parece uma equipa do Porto mas sim um governo do PS.

Percebo o potencial conflito de interesses mas já cá tinha estado e do que me recordo era boa jogadora. 

Tens/tinhas uma situação parecida no futebol com o Chico e o Rodrigo e não vi que eles fossem mais que os outros por causa disso. Desde que haja seriedade.. 

Em relação ao treinador que ganhe o que tem ganho quando esteve na equipa quer depois da nossa parceria quer antes e devemos estar felizes no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Percebo o potencial conflito de interesses mas já cá tinha estado e do que me recordo era boa jogadora. 

Tens/tinhas uma situação parecida no futebol com o Chico e o Rodrigo e não vi que eles fossem mais que os outros por causa disso. Desde que haja seriedade.. 

Em relação ao treinador que ganhe o que tem ganho quando esteve na equipa quer depois da nossa parceria quer antes e devemos estar felizes no fim da época.

Repara, tu tens uma equipa. O responsável nomeia o filho treinador. O filho arranja uma namorada entre as jogadoras. Até aqui normal. Acontece. O Sporting tem duas jogadoras que mantêm uma relação e salvo erro, até são casadas.

No final da época, o filho tem uma boa proposta de fora e leva a namorada. Corre mal, é posto fora ao fim de poucos meses e ela sai com ele. A Clarisse passa um ano praticamente sem jogar. Tem 35 anos e, não sendo má jogadora, se não fazia a diferença quando cá estava, não é agora que a vai fazer.

Entretanto, o pai, responsável, despacha o treinador campeão e contrata de novo o filho que traz a namorada atrás. Isto não faz sentido nenhum. É nepotismo, ponto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Repara, tu tens uma equipa. O responsável nomeia o filho treinador. O filho arranja uma namorada entre as jogadoras. Até aqui normal. Acontece. O Sporting tem duas jogadoras que mantêm uma relação e salvo erro, até são casadas.

No final da época, o filho tem uma boa proposta de fora e leva a namorada. Corre mal, é posto fora ao fim de poucos meses e ela sai com ele. A Clarisse passa um ano praticamente sem jogar. Tem 35 anos e, não sendo má jogadora, se não fazia a diferença quando cá estava, não é agora que a vai fazer.

Entretanto, o pai, responsável, despacha o treinador campeão e contrata de novo o filho que traz a namorada atrás. Isto não faz sentido nenhum. É nepotismo, ponto.

Claro que é, a equipa é dele não é do FCP 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...