JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2015 O Pana está uma sombra do que já foi, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2015 Citação do jornal "Record" online Benfica TV já é a 2.ª principal fonte de rendimentoENCAIXE DE 16,5 MILHÕES NO PRIMEIRO SEMESTREAs receitas provenientes da Benfica TV ascenderam a 16,5 milhões de euros no primeiro semestre de 2014/15, o que equivale a um crescimento de 37,6% face aos 12 milhões deeuros apresentados no período homólogo. Desta forma, a televisão do clube encarnado, face ao novo modelo de exploração dos direitos televisivos, tornou-se na segunda principal fonte de receita do clube.Na estrutura de ganhos totais consolidados, a Benfica TV surge no segundo lugar, com 16 por cento, apenas superada pelas receitas provenientes da alienação de passes de futebolistas (43%). Os ganhos com a BTV ultrapassaram assim os prémios da UEFA, que "sofreram um recuo de aproximadamente 1 milhão de euros, como consequência do desempenho desportivo da equipa nas competições europeias, deixando de ser a principalfonte de receita operacional nesta estrutura de rendimentos operacionais." Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2015 (editado) "Amigo, tal como prometido aqui fica a actualização de subscritores da nossa tv, 400.005 mil, estava difícil ahahahah. A assinatura 400.000 é uma casa com morada na Avenida dos Aliados, não sei se é particular ou de comercio mas merecia uma assinatura á borla durante 1 ano. ahahahah Grande abraço. " Recebi isto ontem á noite Parabéns Benfica TV User que dá os updates da BTV no SB Editado 14 Março 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Março 2015 Quantas assinaturas tem a SportTv? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Março 2015 400.005 mil dá o quê? 400 milhões? LFV :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Março 2015 Eish, a Bárbara, sdds :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Março 2015 Quantas assinaturas tem a SportTv? Cerca de 450-470 mil. O Maximo que antigiram foi a uns anos 600 mil (ainda tinham jogos do Benfica) E este numero que têm agora ainda contem muitos benfiquistas que ainda têm o canal assinado e eu conheco vários.. Esta liga sem o Benfica ia falência. A diferenca de numeros é esmagadora!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2015 A BTV vai ficar com os direitos da Bundesliga? É que andam a passar uns vídeos promocionais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2015 (editado) A BTV vai ficar com os direitos da Bundesliga? É que andam a passar uns vídeos promocionais. acho que a Sporttv renovou o ano passado até 2018.2017 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161026 Editado 3 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2015 Uma stream de boa qualidade para logo ver o andebol, arranja-se? Agradecido desde já. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 27 Abril 2015 A força deste clube.. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 27 Abril 2015 (editado) Não é de estranhar visto que esses dados são relativos ao dia de ontem, em que houve um clássico decisivo nas contas do campeonato... De qualquer forma, números interessantes claro! :happy: Editado 27 Abril 2015 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Maio 2015 Televisão BTV lança campanha para serviço Livestream O Benfica lançou um novo serviço de Livestream com promoções para a próxima temporada. De acordo com um comunicado oficial enviado às redações, o Benfica lançou uma campanha para o serviço Livestream, um serviço pago que permite visualizar online e em direto os jogos no Estádio da Luz transmitidos pela BTV. O serviço está disponível para adeptos fora de Portugal, excerto Angola e Moçambique, e quem aderir até ao dia 9 de maio (próximo sábado) terá um preço promocional para assistir aos jogos da Liga portuguesa, em casa, durante o próximo ano. Haverá ainda a opção de assinar antes dos últimos jogos desta temporada, permitindo assistir aos mesmos. @Noticias Ao Minuto Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 8 Maio 2015 EXCELENTE! Para o estrangeiro só esta promocao PS Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2015 hmm... se eu meter um VPN posso fazer essa promoção? 30 euros por toda a temporada do Benfica em casa é bastante fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 8 Maio 2015 hmm... se eu meter um VPN posso fazer essa promoção? 30 euros por toda a temporada do Benfica em casa é bastante fixe. Não sei. É arriscado, podes ficar com o dinheiro a arder e nao dar. hmm... se eu meter um VPN posso fazer essa promoção? 30 euros por toda a temporada do Benfica em casa é bastante fixe. Não sei. É arriscado, podes ficar com o dinheiro a arder e nao dar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2015 A cobertura da BTV é algo de fantástico. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Maio 2015 Citação do jornal "Record" online BTV a bordo da Emiratesconteúdos passarão na companhia aéreaO acordo entre o Benfica e a Emirates vai fazer com que, num futuro próximo, os passageiros da companhia aérea possam assistir a conteúdos da BTV, como acontece com as televisões de outros clubes, como é o caso da Real Madrid TV.Na cerimónia realizada no Estádio da Luz, o presidente da Emirates, Tim Clark, revelou ainda que, a partir do próximo ano, a companhia reforça a aposta em Portugal: "Estamos em expansão e, em 2016, teremos dois voos diários de ligação entre Lisboa e o Dubai.Assim, os portugueses terão mais oportunidades de experimentar o nosso produto." Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Maio 2015 Só falta começarmos a passar uns filmes e ficamos em 1º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post