JonasThern Publicado 1 Julho 2013 Tentei subscrever (ZON), e deu erro... tente mais tarde :doubt: Eu tive de telefonar primeiro para lá para eles ativarem o pedido para depois puderes subscrever. JJ a ser entrevistado pelo Moniz. Que grande entrevista que vai ser ... :lol: Oh, é só mesmo por ser do Benfica. Isto agora enquanto não há jogos "marcha" tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Julho 2013 Tentei subscrever (ZON), e deu erro... tente mais tarde :doubt: Igual, desliga do cabo e volta a ligar e ja deve estar activo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Julho 2013 - Gostei da entrevista do HC - Gostei ainda desta ideia do Elite Training Camps Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 6 Julho 2013 Ainda não se sabe nada em relação à cabovisão? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2013 Jogos de pré-época em exclusivo na Benfica TV - segundo anuncia clube no seu site O Benfica anunciou no seu site oficial que os três primeiros encontros da pré-temporada encarnada, agendados para dias 13, 14 e 16 de julho, serão transmitidos em exclusivo na Benfica TV. A primeira partida do Benfica 2013/14 será disputada em Carouge, diante do Etoile Carouge, a partir das 19H30 de sábado, disputando-se no dia seguinte um embate com Bordéus, às 19 horas. O último encontro nesta digressão está agendado para terça-feira, em hora a confirmar, diante do Sion. @Record Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Julho 2013 Oficial - Benfica TV premium disponível na Cabovisão A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com a Cabovisão para emitir nesta plataforma, a partir de hoje, a Benfica TV como canal premium. O Conselho de Administração http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45948.pdf Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 10 Julho 2013 Hélder Conduto troca RTP por Benfica TV O coordenador de desporto da RTP vai ser chefe de redação no canal de cabo Benfica TV. Até ao final da semana' date=' Hélder Conduto deverá ver resolvida a sua situação na estação pública.[/b'] Para já o silêncio. Hélder Conduto, 36 anos, não comenta a sua transferência da estação pública para a Benfica TV. Porém, o jornalista, coordenador do desporto há sete anos na RTP, apresentador do programa Grande Área e relator dos jogos na Antena 1 vai chefiar a redação na Benfica TV. Entre as principais funções, vai ainda narrar os jogos do Benfica que vão decorrer no Estádio da Luz e a Liga Inglesa, cujos direitos exclusivos pertencem à Benfica TV. http://dn.pt/inicio/tv/interior.aspx%3Fcontent_id%3D3314665 " Mas que perigo !!! " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2013 OIÇAM BEM O ESTÁDIO DA LUZ, QUE BONITO É!!! UI MAS QUE PRIGO!!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2013 Já podemos dizer no FIFA 14 que o gajo que faz os comentários no jogo trabalha na Benfica TV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2013 Acho bem que contratem pessoal experiente e com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Julho 2013 Obrigado, BenficaTV. Levem também o Tadeia, já agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2013 Acho bem que contratem pessoal experiente e com qualidade. Qualidade? Como jornalista talvez, como comentador/relator... :vom: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Julho 2013 Para um canal como o BenficaTV, é um grande aumento de qualidade. Gostava de ver lá o Pedro Ribeiro e o José Marinho (sim, chorem :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Julho 2013 Os melhores resumos da EPL eram com o José Marinho Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Julho 2013 Obrigado, BenficaTV. Levem também o Tadeia, já agora. :mrgreen: O Tadeia e o Conduto são ouro quando comparados com a m*rda que há na SIC ou na TVI ou mesmo na SportTV. O pessoal aqui também é um bocado como nos árbitros, nenhum serve. O meu preferido dos últimos anos é o da SportTV que costuma fazer a Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Julho 2013 Eu tenho aquela esperança que o Pedro Ribeiro vá. Aliás só não vai se não o convidarem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Julho 2013 (editado) "está lá dentroooooooooooo, PORTUGAL!!!!" :lol: boa adição, agora que seja o Pedro Ribeiro Editado 10 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Julho 2013 Só tem 36 anos? Julgava-o mais velho. Compartilhar este post Link para o post