MerlliN Publicado 16 Julho 2013 Duvido muito disso. 15h de jogos da Liga inglesa por semana, não me parece. Por semana não será assim tanto. O problema são as jornadas a meio da semana. Estou mesmo a ver numa noite de copos chegar a casa e ver um Cardiff vs Hull ás 4h:00 Fazia falta outra BenficaTv. A estes temos de juntar o resto... Para quê é que quero ver mais 9 jogos se já sei quanto ficou, quem marcou .. ? Só subscreves se quiseres. Como alguém referiu, podes sempre optar por um stream. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Julho 2013 Canal de trampa? eu sei bem quem é que não gastava um cêntimo que fosse num canal desses. Acho que a BenficaTv vai transmitir pelo menos 10 jogos por jornada. Obviamente que não serão todos em directo. Tendo em conta que há 10 jogos por jornada, eu diria que o complicado seria transmitir mais de 10 jogos por jornada... Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 16 Julho 2013 Tendo em conta que há 10 jogos por jornada, eu diria que o complicado seria transmitir mais de 10 jogos por jornada... Olha que não.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2013 Tendo em conta que há 10 jogos por jornada, eu diria que o complicado seria transmitir mais de 10 jogos por jornada... Olha que não... aposto que o grande LFV conseguia convencer todo o povo benfiquista que iria transmitir 15 jogos de cada jornada da Liga Inglesa! E nas próximas eleições tinha 130% dos votos... duvidas? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Julho 2013 E se, por exemplo, às 15h, a BTV fizesse algo neste contexto: Acompanhava-se o jogo de maior interesse, e num PIP mostravam-se os golos e os resultados a decorrer? Já era muito bom. Outra alternativa era carregar no botão do comando e escolher o jogo que se quer. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Julho 2013 Olha que não... aposto que o grande LFV conseguia convencer todo o povo benfiquista que iria transmitir 15 jogos de cada jornada da Liga Inglesa! E nas próximas eleições tinha 130% dos votos... duvidas? Já tou a ver o discurso. "Até a Premier League aumentou jogos só para dar na BTV! Já temos a hegemonia da europa!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 16 Julho 2013 Calma que para o ano ainda vem cá para a Liga espanhola também.... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Julho 2013 Ele não disse que eram 10 jogos diferentes. Com repetições dá para mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2013 Já tou a ver o discurso. "Até a Premier League aumentou jogos só para dar na BTV! Já temos a hegemonia da europa!" :lol: Qual quê... Os jogos continuavam a ser 10, só que ele diz que transmite 15 e o povo acredita. Como se vê por este tópico, aliás... Outra alternativa era carregar no botão do comando e escolher o jogo que se quer. Isso não cabe (só) à BenficaTV decidir. E não sei sequer se não seria mais dispendioso que abrir mais um canal... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Julho 2013 Estou mesmo a ver numa noite de copos chegar a casa e ver um Cardiff vs Hull ás 4h:00 Isto é a sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Julho 2013 Olha que não.... Só vi isto agora :lol: portanto vão transmitir mais do que 10 jogos por jornada? Vão meter equipas a jogar só para entreter os subscritores do BTV Avé ao Nosso Grande Lider :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 16 Julho 2013 Isto é a sério? Não há-de ser porquê? Não jogam as 2 na PL? Só vi isto agora portanto vão transmitir mais do que 10 jogos por jornada? Vão meter equipas a jogar só para entreter os subscritores do BTV Avé ao Nosso Grande Lider FDS, não sei o que é pior. É a minha bacorada do "pelo menos 10 jogos", ou a vossa insistência com o assunto ou pior que isso levar a sério esse comentário que fazer quote..... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Julho 2013 Então não andem aí com especulações :happy: Quais especulações. TENS 1 CANAL, varios jogos no dia. Simples o mais provável é passar o que dê mais audiência em direto e o resto em diferido no mesmo dia ou durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Julho 2013 Quais especulações. TENS 1 CANAL, varios jogos no dia. Simples o mais provável é passar o que dê mais audiência em direto e o resto em diferido no mesmo dia ou durante a semana. Tavam a dizer que era um jogo em direto por jornada .. isso não é uma especulação ? Ora então, na BFT podes ter um jogo da EPL ao sabádo de manha as 12:45h em direto, outro as 15:00h em direto e ainda outro as 17:30h em direto. Tal como acontecia na Sport Tv. :compinchas: agora diz que não é especulação :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 16 Julho 2013 Tavam a dizer que era um jogo em direto por jornada .. isso não é uma especulação ? Ora então, na BFT podes ter um jogo da EPL ao sabádo de manha as 12:45h em direto, outro as 15:00h em direto e ainda outro as 17:30h em direto. Tal como acontecia na Sport Tv. :compinchas: agora diz que não é especulação :facepalm: Há Modalidades do Clube para transmitir também. Vai ser difícil conciliar. Podia ficar o HD para os jogos da Premier. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Julho 2013 (editado) Há Modalidades do Clube para transmitir também. Vai ser difícil conciliar. Podia ficar o HD para os jogos da Premier. Certo, mas penso eu que o Benfica não ia fazer tal investimento só para transmitir um jogo em direto. Editado 16 Julho 2013 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2013 Há Modalidades do Clube para transmitir também. Vai ser difícil conciliar. Podia ficar o HD para os jogos da Premier. Isso de certeza que não vai acontecer, quer seja pela prioridade mais que certa da EPL (a partir de agora, não devemos olhar para a BTV como um canal de clube, mas sim como um canal desportivo como a Eurosport/SpirtTv), como pela possibilidade de acomodar os jogos das modalidades em slots mais nocturnos/matutinos Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Julho 2013 Certo, mas penso eu que o Benfica não ia fazer tal investimento só para transmitir um jogo em direto. Cuidado estás a fazer especulações Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 16 Julho 2013 Cuidado estás a fazer especulações Estas a especular que ele fez uma especulacao? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Julho 2013 Cuidado estás a fazer especulações Transmitir um pensamento é uma coisa , fazer uma afirmação tal como fizerem aí atrás é outra coisa :compinchas: Fica a dica colega. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2013 Benfica Tv vai transmitir um torneio de pré-época em Hong Kong com Tottenham, Sunderland, Manchester City e South China. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Julho 2013 Transmitir um pensamento é uma coisa , fazer uma afirmação tal como fizerem aí atrás é outra coisa :compinchas: Fica a dica colega. Não deixas de estar a especular. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2013 32 mil assinantes nas duas primeiras semanas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2013 (editado) Quando começar o campeonato serão muitos mais. Se isto correr bem no primeiro ano, o Benfica vai ter de reformular toda a sua estratégia, pois um canal não vai ser suficiente. 320 mil mensais 3.840 milhões anuais Editado 17 Julho 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 17 Julho 2013 Quando começar o campeonato serão muitos mais. Se isto correr bem no primeiro ano, o Benfica vai ter de reformular toda a sua estratégia, pois um canal não vai ser suficiente. 320 mil mensais 3.840 milhões anuais 3.840 milhoes por ano , isso era se o Benfica tivesse 100% da subscricao, o que nao tem. Compartilhar este post Link para o post