Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Duvido muito disso. 15h de jogos da Liga inglesa por semana, não me parece.

Por semana não será assim tanto.

O problema são as jornadas a meio da semana.

Estou mesmo a ver numa noite de copos chegar a casa e ver um Cardiff vs Hull ás 4h:00

Fazia falta outra BenficaTv.

A estes temos de juntar o resto...

Para quê é que quero ver mais 9 jogos se já sei quanto ficou, quem marcou .. ?

Só subscreves se quiseres.

Como alguém referiu, podes sempre optar por um stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Canal de trampa? eu sei bem quem é que não gastava um cêntimo que fosse num canal desses.

Acho que a BenficaTv vai transmitir pelo menos 10 jogos por jornada. Obviamente que não serão todos em directo.

Tendo em conta que há 10 jogos por jornada, eu diria que o complicado seria transmitir mais de 10 jogos por jornada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que há 10 jogos por jornada, eu diria que o complicado seria transmitir mais de 10 jogos por jornada...

Olha que não....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não... aposto que o grande LFV conseguia convencer todo o povo benfiquista que iria transmitir 15 jogos de cada jornada da Liga Inglesa! E nas próximas eleições tinha 130% dos votos... duvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

E se, por exemplo, às 15h, a BTV fizesse algo neste contexto:

1hBBE.jpg

Acompanhava-se o jogo de maior interesse, e num PIP mostravam-se os golos e os resultados a decorrer? Já era muito bom. Outra alternativa era carregar no botão do comando e escolher o jogo que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não... aposto que o grande LFV conseguia convencer todo o povo benfiquista que iria transmitir 15 jogos de cada jornada da Liga Inglesa! E nas próximas eleições tinha 130% dos votos... duvidas?

Já tou a ver o discurso. "Até a Premier League aumentou jogos só para dar na BTV! Já temos a hegemonia da europa!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou a ver o discurso. "Até a Premier League aumentou jogos só para dar na BTV! Já temos a hegemonia da europa!" :lol:

Qual quê... Os jogos continuavam a ser 10, só que ele diz que transmite 15 e o povo acredita. Como se vê por este tópico, aliás...

Outra alternativa era carregar no botão do comando e escolher o jogo que se quer.

Isso não cabe (só) à BenficaTV decidir. E não sei sequer se não seria mais dispendioso que abrir mais um canal...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver numa noite de copos chegar a casa e ver um Cardiff vs Hull ás 4h:00

Isto é a sério? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não....

Só vi isto agora :lol: portanto vão transmitir mais do que 10 jogos por jornada? Vão meter equipas a jogar só para entreter os subscritores do BTV

Avé ao Nosso Grande Lider :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério? icon_mrgreen.gif

Não há-de ser porquê?

Não jogam as 2 na PL?

Só vi isto agora lol.gif portanto vão transmitir mais do que 10 jogos por jornada? Vão meter equipas a jogar só para entreter os subscritores do BTV

Avé ao Nosso Grande Lider icon_pray.gif

FDS, não sei o que é pior.

É a minha bacorada do "pelo menos 10 jogos", ou a vossa insistência com o assunto ou pior que isso levar a sério esse comentário que fazer quote.....

Compartilhar este post

Link para o post

Então não andem aí com especulações :happy:

Quais especulações.

TENS 1 CANAL, varios jogos no dia. Simples o mais provável é passar o que dê mais audiência em direto e o resto em diferido no mesmo dia ou durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais especulações.

TENS 1 CANAL, varios jogos no dia. Simples o mais provável é passar o que dê mais audiência em direto e o resto em diferido no mesmo dia ou durante a semana.

Tavam a dizer que era um jogo em direto por jornada .. isso não é uma especulação ?

Ora então, na BFT podes ter um jogo da EPL ao sabádo de manha as 12:45h em direto, outro as 15:00h em direto e ainda outro as 17:30h em direto. Tal como acontecia na Sport Tv. :compinchas: agora diz que não é especulação :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tavam a dizer que era um jogo em direto por jornada .. isso não é uma especulação ?

Ora então, na BFT podes ter um jogo da EPL ao sabádo de manha as 12:45h em direto, outro as 15:00h em direto e ainda outro as 17:30h em direto. Tal como acontecia na Sport Tv. :compinchas: agora diz que não é especulação :facepalm:

Há Modalidades do Clube para transmitir também. Vai ser difícil conciliar.

Podia ficar o HD para os jogos da Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas penso eu que o Benfica não ia fazer tal investimento só para transmitir um jogo em direto.

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de certeza que não vai acontecer, quer seja pela prioridade mais que certa da EPL (a partir de agora, não devemos olhar para a BTV como um canal de clube, mas sim como um canal desportivo como a Eurosport/SpirtTv), como pela possibilidade de acomodar os jogos das modalidades em slots mais nocturnos/matutinos

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas penso eu que o Benfica não ia fazer tal investimento só para transmitir um jogo em direto.

Cuidado estás a fazer especulações

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado estás a fazer especulações

Transmitir um pensamento é uma coisa , fazer uma afirmação tal como fizerem aí atrás é outra coisa :compinchas:

Fica a dica colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica Tv vai transmitir um torneio de pré-época em Hong Kong com Tottenham, Sunderland, Manchester City e South China.

Compartilhar este post

Link para o post

Transmitir um pensamento é uma coisa , fazer uma afirmação tal como fizerem aí atrás é outra coisa :compinchas:

Fica a dica colega.

Não deixas de estar a especular.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começar o campeonato serão muitos mais. Se isto correr bem no primeiro ano, o Benfica vai ter de reformular toda a sua estratégia, pois um canal não vai ser suficiente.

320 mil mensais

3.840 milhões anuais

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começar o campeonato serão muitos mais. Se isto correr bem no primeiro ano, o Benfica vai ter de reformular toda a sua estratégia, pois um canal não vai ser suficiente.

320 mil mensais

3.840 milhões anuais

3.840 milhoes por ano , isso era se o Benfica tivesse 100% da subscricao, o que nao tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...