kareca Publicado 2 Agosto 2013 Já relata jogos há algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Agosto 2013 Valdemar Duarte ? Fds... Dá 10-0 a qualquer um dos que lá estava. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Já relata jogos há algum tempo Ainda não tenho a Benfica TV, não tenho visto jogos, acho que só vi um daqueles 3 que fizemos lá fora de seguida. Dá 10-0 a qualquer um dos que lá estava. Também não é dificil :mrgreen: Mas não gosto muito dele Editado 2 Agosto 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Agosto 2013 Eu por acaso sempre gostei do Valdemar. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Agosto 2013 Não é mau, até tem estado bem com o outro senhor, que não sei o nome a relatar o Brasileirao Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2013 O Conduto podia ir narrar os jogos em vez do Valdemar :| Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2013 Eu por acaso sempre gostei do Valdemar. o Valdemar na rádio é muito bom, bem melhor que o outro que canta, mas na televisão perde-se um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Agosto 2013 até que estou a gostar das narrações do Valdemar, algo que nunca pensei gostar Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2013 Eu não gosto nada dele, para mim é medíocre. Mas estranhamente é um upgrade, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Mais de 7,5 milhões. Algo a considerar é ir vendendo jogos à Sport.TV, EuroSport, um canal público. Ir vendendo a quem os queira efectivamente comprar e emitir o jogo mais interessante da jornada. Garantindo assim dinheiro e audiências. Mas não sei até que ponto esta ideia é viável, claro. Ah pois, para a Sport Tv ter deixado a Bf tv ficar com isso .. E não me admirava que até fosse um pouco mais. Editado 2 Agosto 2013 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Agosto 2013 Chego a casa, ligo a BenficaTV e vejo um programa sobre cães... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Agosto 2013 a BTV bem que tem uns programas de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Agosto 2013 Sobretudo o programa do Axel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2013 Sobretudo o programa do Axel :mrgreen: Se for o dos vídeos de fails até gosto. Aquele Canela até ao Pescoço é que não dá com nada. Que 3 parolos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Agosto 2013 Os videos em si são porreiros de ver, o Axel é que é um parolo de primeira. Desde os tempos que o via a cantar :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2013 E ainda canta. O Axel é um porreiraço Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Agosto 2013 Ultimamente anda sempre no Somos Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Agosto 2013 É claro que o Axel canta ou cantava :lol: provavelmente ainda deves de apanhar uns vídeos dele aí pela Internet para rires-te um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2013 Aquela coisa cantava? Ele é conhecido por isso mesmo. É filho do inventor do burrito e lá vou eu Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Agosto 2013 Ele é conhecido por isso mesmo. É filho do inventor do burrito e lá vou eu Isso faz-me lembrar um filme do Hugh Grant, em que ele com 40 anos nunca tinha trabalhado e vivia dos lucros de um single de Natal que o pai tinha feito à muito tempo atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2013 (editado) É claro que o Axel canta ou cantava :lol: provavelmente ainda deves de apanhar uns vídeos dele aí pela Internet para rires-te um bocadinho. Ele é conhecido por isso mesmo. É filho do inventor do burrito e lá vou eu O gajo tem cara de ser daqueles lulus que comentam a vida dos Jet7. Pensava que era isso que fazia da vida. Ao procurar dei com isto no Tubas: http://www.youtube.com/watch?v=1MSQVKh-hsY :medinho: Editado 6 Agosto 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Agosto 2013 Vamos ter canal HD na zon, canal 31. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Agosto 2013 E ainda canta. O Axel é um porreiraço Confirmo. Muito porreiro o gajo. Compartilhar este post Link para o post