Red Publicado 23 Agosto 2013 Os direitos da Taça da Liga estão na posse da TVI, actualmente. Revendidos pelo Oliveira ou compraram directamente? É que se a Liga se queixa da Olivedesportos e se os direitos são da TVI, não bate o tico com o teco. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Agosto 2013 A Liga está em rotura com a Oliverdesportos, querendo receber mais dinheiro pelos direitos dos jogos...não me importava de ver o Benfica a aproveitar esta "guerra" para começar a ganhar direitos de jogos fora... sacava da nota e pagaria mais do que a Oliverdesporto paga agora, mas ter os jogos fora era o motivo que falta para quem ainda não aderiu ao canal aderir. Principalmente para o pessoal da zona de Lisboa e que vai ao estádio e não compensa pagar pelos jogos em casa na TV. e acharias isso normal? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Revendidos pelo Oliveira ou compraram directamente? É que se a Liga se queixa da Olivedesportos e se os direitos são da TVI, não bate o tico com o teco. Directamente. Lê isto: http://expresso.sapo.pt/liga-de-clubes-exige-29-milhoes-a-olivedesportos=f769227 E depois isto: http://www.publico.pt/desporto/noticia/olivedesportos-rescinde-contrato-de-transmissao-dos-jogos-da-taca-da-liga-1576604 Editado 23 Agosto 2013 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 e acharias isso normal? Poderia levar a umas conspirações de que o Benfica pagaria mais €€€ pelos direitos para depois ganhar jogos, ou então negociava emprestar jogadores a essas equipas pelos direitos sem precisar de pagar tanto, mas é a vida. Qualquer canal está no seu direito de comprar direitos televisivos de jogos de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Para quem não viu a entrevista haverá Benfica TV 1 e 2 a partir de Outubro. O preço mantem-se nos 9,90€. Isto serve para um canal basicamente ser mais direccionado ao Universo Benfiquista (camadas jovens, casas do clube, reportagens, modalidades) e o outro mais direccionado aos jogos de futebol da equipa A, Premier League, MLS, Brasileirão, Liga Grega e Farense. Agora, com esta decisão já este ano dos 2 canais, parece-me cada vez mais claro que a tendência será adquirir mais direitos televisivos de outros clubes/outras ligas ou então aumentar o leque dos nossos jogos (podendo passar por jogos de Champions e jogos de Taças) numa perspectiva já deste mandado obviamente. A entrada de novas ligas dependerá sempre de quando acabam os contractos que a SportTV tem em vigor.. Editado 23 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 24 Agosto 2013 Daqui a uns anos não irá haver Sporttv. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2013 Para o consumidor é mau neste momento haver 2 canais a competir no mesmo mercado, porque tem que pagar pelos 2 para ter acesso ao que tinha antes em 1. É uma coisa que a que não estávamos habituados desde o monopólio que a SportTV detem. Mas a médio-longo prazo é bastante positivo que assim tenha sido. Vai obrigar a SportTV a sair da zona de conforto porque finalmente há concorrência. E veremos, se não haverá outra estação a querer ter direitos de alguns jogos de futebol, porque não me admiro que A Bola TV passe a transmitir jogos de futebol e queira fazer um investimento numa liga um dia destes... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Absolutamente fantástico o Hélder Conduto. Gosto cada vez mais dos jogos da EPL que são narrados/comentados por ele e ontem na entrevista este muito bem. Grande contratação! Sabem quem é o responsável máximo pela BenficaTV? Tenho gostado destas alterações, estamos muito mais profissionais. Amanhã quero ver como serão os comentários num jogo nosso, estou ainda um pouco 'nervoso' mas espero que o profissionalismo continue a imperar. EDIT: É o Conduto amanhã a narrar e o Toni a comentar certo? Editado 24 Agosto 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2013 Absolutamente fantástico o Hélder Conduto. Gosto cada vez mais dos jogos da EPL que são narrados/comentados por ele e ontem na entrevista este muito bem. Grande contratação! Sabem quem é o responsável máximo pela BenficaTV? Tenho gostado destas alterações, estamos muito mais profissionais. Amanhã quero ver como serão os comentários num jogo nosso, estou ainda um pouco 'nervoso' mas espero que o profissionalismo continue a imperar. EDIT: É o Conduto amanhã a narrar e o Toni a comentar certo? Ricardo Palacin. Pelo menos é o diretor do canal e quem fala mais na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2013 Absolutamente fantástico o Hélder Conduto. Gosto cada vez mais dos jogos da EPL que são narrados/comentados por ele e ontem na entrevista este muito bem. Grande contratação! Sabem quem é o responsável máximo pela BenficaTV? Tenho gostado destas alterações, estamos muito mais profissionais. Amanhã quero ver como serão os comentários num jogo nosso, estou ainda um pouco 'nervoso' mas espero que o profissionalismo continue a imperar. EDIT: É o Conduto amanhã a narrar e o Toni a comentar certo? Sim, conduto a narrar e Toni a comentar. O Conduto costuma comentar 1 jogo todos os dias pelo menos. Não comentou o do Arsenal nem o do Everton, deve ser ele a comentar a seguir o do Aston Villa x Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2013 O Conduto comentou o do Arsenal. E o Moniz, tem um papel activo na BenficaTV? É algo que uma pessoa diria que sim (pela lógica do passado dele), mas foi algo que nunca foi claro para mim. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Agosto 2013 Penso que a entrada do Moniz no Benfica foi para "orientar" o canal. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2013 O Conduto comentou o do Arsenal. E o Moniz, tem um papel activo na BenficaTV? É algo que uma pessoa diria que sim (pela lógica do passado dele), mas foi algo que nunca foi claro para mim. Tens a certeza? Não me pareceu ser ele mas sim o gajo que era da Sic ou da Tvi. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2013 O Conduto comentou o do Arsenal. E o Moniz, tem um papel activo na BenficaTV? É algo que uma pessoa diria que sim (pela lógica do passado dele), mas foi algo que nunca foi claro para mim. Ves. Não era o Conduto a comentar o Arsenal. Agora é que é ele. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Agosto 2013 Estas contratações de grandes nomes do jornalismo devem ter o Moniz por trás nas negociações e contactos, etc. Não deve ser o palhaço do Palacin a contratar malta dessa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2013 Estas contratações de grandes nomes do jornalismo devem ter o Moniz por trás nas negociações e contactos, etc. Não deve ser o palhaço do Palacin a contratar malta dessa. Quando se apresenta um projecto credível, mais imparcial e que não assente na pipoquice acaba por ser mais fácil conseguir fazer com que grandes nomes do jornalismo adiram ao projecto... isso a juntar o salário que ganham na BenficaTV, não sei quanto o H.Conduto ganhava na RTP, mas não eram 15 000€ certamente... portanto nem é preciso ter sido o Moniz, porque tendo 1 projecto e a nota para pagar, as pessoas aceitam o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Agosto 2013 a programação do site do Benfica é fiável? é que está a dizer que não transmitirão o Tottenham vs Swansea Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Agosto 2013 a programação do site do Benfica é fiável? é que está a dizer que não transmitirão o Tottenham vs Swansea Irá ser transmitido... em diferido. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Agosto 2013 Em outubro já não deve acontecer, visto que vao abrir outro canal... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2013 Meterem 1 hora e 30 de antevisão ao Benfica x Gil Vicente em vez de meter é a dar a bolinha da Premier League em directo... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Agosto 2013 Depois era preciso parar a transmissão antes do final do jogo, o que foi precisamente a razão porque muita gente os chamou de amadores na jornada passada. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Agosto 2013 Enquanto não houver os dois canais será sempre a mesma conversa quando a mínima coisa se sobrepuser. E não o critico, já devia estar mais que resolvida esta situação. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Agosto 2013 Depois era preciso parar a transmissão antes do final do jogo, o que foi precisamente a razão porque muita gente os chamou de amadores na jornada passada. Interromper um jogo do Benfica para dar um jogo da liga inglesa é muito diferente de interromper um jogo da liga inglesa para transmitir um jogo do Benfica.. Principalmente quando o canal em causa se chama Benfica TV... Compartilhar este post Link para o post