Dutch Publicado 19 Outubro 2013 Na HD está a dar o mesmo jogo. Não percebo porque é que não passam jogos diferentes... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 19 Outubro 2013 Só se o canal HD ainda não está operacional, não percebo O meu serviço de televisão é da vodafone e na grelha de canais ainda só me aparece um canal do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 19 Outubro 2013 Já está operacional nos outros operadores, a questão é que passa sempre a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Outubro 2013 o segundo canal está previsto para este mês Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 19 Outubro 2013 Só se o canal HD ainda não está operacional, não percebo O meu serviço de televisão é da vodafone e na grelha de canais ainda só me aparece um canal do Benfica... Se não me engano apenas passam jogos diferentes quando o Benfica joga. Benfica na normal e jogo inglês na HD Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 20 Outubro 2013 Agora por exemplo podiam estar a passar um jogo do Brasileirao e ao mesmo tempo o diferido do Arsenal Norwich. Se for preciso amanhã passam o jogo do Brasileirao em diferido Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Outubro 2013 basicamente é para poderem transmitir os jogos da liga Inglesa...neste momento tanto no canal 1 e 2 estão a passar o Benfica vs N.Montevideu, na inauguração do Estádio da Luz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2013 Nao havia outra hipótese com tantos direitos de transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Outubro 2013 Se não fossemos um clube de futebol e fossemos outra coisa qualquer, era um bom presidente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2013 O Brasileirão passa agora para a Sport.TV. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Mais tempo para colocar programas da Premier League. Editado 7 Novembro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2013 Txii é agora que o JJ deixa de ver o Brasileirão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Novembro 2013 lá vai voltar o Jesus a ver os jogos pelo PFC :lol: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 10 Novembro 2013 Pelos menos na Vodafone TV, a canal da BenficaTV 2 não dá para ver os programas que deram anteriormente. Por exemplo, não pude ver o Manchester x Arsenal e não pus o jogo a gravar, por isso para o ver novamente tenho q esperar que repita na segunda à noite. Eu sei que há canais que não da pa ver programas dos ultimos 7 dias, mas como o canal 1 dá pensei que este também dava... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Benfica TV já está disponível na América do Norte - plataforma Premium Sports assegurou direitos O Benfica anunciou esta quarta-feira, no seu site oficial, que o canal do clube já está disponível na América do Norte, através da plataforma Premium Sports. A referida plataforma assegurou os "direitos comerciais exclusivos da Benfica TV na América do Norte", segundo se pode ler na nota divulgada. "Apostamos em contas comerciais, em bares, clubes e associações. A separação dos direitos televisivos do Benfica com a Olivedesportos indicou-nos que deveríamos apostar e a adesão será boa", frisou Aires Whytton da Silva, representante comercial da Premium Sports, em declarações ao site do clube. "O ambiente é sempre bom, porque o Benfica é um dos clubes portugueses. Seja qual for o adversário, é uma instituição que traz pessoas", acrescentou. O primeiro jogo a ser transmitido neste mercado será no dia 23 de novembro, com a receção ao Sp. Braga, da jornada 10 da Primeira Liga. @Record Editado 14 Novembro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Novembro 2013 e com isto o Luisão vai para a MLS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Dezembro 2013 Quem narra os jogos do Brasileirão na BTV? Ouvi dizer por um amigo que esteve a ver um jogo dos brazucas no sabado a noite e ficou convencido que quem estava a narrar era o Pateiro da TSF Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Nos próximos dias vai haver (mais) uma entrevista ao NGL. O Fernando Seara vai ter um programa na BTV. "Jogo Limpo" -> Programa semanal. Editado 6 Dezembro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2013 Ceara onde?! :mrgreen: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Dezembro 2013 O Seara podia ter um programa televisivo, na Benfica TV, mas com outros moldes. Seria um episódio único cujo tema seria a eutanásia. Compartilhar este post Link para o post