Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Eu acho que os direitos actuais são válidos até ao final da época 2014/15. E não sei se seria possível negociar as competições europeias, de maneira a ter apenas os jogos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era trazer a liga holandesa (nem que seja para passar o Utrecht toda a santa semana, até vou comentar se for preciso), NBA e MLB. Best canal do mundo fácil.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Já ficava satisfeito com a NBA.

Basicamente, é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente são os jogos do Benfica na Luz nas competições europeias, Taça de Portugal/da Liga.

Muito difícil. Os direitos desses jogos não pertencem ao Benfica, mas sim às entidades organizadoras das provas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste que muitos já fazem um esforço para pagar esses 10 euros.

Isso não tem nada a ver com o que está em discussão. É natural que se os conteúdos aumentarem para um nível como o que se tem falado aqui, o preço também tem que aumentar... é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que conseguissem transmitir todos os jogos do Benfica, em casa e fora.

Champions e LE acho difícil, Premier League é ouro, se conseguissem mais um liga importante era alto win, mas acho dificil, alem disso o preço iria disparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a Benfica TV garantiu a Emirates Cup do próximo ano, que conta com as participações do Arsenal, Mónaco, Valencia e Benfica. Confirmado ontem num programa da Benfica TV.

E já agora...

1zx8qd4.jpg

A notícia que já tinha sido falada pelo Tio Hans.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Extremamente curioso para ver o que a Benfica TV vai conseguir obter para a próxima temporada... no entanto, espero que o preço não "dispare" por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem nada a ver com o que está em discussão. É natural que se os conteúdos aumentarem para um nível como o que se tem falado aqui, o preço também tem que aumentar... é óbvio.

Claro que vai aumentar, disse-o num post, mas com a subida de preços poderá haver quem não tenha hipóteses de pagá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que conseguissem transmitir todos os jogos do Benfica, em casa e fora.

Isso não faz sentido. Nem sequer é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, porque cada clube negoceia TODOS os seus jogos em casa e não só os contra o Benfica.

Segundo, porque obviamente que clubes como o Porto e o Sporting nunca iriam negociar com a BenficaTV...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a premier league como liga importante chega, se de ligas importantes tivermos a falar de Espanhola Alemã e italiana, porque isso inflacionaria o preço do canal.

Acho que podiam apostar em ligas de 2ª liga, à imagem do que faziam no inicio, eu gostei do Brasileirão e da MLS, principalmente durante o verão é bom, porque é das poucas ligas que estão a decorrer e o canal se não transmitir nada durante o verão vai perder assinantes.

Apesar de não serem ligas que chamem gente por si só, talvez o Brasileirão chame por causa dos emigrantes Brasileiros em Portugal, mas são ligas que dão quando não dá mais nada de futebol, e tem algum interesse.

Podia-se também apsotar talvez na liga Holandesa, Belga, Dinamarquesa, a Ucraniana ou a Escocesa, que apesar de não serem ligas com grande cartaz, tem jogos bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que foram buscar a ideia da NBA?

É apenas um desejo ou é baseado em alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

NBA? Está tudo maluco? Essa m*rda deve ficar tão cara como a Champions :estrelas:

Acho que a TV deve-se manter mais um ano assim e não comprar à maluca e perder assinantes (porque os preços vão subir, certamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve um rumor quanto à NBA.

Não acho que a BTV precise de outra grande liga, curtia que adquirissem a liga Russa, liga Belga ou a liga Turca.

Compartilhar este post

Link para o post

Página 42 do tópico. Deixo aqui alguns comentários meus nessa altura, mas se quiseres podes ver essa página.

Isso já foi há uma data de tempo. Só se eles voltaram a interessar-se por isso

No SB disseram que o Benfica fez uma proposta de 700 mil euros ou coisa parecida pela NBA mas a Sport TV ficou com os jogos ao pagar um valor 10 vezes superior aquilo que pagava anteriormente.

Por acaso já não me lembro da história toda mas creio que basicamente era isto.

Edit: Wait... agora surgiram esses rumores de novo. :lol:

Mas creio que esta não é a nossa 1ª tentativa de agarrar a NBA.

Eu já não me lembro da história toda porque isso já deve ter sido em Outubro ou Novembro do ano passado mas creio que antes a Sport TV nem sequer tinha contrato de transmissão com a NBA fixo, apenas comprava jogos ou certas fases da NBA. Segundo as fontes do SB a Sport TV depois dessa investida é que comprou os direitos todos.

É por isso que estranhei, porque pensava que a Sport TV já tinha os direitos todos depois disso e que a Benfica TV já não podia fazer nada. Muito provavelmente a Sport TV não pagou ou aconteceu algo para eles desistirem daquilo, para aparentemente haver uma nova investida da Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Sporttv agora já deve ter isso fechado.

E de qualquer das maneiras acho que a NBA não faz grande sentido.

Como disse acho que com a premier league não vale a pena fazer investimentos muito grandes, é contratar umas lgias secundárias, para não ficarmos também só com os nossos jogos, ou até arranjar mais alguns jogos da nossa liga ou da 2ª liga, já que a Sporttv tem tendencia para passar só para aí metade dos jogos da 1ª liga e da 2ª é muito raro.

E depois mais a liga Argentina ou algo do genero para ter programação à noite e tava optimo

Compartilhar este post

Link para o post

A BenficaTV tem espaço para isso tudo ?

Já com a Premier League cortam alguns jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

Cortam alguns jogos porque há muitos jogos que são todos à mesma hora, e não sei porque quando tem 2 canais, não passam 2 jogos ao mesmo tempo.

Mas a premier league só tem jogos ao inicio da tarde, depois depende da liga que eles qusierem apostar, se for em Portugal por exemplo tem muitos jogos ao domingo, e a maior parte da premier league são ao sábado, por isso deve ser compativel, se for a Belga ou Holandesa tem alguns jogos à hora de almoço mas a maior parte é mais po final da tarde, já liga Russa como falaram por aí é bem mais complicado que os jogos costumam ser cedo, tal como os da premier league

Compartilhar este post

Link para o post

A NBA tem o sentido para preencher o horário da noite, só futebol enche no instante a grelha e começam a ficar jogos importantes de fora, já este fim de semana ficou o jogo da meia final da liga de basquetebol sem transmissão.

por algum motivo a Sporttv tem/tinha 4 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...