Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Cortam alguns jogos porque há muitos jogos que são todos à mesma hora, e não sei porque quando tem 2 canais, não passam 2 jogos ao mesmo tempo.

No ano passado, a Sport TV passou a transmitir apenas um jogo de cada vez da Premier League porque era ilegal/proibido/qualquer coisa passar dois ao mesmo tempo. Não sei se foi por obrigação dos ingleses ou algum impedimento contratual, mas passou a não ser permitido. Acho que o mesmo ocorre na BenficaTV. Julgo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à liga grega, só passaram alguns jogos(neste momento passam os playoffs para as competições europeias) e resumos da jornada. Não vejo a necessidade da liga grega na BTV, só espero que, caso adquirem outra liga secundária, não tenha tratamento igual ao da liga grega.

Compartilhar este post

Link para o post

E da liga grega eram poucos os jogos dos dois grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que dizem coisas ao calhas :lol:

Eu acho que o canal está bem como está. Eu prefiro ter o canal a 10€ e poder ver o que se vê até agora do que subir o preço porque se comprou mais conteúdos. Se a fórmula tem funcionado, que não se mexa muito nela.

Jogos em casa e Premier League como bandeiras da estação foi o suficiente para dar um rombo gigante na SportTV, agora que não se caia no mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era fundamental manter os 10€ como preço. Eu falo por mim, mas o que me fez cliente da BenficaTV foi pura e simplesmente os jogos do Benfica. Claro que também gosto de ver a Premier League e etc., mas o que me fez aderir foi o produto Benfica. E 10€ já me custa um pouco a dar, portanto, se aumentarem o preço, provavelmente vão perder um cliente, a não ser que o aumento de preço venha com um aumento do número de jogos do Benfica transmitidos.

Compartilhar este post

Link para o post

A reportagem da Marca tinha dito e o user que já aqui fiz referência do SB confirmou: para o ano o canal muda de nome (BTV), vão haver novas funcionalidades e estão neste momento a fazer propostas para a aquisição de novos conteúdos.

Atrevo-me a dizer também que ele confirmou as negociações com o Boavista, pois disse que estes novos conteúdos eram não só de futebol internacional como também nacional.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem alguns dias mas...

Benfica muito perto de fechar acordo com o Boavista.

Queda do numero de assinantes. Segundo a circular interna e passo a citar "Ligeira quebra das assinaturas"

Não foi divulgado o número.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei isso mais pela parte do Boavista. :mrgreen:

Quanto aos assinantes creio que o último número reportado por esse user era de 382 mil. Resta saber qual é a definição de "ligeira" para a Benfica TV.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Fui um dos que retirou a BTV. Nesta altura, é melhor ter a SPTV Live e ainda acompanhamos alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

UFC confirmado na BTV.

Ai esta o primeiro conteudo novo mas este nao faz parte dos 4 que mencionei é um extra. Lembro que a ultima actualizacao feita por mim dava uma ligeira descida das assinaturas por isso ja sao menos que os 378.000 que eu tinha anunciado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é liga de onde?

Ultimate Fighting Championship. Campeonato de Artes Marciais, se não estou em erro é a designação mais lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é dos a cena dos combates que misturam várias artes marciais. Estava com a Sport TV.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Common disciplines

Brazilian Jiu-Jitsu, Amateur wrestling, Boxing, Catch wrestling, Judo, Karate, Kickboxing, Muay Thai

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau, desde que não ponham wrestling. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

oh god why

Porque? Porque estamos a apostar numa modalidade que tem vindo a ganhar cada vez mais espectadores em Portugal? Isto, supostamente, costuma dar durante a madrugada. Eu falei disto a 4-5 amigos (do Braga e Sporting) e caso se confirme vão meter a BTV. Vale o que vale, mas parece-me uma boa aposta. Venha de lá a NFL, NBA e F1. Com tempo e cabeça pode ser uma mina esta BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que investam em futebol, não em modalidades de nichos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já há muito que deixou de ter alguma coisa a ver com o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...