Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Os direitos da Taça da Liga estão na posse da TVI, actualmente.

Revendidos pelo Oliveira ou compraram directamente? É que se a Liga se queixa da Olivedesportos e se os direitos são da TVI, não bate o tico com o teco.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga está em rotura com a Oliverdesportos, querendo receber mais dinheiro pelos direitos dos jogos...não me importava de ver o Benfica a aproveitar esta "guerra" para começar a ganhar direitos de jogos fora... sacava da nota e pagaria mais do que a Oliverdesporto paga agora, mas ter os jogos fora era o motivo que falta para quem ainda não aderiu ao canal aderir.

Principalmente para o pessoal da zona de Lisboa e que vai ao estádio e não compensa pagar pelos jogos em casa na TV.

e acharias isso normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Revendidos pelo Oliveira ou compraram directamente? É que se a Liga se queixa da Olivedesportos e se os direitos são da TVI, não bate o tico com o teco.

Directamente.

Lê isto: http://expresso.sapo.pt/liga-de-clubes-exige-29-milhoes-a-olivedesportos=f769227

E depois isto:

http://www.publico.pt/desporto/noticia/olivedesportos-rescinde-contrato-de-transmissao-dos-jogos-da-taca-da-liga-1576604

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

e acharias isso normal?

Poderia levar a umas conspirações de que o Benfica pagaria mais €€€ pelos direitos para depois ganhar jogos, ou então negociava emprestar jogadores a essas equipas pelos direitos sem precisar de pagar tanto, mas é a vida. Qualquer canal está no seu direito de comprar direitos televisivos de jogos de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu a entrevista haverá Benfica TV 1 e 2 a partir de Outubro. O preço mantem-se nos 9,90€. Isto serve para um canal basicamente ser mais direccionado ao Universo Benfiquista (camadas jovens, casas do clube, reportagens, modalidades) e o outro mais direccionado aos jogos de futebol da equipa A, Premier League, MLS, Brasileirão, Liga Grega e Farense.

Agora, com esta decisão já este ano dos 2 canais, parece-me cada vez mais claro que a tendência será adquirir mais direitos televisivos de outros clubes/outras ligas ou então aumentar o leque dos nossos jogos (podendo passar por jogos de Champions e jogos de Taças) numa perspectiva já deste mandado obviamente. A entrada de novas ligas dependerá sempre de quando acabam os contractos que a SportTV tem em vigor..

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Para o consumidor é mau neste momento haver 2 canais a competir no mesmo mercado, porque tem que pagar pelos 2 para ter acesso ao que tinha antes em 1. É uma coisa que a que não estávamos habituados desde o monopólio que a SportTV detem.

Mas a médio-longo prazo é bastante positivo que assim tenha sido. Vai obrigar a SportTV a sair da zona de conforto porque finalmente há concorrência. E veremos, se não haverá outra estação a querer ter direitos de alguns jogos de futebol, porque não me admiro que A Bola TV passe a transmitir jogos de futebol e queira fazer um investimento numa liga um dia destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente fantástico o Hélder Conduto. Gosto cada vez mais dos jogos da EPL que são narrados/comentados por ele e ontem na entrevista este muito bem. Grande contratação!

Sabem quem é o responsável máximo pela BenficaTV? Tenho gostado destas alterações, estamos muito mais profissionais. Amanhã quero ver como serão os comentários num jogo nosso, estou ainda um pouco 'nervoso' mas espero que o profissionalismo continue a imperar.

EDIT: É o Conduto amanhã a narrar e o Toni a comentar certo?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente fantástico o Hélder Conduto. Gosto cada vez mais dos jogos da EPL que são narrados/comentados por ele e ontem na entrevista este muito bem. Grande contratação!

Sabem quem é o responsável máximo pela BenficaTV? Tenho gostado destas alterações, estamos muito mais profissionais. Amanhã quero ver como serão os comentários num jogo nosso, estou ainda um pouco 'nervoso' mas espero que o profissionalismo continue a imperar.

Ricardo Palacin. Pelo menos é o diretor do canal e quem fala mais na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, conduto a narrar e Toni a comentar. O Conduto costuma comentar 1 jogo todos os dias pelo menos. Não comentou o do Arsenal nem o do Everton, deve ser ele a comentar a seguir o do Aston Villa x Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conduto comentou o do Arsenal.

E o Moniz, tem um papel activo na BenficaTV? É algo que uma pessoa diria que sim (pela lógica do passado dele), mas foi algo que nunca foi claro para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Moniz, tem um papel activo na BenficaTV? É algo que uma pessoa diria que sim (pela lógica do passado dele), mas foi algo que nunca foi claro para mim.

Tens a certeza? Não me pareceu ser ele mas sim o gajo que era da Sic ou da Tvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ves. Não era o Conduto a comentar o Arsenal. Agora é que é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas contratações de grandes nomes do jornalismo devem ter o Moniz por trás nas negociações e contactos, etc. Não deve ser o palhaço do Palacin a contratar malta dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas contratações de grandes nomes do jornalismo devem ter o Moniz por trás nas negociações e contactos, etc. Não deve ser o palhaço do Palacin a contratar malta dessa.

Quando se apresenta um projecto credível, mais imparcial e que não assente na pipoquice acaba por ser mais fácil conseguir fazer com que grandes nomes do jornalismo adiram ao projecto... isso a juntar o salário que ganham na BenficaTV, não sei quanto o H.Conduto ganhava na RTP, mas não eram 15 000€ certamente... portanto nem é preciso ter sido o Moniz, porque tendo 1 projecto e a nota para pagar, as pessoas aceitam o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

a programação do site do Benfica é fiável? é que está a dizer que não transmitirão o Tottenham vs Swansea

Compartilhar este post

Link para o post

a programação do site do Benfica é fiável? é que está a dizer que não transmitirão o Tottenham vs Swansea

Irá ser transmitido... em diferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Em outubro já não deve acontecer, visto que vao abrir outro canal...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois era preciso parar a transmissão antes do final do jogo, o que foi precisamente a razão porque muita gente os chamou de amadores na jornada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não houver os dois canais será sempre a mesma conversa quando a mínima coisa se sobrepuser. E não o critico, já devia estar mais que resolvida esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois era preciso parar a transmissão antes do final do jogo, o que foi precisamente a razão porque muita gente os chamou de amadores na jornada passada.

Interromper um jogo do Benfica para dar um jogo da liga inglesa é muito diferente de interromper um jogo da liga inglesa para transmitir um jogo do Benfica.. Principalmente quando o canal em causa se chama Benfica TV...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...