cherub Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Se não me tiver enganado nas contas devo ter 73 pontos. Se não fosse o Jonas tinha sido uma miséria Editado 15 Setembro 2015 por cherub Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Setembro 2015 Eu espero é que o Abouba e o Slimani me tenham safado. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Alguém que tenha comprado hoje o jornal consegue ver os pontos que saquei? Kritciuk, Eliseu, Nelson Semedo, Luisao, Baiano, Pele, Rafa, João Mário, Danilo Pereira, Aboubakar, Jonas © Btw, Editado 15 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Setembro 2015 Alguém que tenha comprado hoje o jornal consegue ver os pontos que saquei? Kritciuk, Eliseu, Nelson Semedo, Luisao, Baiano, Pele, Rafa, João Mário, Danilo Pereira, Aboubakar, Jonas © 69pts, mas falta-te aí o treinador. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Setembro 2015 Já agora Inka, se não te importares: Kritciuk, Jefferson, Paulo Oliveira, Maxi, Roman, J.Mário, Vukcevic, Christian, Aboubakar (cap) Slimani, Suk Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Setembro 2015 (editado) 69pts, mas falta-te aí o treinador. Obrigado, o treinador é o Rui Vitória :compinchas: Não estou muito por dentro da Liga Record, é uma boa pontuação? Quando é que atualiza no site? Editado 15 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2015 Depende sempre de como se portaram os grandes. São esses jogos que ditam o que é uma pontuação boa ou não :mrgreen: No site costuma actualizar lá para quinta. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Quem quiser ver os pontos que aceda aqui Académica a Moreirense Nacional a Vitória Futebol Clube Os pontos é o que está debaixo do "4" Editado 15 Setembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 15 Setembro 2015 Já agora Inka, se não te importares: Kritciuk, Jefferson, Paulo Oliveira, Maxi, Roman, J.Mário, Vukcevic, Christian, Aboubakar (cap) Slimani, Suk 41 pontos Falta apenas adicionar os pontos do teu treinador Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Setembro 2015 41 pontos Falta apenas adicionar os pontos do teu treinador Grazie :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 15 Setembro 2015 Começo bem, 71 Pontos, só o Jonas deu-me 34. O Braga foi o que me lixou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2015 1ª Equipa - 49 Pontos 2ª Equipa - 74 Pontos Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Segundo esses links, fiz 84pontos. O capitão dá quantos a mais? Dobra. Editado 15 Setembro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2015 Eu queria tirar o Varela da equipa, quando é que o posso fazer? Esta jornada nem aos 50pts cheguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Setembro 2015 Eu queria tirar o Varela da equipa, quando é que o posso fazer? Esta jornada nem aos 50pts cheguei :lol: Tirar mesmo da equipa? No próximo mês podes fazer uma troca na equipa (de graça). Aliás, todos os meses podes fazer uma troca, menos em Janeiro (são 6). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2015 Fevereiro, não Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2015 Que confusão vai aqui na minha cabeça para esta jornada .... Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Que confusão vai aqui na minha cabeça para esta jornada .... Também tive de alterar o meu onze quase todo.. Parabéns à equipa SilentPlayers pela vitória da ronda na nossa liga :smilie_cmpt: Editado 17 Setembro 2015 por cherub Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Setembro 2015 Dobra. Thanks. Sendo assim fiz qualquer coisa como 60 pontos, not bad. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Setembro 2015 Olha, que giro...estou em 1º na nossa Liga. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Depois aceitem os Trapalhões, que deve estar pendente. Editado 17 Setembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2015 Tirar mesmo da equipa? No próximo mês podes fazer uma troca na equipa (de graça). Aliás, todos os meses podes fazer uma troca, menos em Janeiro (são 6). Sim, porque ele agora vai encostar e só vai fazer -1. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Setembro 2015 Sim, porque ele agora vai encostar e só vai fazer -1. Podia ser pior, eu p.ex. tenho o Carrillo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post