Ricardo Pinto Publicado 31 Julho 2016 Vale a pena gastar 3 euros nisto? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Agosto 2016 (editado) Já está à venda, a revista. Já comprei a minha. Eu jogo todos os anos com o meu pai, já é tradição. Acredito que haja melhores dentro do estilo, até porque aqui estamos dependentes da opinião de quem pontua os jogadores e certas estatísticas como as assistências não darem pontos extra, por exemplo, mas já me habituei. Editado 1 Agosto 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Agosto 2016 Bem os preços do Adrien, William, J. Mário e sei lá quem mais, tudo 6.5M. :x Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2016 Cada vez mais se torna complicado meter muitos jogadores dos grandes. Vim de férias e deixei as revistas em casa, portanto ainda não posso activar a minha equipa. Dá para ver os valores dos jogadores em algum sítio? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Agosto 2016 Já vi os preços dos gajos e nem acho que esteja muito puxado. Óbvio que eles puxam um pouco mais em quem deu mais pontos o ano passado, mas acho que dá para fazer uma equipa sólida. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2016 Vamos a aderir pessoal. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171972 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2016 Vai abrir liga CMPT da Liga Record esta época? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2016 Fiz uma equipa para brincar nestas 3 jornadas, ando com uma regularidade tremenda, duas jornadas e duas vezes 57pts. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2016 Mudei a minha equipa praticamente toda :lol: Estas contratações de ultima hora lixaram-me o dinheiro todo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Por isso é que só penso nisso quando fecha o mercado. Este ano foi super fácil fazer a equipa, despachei isto em 10/15 minutos e ainda deu para fazer uma troca porque me tinha sobrado dinheiro. Até estou espantado comigo mesmo :lol: É praticamente só 3 grandes + Braga (especialmente Braga, que estão super baratos). Já alguém criou liga privada? Editado 4 Setembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Para quem quiser Liga Privada formada: Liga Record CMPT 16/17 Editado 5 Setembro 2016 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 5 Setembro 2016 Não sei onde por, por isso posto aqui, já há a Fantasy da Champions League :p! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 5 Setembro 2016 Quando começa? Há lista dos jogadores no jornal em papel? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 5 Setembro 2016 É online como todos os anos, já da para fazer equipas, mas isso deve ser atualizado penso eu... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2016 Quando começa? Há lista dos jogadores no jornal em papel? Este fim-de-semana. Sim, já saiu há uns dias a lista definitiva no jornal, não sei quando ao certo mas já em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 6 Setembro 2016 É online como todos os anos, já da para fazer equipas, mas isso deve ser atualizado penso eu... Este fim-de-semana. Sim, já saiu há uns dias a lista definitiva no jornal, não sei quando ao certo mas já em Setembro. Obrigados Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Setembro 2016 Para quem estiver interessado: http://liga.record.xl.pt/ligas-privadas/membro-aceitar.aspx?guid=143f7d39-34fa-4d44-82d1-c4018331fecd Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 7 Setembro 2016 Feito. Inscrito na liga CMPT como Salgueiros2016 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Setembro 2016 Tinha uma equipa para as primeiras 3 jornadas mas decidi refazê-la O onze é este: Marafona; Baiano, Coates, Lisandro, Marcelo Goiano; André Horta, Chico Geraldes, João Pedro (VSC), Costinha; Marega (), André Silva Os 4 do banco são: Bracalli, Boly, Mauro e Hassan Nas reservas tenho: Douglas (VSC), Alex Telles, Josué, Lindelof, André André, Bernard, Pizzi e Bas Dost. Acham que devia fazer alguma alteração? Só não coloquei o Bas Dost no onze ou no banco porque ainda não jogou. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Setembro 2016 Já me inscrevi na Liga CMPT - Terroso FC Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Já me inscrevi na Liga CMPT - Terroso FC Olha que não me apareceu o teu pedido para aceitar (enviei-te um convite). Até agora as equipas na liga são: Dare to Zlatan Fatboy Slimani Infantado FC Mancos F.C Salgueiros2016 SilentPlayers SLVDC2 Trator Editado 8 Setembro 2016 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 8 Setembro 2016 Eu também! Fuxfield FC :compinchas: Compartilhar este post Link para o post