Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Era fixe que tivesse bebida à descrição mas também não é um grande problema . Queria uma cena com um ambiente fixe e que não passasse os 15 euros por pessoa :compinchas:

Cervejaria Diu. Vai à confiança, é dos melhores sítios no Porto para uma bela jantarada de amigos com bebida à descrição e pagas menos do que 15.

Tem uma sala em cima enorme, mas o melhor é mesmo na sala debaixo no Piso -1. Espaço totalmente de txilanço e quase "secreto" , com uns bilhares e matrecos pelo meio.

Malta do Porto e arredores, já alguém experimentou o BH Foz? Estava a pensar ir lá almoçar esta semana, o preço de 10€ para a qualidade e ambiente que dizem ter, não me parece muito elevado :)

Podes ir. É bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yeatman já fui, podes riscar :mrgreen: A Margem e a Forneria também já fui, risca. 40/50€, por aí

Compartilhar este post

Link para o post

O Nordeste Transmontano em Gaia, alguém conhece?

Á noite esquece. É tudo aquecido do meio dia.

Ao almoço, a posta á transmontano é bem boa e bem servida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yeatman já fui, podes riscar :mrgreen: A Margem e a Forneria também já fui, risca. 40/50€, por aí

Se curtires bacalhau aconselho o Bacalhoeiro, no Cais de Gaia. Excelente mesmo, desde as entradas, o bacalhau em si e as sobremesas são divinais! Então com este tempo, comer na esplanada com vista para o rio, muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Á noite esquece. É tudo aquecido do meio dia.

Ao almoço, a posta á transmontano é bem boa e bem servida.

Fds ainda bem que não fui lá, era pra ter ido hoje :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se curtires bacalhau aconselho o Bacalhoeiro, no Cais de Gaia. Excelente mesmo, desde as entradas, o bacalhau em si e as sobremesas são divinais! Então com este tempo, comer na esplanada com vista para o rio, muito bom :)

Foi mesmo aqui, muito bom mesmo. Recomendo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um restaurante para os lados de Matosinhos que tenha esplanada e dê para comer lá fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

É pá fui finalmente provar a tão falada francesinha do Tappas, neste caso o da Madalena, e aquilo é bem bom! f*da-se e ainda por cima apanhei uma jarda, saí de lá aos tombos, aquele bagaço com mel no fim calha mesmo bem.

Resumindo, a francesinha é boa, as batatas são óptimas por não serem congeladas. O molho divide-me, por um lado é bom, por outro a cena deles do molho base não ter simplesmente picante e da opção do molho picante ser apenas isso, um molho que só sabe a picante, pá... Coiso. Pedindo a francesinha com molho normal e picante à parte e ir acrescentando a coisa compõe-se.

O preço de 9 euros, embora mais caro do que estou habituado a pagar achei aceitável por ser um espaço e serviço diferente e por de facto a francesinha ser em forno de lenha e ter qualidade. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir experimentar a francesinha do Tappas nos próximos tempos, agora que vem o calor devo mesmo ir à Madalena. Das últimas vezes que comi, a que mais me surpreendeu, por não ser uma casa conhecida pelas francesinhas mas pelas bifanas, foi a Conga. Fui lá na queima e gostei muito! Pro pessoal de Gaia que curte uma francesinha que encha bem e barata, Café Hamburgo ;) mesmo assim as melhores que comi até hoje foi no Offline, mas são caríssimas, ia lá com o meu velhote.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir experimentar a francesinha do Tappas nos próximos tempos, agora que vem o calor devo mesmo ir à Madalena. Das últimas vezes que comi, a que mais me surpreendeu, por não ser uma casa conhecida pelas francesinhas mas pelas bifanas, foi a Conga. Fui lá na queima e gostei muito! Pro pessoal de Gaia que curte uma francesinha que encha bem e barata, Café Hamburgo wink.gif mesmo assim as melhores que comi até hoje foi no Offline, mas são caríssimas, ia lá com o meu velhote.

Em Gaia/Porto já depois de ter corrido muita coisa em francesinhas, inclusive o tappas não há pai para o Forno em Coimbrões. Pequenino, barato e espetacular a francesinha. 8,5 francesinha especial com batata, caneca e ca.

Edit: Falta me ir experimentar o Mucaba na praia, já me falaram bem. Já alguem foi?

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Em Gaia/Porto já depois de ter corrido muita coisa em francesinhas, inclusive o tappas não há pai para o Forno em Coimbrões. Pequenino, barato e espetacular a francesinha. 8,5 francesinha especial com batata, caneca e ca.

Edit: Falta me ir experimentar o Mucaba na praia, já me falaram bem. Já alguem foi?

O Mucaba tem boa fama, sim, e dizem que o pão é diferente. Tenho de experimentar. Curti a do Café Santiago, também!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou uns dias em Coimbra. Já fui ao Porta Larga comer um leitãozinho, e a outro de grelhados, que não me recordo do nome, mas também gostei.

O que recomendam para hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou uns dias em Coimbra. Já fui ao Porta Larga comer um leitãozinho, e a outro de grelhados, que não me recordo do nome, mas também gostei.

O que recomendam para hoje?

Restaurante Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante Nacional.

Obrigado, sou capaz de ir lá experimentar ao jantar.

Já sei onde fica, recomendas algo em especial?

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de bom restaurante em Sintra onde os preços nao sejam muito elevados? À volta dos 15/20€ por pessoa...

Quanto mais perto da vila melhor, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao In Tapas, no Seixal. Espaço e música agradáveis, os petiscos/pratos têm um preço adequado (só achei um claro exagero o preço do hambúrguer em bolo do caco, 10 €). Experimentei o pica-pau e o frango parmesão, ambos estavam bem confeccionados apesar de não ter ficado muito fã do frango.

O serviço é mauzinho (muita demora para registarem o pedido e mais de 30 minutos para trazerem os 2 petiscos) e quando eu pensava que já só havia disto em tascas que pararam no tempo, eis que a conta é feita à mão e sem direito a factura. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao In Tapas, no Seixal. Espaço e música agradáveis, os petiscos/pratos têm um preço adequado (só achei um claro exagero o preço do hambúrguer em bolo do caco, 10 €). Experimentei o pica-pau e o frango parmesão, ambos estavam bem confeccionados apesar de não ter ficado muito fã do frango.

O serviço é mauzinho (muita demora para registarem o pedido e mais de 30 minutos para trazerem os 2 petiscos) e quando eu pensava que já só havia disto em tascas que pararam no tempo, eis que a conta é feita à mão e sem direito a factura. :lol:

Não podes pedir fatura? Tinha curiosidade de lá ir, assim fiquei um bocado meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes pedir fatura? Tinha curiosidade de lá ir, assim fiquei um bocado meh.

Claro que podes. Se se recusarem, é livro de reclamações + Polícia. A lei tem de ser cumprida por todos, não é só por alguns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...