Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

um amigo meu pagou 27€ por um hamburguer em Torres Vedras.

Cada vez tenho mais medo de ir a uma hamburgueria.

f*da-se, isso foi onde? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fizeram-lhe uma mamada? Ou foi só um hamburguer? É que 27 paus só pelo hamburguer nem no Guilty.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Portugandhi, no Marquês. Aprovo. 42,5€ para dois, com os chutneys e o pão indiano, duas entradas, dois pratos, uma de arroz, uma sobremesa e uma de vinho da casa.

Comi gelado com sabor a rosas :mrgreen: É estranhamente bom, porque ao mesmo tempo mais parecia que estava a comer gel de banho ou o crl :lol:

E era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Portugandhi, no Marquês. Aprovo. 42,5€ para dois, com os chutneys e o pão indiano, duas entradas, dois pratos, uma de arroz, uma sobremesa e uma de vinho da casa.

Comi gelado com sabor a rosas :mrgreen: É estranhamente bom, porque ao mesmo tempo mais parecia que estava a comer gel de banho ou o crl :lol:

LOL, eu aquelas sementes com sabor a detergente conheço agora gelado com sabor a rosas não sabia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Rosas só comi num crepe uma vez, rosas desidratadas, framboesas e chocolate de leite.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente tenho de experimentar da próxima vez que for a um indiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo vivamente o Volver. Menu fantástico, a sobremesa foi mesmo o highlight. Tenciono voltar para experimentar mesmo a carne (comi bacalhau).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando a ir lá um dia destes. Para a boa cotação que tem, os preços até são razoáveis. Aconselhas reserva?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava completamente cheio ontem, estavam pelo menos 5 casais à espera. É melhor reservar.

O crumble de morango e ruibarbo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum Mexicano bacano na Margem Sul?

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi falar do "Sabor a México" na Costa, mas não tenho qualquer tipo de referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em mexicanos, fui finalmente ao Las Ficheras no Cais do Sodré e gostei mais do que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto já é pergunta clássica, mas têm alguma sugestão de um local na zona de Santos com bebida à discrição e valor do jantar na ordem dos 12 euros +/-?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Espaço Académico mas no Bairro. Mas recomendo. Para grupos é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto já é pergunta clássica, mas têm alguma sugestão de um local na zona de Santos com bebida à discrição e valor do jantar na ordem dos 12 euros +/-?

El Rey D. Carlos ou Porão de Santos, são os menos maus para esse tipo de jantares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal amanhã queria levar a minha Maria a almoçar ali ao pé da praia (Estoril, Oeiras, Cascais) . O que aconselham a aí até aos 10€/pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

El Rey D. Carlos ou Porão de Santos, são os menos maus para esse tipo de jantares.

Tens o Espaço Académico mas no Bairro. Mas recomendo. Para grupos é muito fixe.

Obrigado. Vou averiguar!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já aproveitou as promoções de restaurantes da planeo? Se sim qual é a opinião que tem daquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante porreiro no centro do Porto para levar a menina a almoçar no aniversário? Alguém dá uma ajudinha? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de Sushi e é da zona d eLx

Aconselho vivamente, já comi em N restaurantes de Sushi mas este é dos melhores

https://www.facebook.com/sushimishmish

Na Malveira, comes por mais ou menos 16/17 eyros por pessoa ao fds e ao jantar. A la carte mas all you can eat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...