Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Restaurantes/tascos na covilhã? Vou lá passar 3 dias e quero experimentar a gastronomia local? Pode ser perto também, temos carro para explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um sitio pa comer no marquês que não demore eternidades e não seja um assalto? Não me apetece ir ao Sapore outra vez e o Great american cenas nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um sitio pa comer no marquês que não demore eternidades e não seja um assalto? Não me apetece ir ao Sapore outra vez e o Great american cenas nem pensar.

Tens o Luzzo e o Honorato (são ao lado um do outro) da Rua de Santa Marta (paralela à Av. Liberdade e a 3 mins do Marquês. Dá para ir com amigos ou com uma namorada/engate.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recomendam algum restaurante para o dia de S. Valentim na zona do Porto? Que não seja o preço médio por pessoa superior a 25 euros...

Compartilhar este post

Link para o post

Docelândia. Bitoque a 5,4€ e é excelente. É uma tasca pequena mas bem fixe. Os pasteis de nata também são muito bons

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sítio para comer em Belém amanhã ao almoço. Se possível não passar os 10€ por pessoa :mrgreen: queria evitar mcdonalds lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sítio para comer em Belém amanhã ao almoço. Se possível não passar os 10€ por pessoa :mrgreen: queria evitar mcdonalds lol

Hamburgueria do Bairro.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao Pão Pão Queijo Queijo (ao lado do starbucks e do honorato). Baguetes divinais por 5€ (baguete + batata + bebida)

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao Pão Pão Queijo Queijo (ao lado do starbucks e do honorato). Baguetes divinais por 5€ (baguete + batata + bebida)

Ora nem mais! Aquelas baguetes são um espectáculo! Ou pão pita shoarma também é top.

Btw, o franguinho assado d'A Valenciana em Campolide é cá uma maravilha. Fui lá há duas semanas e adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes/tascos na covilhã? Vou lá passar 3 dias e quero experimentar a gastronomia local? Pode ser perto também, temos carro para explorar.

Já vieste? Vem ao Beirão em Belmonte, atenção que fecha ao Sábado.

No google maps

40.371478, -7.345580

É ali naquele cruzamento, tem umas bombas da Galp ao lado. 8 euros por tudo - entradas, sopa, prato (típico e super bem servido, grelhadas, javali, moelas, bochecha no forno, cabrito, arroz de polvo, etc), bebida, sobremesa, café e digestivo. Pelo menos para nós é assim, mas acho que mesmo que seja alguém de fora não passa os 10eur por pessoa. É muito, muito bom e é tudo caseiro. Não tem site nem facebook nem m*rda do género, é um casal já para lá da meia idade e a publicidade é boca a boca, mas vem gente de longe de propósito até lá. É um tasco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Curti muito o conceito e a baguete estava top! Optei pela baguete shoarma (era f*da escolher entre tanta opção) e ela por uma salada. Depois fomos comer para o jardim junto ao rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem ja foi ao Restaurante Marco em Santos??Gostaria de saber se as francesinhas de lá valem alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem ja foi ao Restaurante Marco em Santos??Gostaria de saber se as francesinhas de lá valem alguma coisa

O Marco tem das melhores francesinhas da zona de Lisboa (pelo menos quem sei que conhece diz isso). No entanto, acho que as francesinhas do Marco de Odivelas conseguem ser melhores que as de Santos. Se tiveres a oportunidade, reserva em Odivelas - o espaço é pior, mas a qualidade é melhor (cuidado com as filas - daí ser melhor reservar).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Same, mas para Lisboa. Tenho de pensar nisso depressa para reservar o quanto antes.

EDIT: Queria ver se não passava os 20€ por pessoa.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Zona de Sintra: Colares Velho (caro)

Em Lisboa nesta altura deve ser manhoso. La Trattoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pelo q vi no site, fica em 45€ por pessoa. :medinho: não posso gastar tanto ....

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Em Sintra costumo ir a um mesmo ao lado da Camara Municipal, o Regional de Sintra. A comida é bacana e os profiteroles excelentes. Mas não tem grande ambiente para dia dos namorados, diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...