Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Eu no outro dia comprei um da margão e aquilo era minimamente decente, acho que só lhe faltava um pouco de picante

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem for à Ericeira aconselho o restaurante "O Gafanhoto". Perto da Ericeira, em Ribamar, depois de Ribeira D'Ilhas, há outra restaurante excelente, "Estrela do Mar".

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem for à Ericeira aconselho o restaurante "O Gafanhoto". Perto da Ericeira, em Ribamar, depois de Ribeira D'Ilhas, há outra restaurante excelente, "Estrela do Mar".

Recomendo os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um bom restaurante de sushi em Aveiro? E, de preferência, barato. 15/20€ por pessoa no máximo... Já me falaram do Matsuri (?) mas pareceu-me um bocado caro.

Ah, e já me disseram que o do Glicínias é fraquinho, que tem muito pouca variedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum restaurante de Francesinhas bom por Lisboa?

Tanite e Dom Tacho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum restaurante de Francesinhas bom por Lisboa?

O Marco em Odivelas é nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucimar. Melhores francesinhas de Lisboa.

Subscrevo, e até há bem pouco tempo ainda nem tinha comido francesinhas na minha vida mas já fui a essa e mais 3 sítios "conhecidos" em Lisboa comer e essa foi a que achei melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cresci a ir ao Gafanhoto, infelizmente há que tempos que não vou lá. O Gafanhoto na Ericeira e o Maneta na Silveira, bons tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá a semana passada, sexta e sábado, e as refeições foram uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos meus restaurantes preferidos: bons pratos, preços em conta, empregados simpáticos e atendimento supersónico e eficiente.

Aquela sopa de cozido :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um bom restaurante de sushi em Aveiro? E, de preferência, barato. 15/20€ por pessoa no máximo... Já me falaram do Matsuri (?) mas pareceu-me um bocado caro.

Ah, e já me disseram que o do Glicínias é fraquinho, que tem muito pouca variedade.

Tens o Subenshi e agora há um novo na rua que vai do Convívio até ao Ramona que nem sei o nome.

O do Glicínias é restaurante de fast-food asiático, apanhas lá um bocado de tudo. Mas é um bocado caro para a qualidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem ao City Rio (Braga). Já me tinham falado muito bem do bacalhau à Braga de lá e não desiludiu. Facilmente o melhor bacalhau que já comi em Braga. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de como do Mondego para cima o Bacalhau à Minota passa a ser Bacalhau à Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sítios porreiros para almoçar perto do castelo de S. Jorge?

ou, caso não haja nada de jeito, há sítios para picnicar lá perto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe dizer onde fica a Hamburgueria do Bairro na zona do El Corte Inglês?

E sitios perto para tomar café e passear um bocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe dizer onde fica a Hamburgueria do Bairro na zona do El Corte Inglês?

E sitios perto para tomar café e passear um bocado?

Fica junto à mesquita central de Lisboa, junto à Nova (Economia) e no chamado "Bairro Azul".

Se for durante a tarde podes sempre passear no Parque Eduardo VII ou no Parque Amália Rodrigues (acho que é assim que se chama - em todo o caso é ao lado do Parque Ed. VII.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadissimo aos dois. Ė que eu vou lá levar uma amiga minha jantar e queria saber se dava para ir a pé do El Corte Inglês para lá?

E depois queria leva lá a um bar/café porreiro para estarmos um bocado. Se tiverem alguma sugestão eu aceito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadissimo aos dois. Ė que eu vou lá levar uma amiga minha jantar e queria saber se dava para ir a pé do El Corte Inglês para lá?

Dá. Menos de 5 minutos a pé.

E depois queria leva lá a um bar/café porreiro para estarmos um bocado. Se tiverem alguma sugestão eu aceito :compinchas:

Tens as esplanadas da Avenida da Liberdade ou o Hard Rock Cafe nos Restauradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá. Menos de 5 minutos a pé.

Tens as esplanadas da Avenida da Liberdade ou o Hard Rock Cafe nos Restauradores.

1º El Corte Ingles até lá sim.

2ª parte, já fica mais longe. Mas é um passeio agradável (descer a Liberdade a pé). Hard Rock é barulhento. Se vais numa de sacar a amiga, leva-a a ver a vista do Parque Ed. VII (fim de tarde, agora no inverno não convém ser inicio de noite). Se tiveres carro, pega nela depois de jantar e vão a um miradouro (um dos meus preferidos) junto à antiga moviflor da graça (não te sei dizer o nome, se alguém souber que diga). Tem uma vista brutal! É muito sossegado e sacas a tua amiga tranquilo (trust me!).

Se o objectivo for só por a conversa em dia filtra partes da mensagem que coloquei anteriormente.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...