Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Para quem for à Ericeira aconselho o restaurante "O Gafanhoto".

este velho anda a comer nos meus sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres carro, pega nela depois de jantar e vão a um miradouro (um dos meus preferidos) junto à antiga moviflor da graça (não te sei dizer o nome, se alguém souber que diga). Tem uma vista brutal! É muito sossegado e sacas a tua amiga tranquilo (trust me!).

Miradouro da Senhora do Monte

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais numa de sacar a amiga, leva-a a ver a vista do Parque Ed. VII (fim de tarde, agora no inverno não convém ser inicio de noite).

Muito importante :lol:

É verdade, o Hard Rock é barulhento...Para o engate, não é a melhor opção. Mas se ele tiver carro, a sugestão do Miradouro da Senhora do Monte é excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo! thanks!

Muito importante :lol:

É verdade, o Hard Rock é barulhento...Para o engate, não é a melhor opção. Mas se ele tiver carro, a sugestão do Miradouro da Senhora do Monte é excelente!

Se ele tiver carro é Miradouro da Senhora do Monte e depois uma incursão até ao Guincho para verem o mar iluminado pelas estrelas e a lua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são lixados :mrgreen: Pa nós temos estados juntos não sei ... Vamos ver. Obrigado pelas sugestões. Sendo assim vamos a pé que eu não tenho carro ( fiz 18 há pouco ) . Depois logo vejo mas talvez as esplanadas da Avenida da Liberdade se não fizer muito frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são lixados :mrgreen: Pa nós temos estados juntos não sei ... Vamos ver. Obrigado pelas sugestões. Sendo assim vamos a pé que eu não tenho carro ( fiz 18 há pouco ) . Depois logo vejo mas talvez as esplanadas da Avenida da Liberdade se não fizer muito frio.

São é muitos anos disto :mrgreen: Eu vi logo que era para te fazeres à pista. Se me permites, porquê a Hamburgueria do Bairro? É por ser perto do metro etc.? Se for mesmo para comerem um hambúrguer, experimenta o Honorato junto à Av. da Liberdade. Sempre ficas mais perto da Av. Liberdade/Rossio/Chiado.

Compartilhar este post

Link para o post

São é muitos anos disto :mrgreen: Eu vi logo que era para te fazeres à pista. Se me permites, porquê a Hamburgueria do Bairro? É por ser perto do metro etc.? Se for mesmo para comerem um hambúrguer, experimenta o Honorato junto à Av. da Liberdade. Sempre ficas mais perto da Av. Liberdade/Rossio/Chiado.

É que não tenho transporte nem ela é . E ela mora perto desse sítio ( ao pé da faculdade de economia (a nova ) dava nos mais jeito) . Logo hoje tive azar que também é greve... Mas tenho de ver se ainda arranjo maneira de ir aí. É que um jantarzinho sem depois um sítio para tar e falar com ela é um bocado m*rdoso. Não sei mesmo ainda tenho de pensar. Para além de que aquilo lá para as 20h30/21h deve tar cheio de gente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quem já foi ao Pho Puu (comida vietnamita) na mouraria? Que acharam daquilo?

Qdo for a Lisboa gostava de tentar ir lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui duas vezes e neste tempo frio é muito bom. É baratíssimo e se não comeres muito dá para dois. Sopa e crepes pequenos é a minha opção.

Fica o menu:

4fd14ba01882cdcffa6ecdbb91f198dd.jpg

O whatever também já lá foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Porreiro, a ver se lá vou então :p

Sabes qual é a diferença das sopas?

Pra mim o arroz é todo igual.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, os ingredientes são os mesmos e só muda a massa massa de arroz no vietnamita e massa chinesa no chines lol.

Pelo menos andamos a comparar e têm carne de porco, cebolinho e as coisas que a mulher traz para adicionar depois, são as mesmas.

A malagueta vem à parte. Cuidado com ela lol.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo igual só muda a massa que também é muito parecida. Evitem ir ao fim-de-semana que aquilo como está na moda agora até filas tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete na lista F. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

em princípio vou lá sábado...se tiver muita fila tenho de ir a outro lado :lol: o que é que há lá perto, que seja bom tb?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tks amanha digo qqer coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

acabei por nao ir...estava no saldanha e tinha pouco tempo pra almoçar

fica pra próxima

Compartilhar este post

Link para o post

Fui experimentar o Darwin's Café (em Lisboa). Gostei, mas paguei bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao Esperança Sé. Foi uma agradável surpresa. É um bom restaurante para ir com uma amiga/namorada, ou com um grupo de amigos (4-6).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão de restaurante até 10/12 €/pessoa em Portalegre/Castelo de Vide/Marvão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...