Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Népia, és perspicaz :lol: A melhor foi uma vez que foi para um torneio de 24 horas de futsal com a gente sem boleia de volta garantida a achar que quando quisesse voltar alguém o trazia... Andou a oferecer 20 euros a bêbados para o trazerem de carro de volta, do sítio onde foi o torneio... São 6 km daqui! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, és perspicaz :lol: A melhor foi uma vez que foi para um torneio de 24 horas de futsal com a gente sem boleia de volta garantida a achar que quando quisesse voltar alguém o trazia... Andou a oferecer 20 euros a bêbados para o trazerem de carro de volta, do sítio onde foi o torneio... São 6 km daqui! :lol:

:lol:

Ele aqui andava sempre com o nome do pai na boca. Quando alguém estava numa conversa sobre cozinha o gajo virava-se "sabes quem é o meu pai? se há alguém que percebe alguma coisa disto aqui sou eu". E cenas do género. Essa da boleia está boa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar amanhã vou jantar Sushi com a Maria, vou ao Sushill Out.

No Alto dos Moinhos? Por acaso aquilo é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

No Alto dos Moinhos? Por acaso aquilo é bom.

Sim, mais especificamente ao pé do Hospital Lusíadas. Sim é bom, já lá fui várias vezes e a minha Maria é amiga da dona.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumpas :lol: tu e o Unreal andam a manchar a reputação culinária dos engenheiros daqui.

eu vejo o masterchef todos os dias na sic mulher

se isto manchar alguma coisa, não é a minha reputação culinária

Compartilhar este post

Link para o post

true, só a reputação de masculinidade (que já estava nas lonas).

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu bem a pena, espetei 93 euros mas é uma vez por ano, ela ficou super surpreendida e feliz e foi um jantar óptimo pela comida, pelo espaço e pelo ambiente que se criou quando ela descobriu onde ia - só conhecia o sítio de nome :) Aos 80 do jantar juntei depois um Martini para ela e um Gin para mim...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ora bem, nem de propósito ela ofereceu-me o livro "Petiscos do Ramsay" :lol: dêem-me um mês para começar a fazer para aqui grandes petiscos.

Edit: e um avental todo fofinho!

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais assustador, o Rumpas na cozinha ou o Rumpas marcar um golo na futebolada depois de ler um livro de um tipo chamado Ramsay.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ideias para um jantar a 2 num restaurante, em Lisboa. Nada de muito caro e tanto faz o tipo de comida. Tipo 15€/20€ por pessoa.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ideias para um jantar a 2 num restaurante, em Lisboa. Nada de muito caro e tanto faz o tipo de comida. Tipo 15€/20€ por pessoa.

Luzzo Pizzaria (primeira ideia que tive)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

tens o "the food temple" caso queiras cenas vegetarianas, bom ambiente, acolhedor (também o espaço é relativamente pequeno) e acho q não paguei mais de 17/18€

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, obrigado aos 2! Já vou ver. Há um italiano perto da saída do metro da baixa chiado, que não é muito caro e, pelo que dizem, é bom mas não me lembro do nome. Já lá passei e as cenas tinham bom aspeto. Alguém sabe o nome?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais assustador, o Rumpas na cozinha ou o Rumpas marcar um golo na futebolada depois de ler um livro de um tipo chamado Ramsay.

O matador é Ramsey :mrgreen:

Vi agora o post do Red Prince. Que raio é ar de beterraba?

É tipo espuma de beterraba acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fui à pizzaria Lucca no sábado passado e gostei. Fica numa perpendicular à avenida de Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...