Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Visitante

Já me anda apetecer uma francesinha a bue,fica mais ou menos em q sitio sabes???Essa de Santos

Desculpa a demora, 1 mês depois fica em frente ao All Saints.

A esse Marco nunca fui, ao de Odivelas já e sim, são óptimas. O restaurante de Odivelas fica naquela urbanização chamada Colinas, na mesma rua do pavilhão multiusos de Odivelas que o Sporting utiliza para o futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sei que esta pergunta é recorrente no tópico mas estou desesperadamente à procura (não encontro nada de jeito) de um restaurante em Lisboa para fazer um jantar de grupo (25 pessoas). 15 €/pessoa, com bebida à descrição. Alguma proposta interessante?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é assim, nós vamos sempre ao Palmense. Nunca fui com tanta gente, mas já lá comi a 9€ com umas 15 pessoas, com bebida à descrição e grelhados sempre a sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Orange (?) foi o único sitio onde tive um jantar em grande número em Lisboa, com bebida à descrição, e bastante mais barato que isso. E comia-se mesmo bem. Fica perto do cantinho de Erasmus, já não me recordo do nome da rua, mas é bastante perto dos Restauradores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria exactamente fugir de Oranges e afins, são uma m*rda para o que se paga. O Palmense não conheço, vou analisar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmense é tipo tasca, é o restaurante do clube com o mesmo nome. Não é nada de especial, mas para o que pagas és bem servido quando é esse tipo de jantares. É mesmo perto da saída do metro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Palmense é tipo tasca, é o restaurante do clube com o mesmo nome. Não é nada de especial, mas para o que pagas és bem servido quando é esse tipo de jantares. É mesmo perto da saída do metro.

É o que fica perto das Laranjeiras, certo?

É pertinho de minha casa, e tem mesmo aspecto de tasco :biggrin:

Peplin, eu até curti a qualidade da comida quando lá fui, em comparação com o que se comia no Porto, estava bonzinho :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem menu de grupo ou é só à carta?

É o que fica perto das Laranjeiras, certo?

É pertinho de minha casa, e tem mesmo aspecto de tasco :biggrin:

Peplin, eu até curti a qualidade da comida quando lá fui, em comparação com o que se comia no Porto, estava bonzinho :)

Já tenho alguma experiência nesse tipo de restaurantes e um gajo acaba sempre por não chorar o dinheiro dado porque sai quase sempre com uma narsa em cima. :mrgreen: No dia a seguir pensas sempre: "Fdx, por 15 € se calhar não bebia tanto, mas comia muito melhor." Depois é a questão do atendimento, da confusão, do tempo de espera...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem menu de grupo ou é só à carta?

Epá nem sei se queres que te diga lol nós comemos sempre grelhados mistos.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Palmense é fixe mas é fdd para dps pegar no carro e continuar a noite noutro sítio.

Peplin vai ao Santa Rita. 12€ e nunca desilude

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece os Sabores do Churrasco? Para quem gosta de comer muito e de rodízios é o melhor que pode haver. :carinhoso:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho o Santa Rita um bocado javardice a mais. Então aquela sangria :lol:

Mas para 12 euros e para o que servem não dá para reclamar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Carissimos,

Despedida de solteiro, somos cerca de 6/7 apenas.

Sitio para comer bem e beber bem. Já agora se tiverem alguma ideia de onde sair tambem agradeço. icon_mrgreen.gif

Em Lisboa.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Carissimos,

Despedida de solteiro, somos cerca de 6/7 apenas.

Sitio para comer bem e beber bem. Já agora se tiverem alguma ideia de onde sair tambem agradeço. icon_mrgreen.gif

Em Lisboa.

Pizzas Pingo Doce e umas cervejas e bebidas brancas, quanto à diversão, secção Relax do Record :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzas Pingo Doce e umas cervejas e bebidas brancas, quanto à diversão, secção Relax do Record icon_mrgreen.gif

Não há nenhuma ideia?

É que conheço pouco de Lisboa, dava jeito ter alguma ideia de algum restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma ideia?

É que conheço pouco de Lisboa, dava jeito ter alguma ideia de algum restaurante.

Precos?

Compartilhar este post

Link para o post

Precos?

Hm, no máximo 30€ por pessoa. Mas que dê para encher bem a pança.

E de preferência perto de um metro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, no máximo 30€ por pessoa. Mas que dê para encher bem a pança.

E de preferência perto de um metro.

O Cinderela. A comida nao e extraordinario mas ate se come bem, a descricao, e têm sangria, ou cerveja a descricao. Tb têm muito boa carta de vinhos a bom preco. Fica pertissimo de metro e custa +/- 15€ pessoa. E o mais proximo que te consigo arranjar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cinderela. A comida nao e extraordinario mas ate se come bem, a descricao, e têm sangria, ou cerveja a descricao. Tb têm muito boa carta de vinhos a bom preco. Fica pertissimo de metro e custa +/- 15€ pessoa. E o mais proximo que te consigo arranjar...

Obrigado ! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...