Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Hm, no máximo 30€ por pessoa. Mas que dê para encher bem a pança.

E de preferência perto de um metro.

Restaurante S, no Largo do Rato.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante S, no Largo do Rato.

No largo do Rato, ao lado do restaurante S deve haver um restaurante P.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sim senhor, comem-se lá uns ex-primeiros-ministros de coentrada muito bons!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

claro, em tempos ia lá todos os dias beber o bagaço, hoje em dia já é só de vez em quando porque me cansei do sítio

como restaurante é igual aos outros tascos do género ali da zona, com bebida à descrição

Compartilhar este post

Link para o post

claro, em tempos ia lá todos os dias beber o bagaço, hoje em dia já é só de vez em quando porque me cansei do sítio

como restaurante é igual aos outros tascos do género ali da zona, com bebida à descrição

Mas pelo fb daquilo parece-me que a cerveja à descrição é Super Bock, o que é grande vantagem! Pelo menos parece, confirmas antifa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo fb daquilo parece-me que a cerveja à descrição é Super Bock, o que é grande vantagem! Pelo menos parece, confirmas antifa?

confirmo, litrosa

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ajuda urgente, eu e a minha namorada vamos fazer jantar de anos em conjunto dia 19 de dezembro para 60 pessoas e inicialmente tinhas reserva no espaco academico, acontece que este foi alugado e ligaram me a dizer que minha reserva ficou sem efeito. O que recomendam de restaurantes de bebida á descricao na zona de santos? (se houver um onde nao sirvam cerveja em jarro melhor (espaco academico servia em mini maquinas de impreal))

Compartilhar este post

Link para o post

Imperial em jarro devia dar prisão e agulhas por baixo das unhas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de restaurantes bons no centro de Coimbra? Que dê para ir a pé 15/20 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Manel dos Ossos :mrgreen:

Por acaso é dos poucos que conheço. Apesar do aspecto de tasca come-se tão bem. Se não, no enfiamento dessa rua tens algumas opções sendo que experimentei um que é português-italiano que também é bom mas não me estou a recordar do nome. Giuseppe Joaquim acho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje comi uma francesinha cá na minha zona.

Bela m*rda. Esperei uma brutalidade de tempo pela francesinha (tanto que pedi uma sobremesa e despachei-a logo, bem antes de a comida vir...:lol:) e depois aquilo além de não ser grande coisa, não davam mais molho :|

e salsichas de lata metidas lá pelo meio..

a partir de agora acho que só as como lá pelo norte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comi uma francesinha cá na minha zona.

Bela m*rda. Esperei uma brutalidade de tempo pela francesinha (tanto que pedi uma sobremesa e despachei-a logo, bem antes de a comida vir...:lol:) e depois aquilo além de não ser grande coisa, não davam mais molho :|

e salsichas de lata metidas lá pelo meio..

a partir de agora acho que só as como lá pelo norte :lol:

Há muitos Madureira's no Porto e nunca falham!

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de comer uma francesinha de m*rda mais vale fazer em casa, pode não ser tão completa como as dos restaurantes mas ao menos consegues ter a certeza de que te vai saber bem.

Eu francesinhas de carne há muito que não cozinho em casa e mesmo fora é raro comer, agora vegetarianas prefiro fazer em casa, são sempre bem melhores que as dos restaurantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de comer uma francesinha de m*rda mais vale fazer em casa, pode não ser tão completa como as dos restaurantes mas ao menos consegues ter a certeza de que te vai saber bem.

Eu francesinhas de carne há muito que não cozinho em casa e mesmo fora é raro comer, agora vegetarianas prefiro fazer em casa, são sempre bem melhores que as dos restaurantes.

Já comeste a vegetariana no Lado B? Tem uma descrição toda fancy, pensei que era boa para quem é vegetariano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Há muitos Madureira's no Porto e nunca falham!

Isso são restaurantes? Não conheço

Epa eu andava com vontade de comer uma francesinha há um mês para aí. Hoje mal entrei lá no restaurante vi que tinham francesinhas e pimbas, fui experimentar... mais valia estar quieto.. Ainda por cima estou habituado às francesinhas no Cardoso (:heart:) em vila real...sobe logo os meus padrões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comeste a vegetariana no Lado B? Tem uma descrição toda fancy, pensei que era boa para quem é vegetariano.

Nunca fui por acaso. Mas em geral sofrem do mal que é o facto de tentarem substituir a carne por algo que o cozinheiro acha que parece carne, nem que seja só de aspecto... Pá para mim dar uma trinca numa coisa composta por duas ou 3 fatias de pão e depois lá no meio ainda ter uma fatia de seitan, que no fundo no fundo pode ter aspecto de carne mas é apenas mais pão, pá... não. O mesmo com bifes de soja tipo esponja de lavar a loiça e coisas do género.

Na verdade a crítica aplica-se até a mais pratos que não apenas as francesinhas.

Sim, o Madureira são restaurantes tipo cervejaria no Porto.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso uma Francesinha vegetariana deve ser algo interessante, costumas fazer antifa, né? O que costumas por?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já fiz francesinhas em casa, não seguindo nenhuma receita em específico, tirando apenas um pouco de cada uma que ia vendo. Ficaram boas, mas não sei se compensa. Primeiro, porque é muito dificil acertar no molho, que é essencial (apesar do meu ter ficado bem razoavelzinho), e depois porque leva uma enormidade de tempo a cozinhar, principalmente o molho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...