Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Já fui a três: Parque das Nações, Campo Pequeno e Laranjeiras. O melhorzito foi o da Campo Pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Nagoya a que fui é o das Laranjeiras, atrás da Católica.

O novo de Campo de Ourique também é aceitável. Gosto do Nagoya porque se come que nem um bruto, mas aconselho a todos uma vez guardarem € para comer um excelente sushi. Eu já fui a 2 restaurantes óptimos de sushi, mas as contas foram um exagero completo. Claro está que nao fui eu que paguei. Um foi em Madrid (onde até lá estava o Cañizares lol) e o outro foi o Coral (restaurante de sushi do Cascais Miragem).

Sushi de qualidade é talvez o "prato" que mais gosto. Mas o Nagoya dá para safar.

Já agora, um pedido de ajuda:

Em Évora, bom e barato, onde se come?

Vou lá amanhã e preciso de sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Nagoya a que fui é o das Laranjeiras, atrás da Católica.

Sabes!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, neste Verao tive no Cinderela a jantar, ali por entre campos e e um bom spot para ir com um grupo. A comida nao e nada de extraordinario, mas e bem aceitavel. E bebe-se bem. Por 13€, comida e bebida a descricao. Porreirito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou envergonhado. Estou no meu 3º ano no Porto e só comi aqui francesinhas em 2 restaurantes e nem sequer são dos mais conhecidos. Digam aí um excelente restaurante de francesinhas no Porto! Qualidade primeiro, mas não quero sair de lá com vontade de comer umas bolachas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Boo diz, depois de comer bom sushi ir aos Nagoyas só serve mesmo para matar os desejos mais urgentes.

Mas adiante, as minhas preces foram respondidas, o Pho chegou a Lisboa! Obrigado senhor! E ainda por cima é bom!

Pho Pu na rua do Benformoso, ou seja, para os lados do Intendente/Mouraria. Por 6€ não se come melhor em Lisboa. Garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de comer no sushic, nenhum sushi em Lisboa me parece grande coisa :mrgreen:

whatever, dá aí detalhes do Pho Pu.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante para uma refeição de grupo com comida e bebida à descrição 10/15€ em Lisboa, arranja-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou envergonhado. Estou no meu 3º ano no Porto e só comi aqui francesinhas em 2 restaurantes e nem sequer são dos mais conhecidos. Digam aí um excelente restaurante de francesinhas no Porto! Qualidade primeiro, mas não quero sair de lá com vontade de comer umas bolachas :mrgreen:

Cufra e Capa Negra. Mas faz mais 50km e vai à Taberna Belga :mrgreen:

Whatever, isso é comida tailandesa?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pho é vietnamita.

Basicamente é um caldo/sopa de carne que fica umas 12 horas ao lume. É um prato típico da comida de rua vietnamita e neste caso é feito com vaca.

O restaurante que se chama Pho Pu só tem três pratos, Pho com massa de arroz vietnamita, Pho com massa de arroz chinesa e Pho com massa chinesa. Ou seja, a única coisa que muda é a massa. :mrgreen: Vem acompanhado, para quem quiser juntar, por hortelã, manjericão, rebentos de soja, malaguetas e um molho/pasta muito bom que sabia a qualquer coisa entre amêndoas e barbecue.

Custa tudo 6€ e é estupidamente grande, eu como bastante bem e tive de lutar para acabar aquilo, vim a subir a Almirante Reis e ainda me sinto cheio que nem um porco. O pessoal do restaurante não fala português mas é tudo gente simpática.

Também tem uns crepes e 'raviolis', os primeiros variam entre os sem nome, os pequenos e os grandes e os segundos entre os sem nome e os fritos.

E também tem take-away.

Compartilhar este post

Link para o post

Bufete Fase. Se gostares de molho picante é lá que vais encontrar. Tem prémios de melhores francesinhas. Espaço pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de algum restaurante romantico, calmo, que nas redondezas tenha algum espaço para se passear ou ver algo e que não seja muito caro? É que vou fazer 4anos de namoro com a minha Maria e queria levá-la a um lugar diferente que ainda nao tenhamos ido

Edit: esqueci-me de referir, sou da margem sul portanto qualquer coisa entre setubal, palmela, montijo, lisboa serve :mrgreen:

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom sítio para ter noção da qualidade e de bons pratos para se escolher.

Normalmente consulto sempre antes de ir a algum restaurante ...

:compinchas:

Os meus pais, desde que puseram o sticker do tripadvisor na porta notaram logo um aumento no pessoal. E de uma tasquinha com capacidade para prai 30~ pessoas numa vila pequenissima, passou a uma tasquinha no top10 da zona norte do tripadvisor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, é normal hoje em dia o pessoal com a informação que há por aí, ir ao tripadvisor ou bluesquare para se informar se vão mesmo a um bom restaurante ou naõ.

Às vezes quando o pessoal aqui quer combinar jantar e não sabe, costuma guiar-se por lá mas peca por haver muito restaurante que não aparece por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, pelo menos aqui da terrinha só há 3 no tripadvisor, apesar de existirem uns 12~15, e alguns com bastante qualidade. A minha mãe a primeira coisa que faz, hoje em dia 60 anos, é ir ao "trip ver os comments". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cufra e Capa Negra. Mas faz mais 50km e vai à Taberna Belga :mrgreen:

Whatever, isso é comida tailandesa?

A Cufra é fracota.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui a Cufra, Santiago e Lado B, dos mais "famosos", e nenhuma é melhor que a da Cervejaria Europa, aqui em Rio Tinto. E ainda têm uns rissóis de leitão fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fui eu ontem então dar a 2ª oportunidade à Taberna Belga...

Fui com a namorada e a pensar "Opá, meio de outubro, 19h45, alto temporal, vento e chuva... não pode estar assim tanta gente!"

Pois é, a fila esta sempre :lol:

Enfim, passando à francesinha (que é praticamente unânime ser A MELHOR DE BRAGA!!!!) opá... não é uma francesinha má, mas tipo, considero uma francesinha absolutamente normal. Para mim não é melhor do que qualquer uma que já tenha comido aqui nesta mesma cidade :mrgreen:

Não sei, se calhar o problema é meu :mrgreen: Admito que que já corri quase todas as francesinhas da cidade 8-[

Desculpem Elliot, Vuk e outros demais. já não sou da claque pois fui mal-educado :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostam mesmo das francesinhas de Dume, Quintaos de Dume? Essas é que são as melhores que já comi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...