Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Quer dizer, recebem mais de meio milhao de euros apenas pelo direito de preferencia e % minoritaria de jogadores que nao se sabe o que vao dar, com validade curta (o Benfica tem 1 ano para exercer as mesmas) que só obrigam á venda se o SLB cobrir a oferta (fala-se que o Rambé estava na lista tmb,mas o Slb nao quis cobrir a oferta do Braga e ele seguiu para o Minho, e ainda se queixam? Aposto que o guito foi melhor que mel, paozinho para a boca.

Mais motivo tinha eu para me queixar, porque nao me parece que, actualmente, o valor corresponda á realidade dos jogadores, cada 1 a valer mais ou menos 400mil €? A sério???

Taberna Tosca (Cais do Sodre). Sais na estação de metro, atravessas em direcção à Pensão amor e viras à esquerda (é de esquina). Ambiente porreiro, não é um jantar à luz das velas. É bom para petiscar.

Pap’Açôrda (Bairro Alto). Sais na estação Baixa/Chiado, chegas ao largo camões, viras na primeira à direita e depois na segunda à esquerda e, novamente, à direita (salvo erro). Sobremesa a não perder: mousse de chocolate.

Restaurante XL (Ao lado da AR). Podes ir de metro até ao Rato e descer a Rua de São Bento a pé. Contornas a AR, e, do teu lado esquerdo, encontrarás o XL.

151. Podes ir de metro até ao Chiado e subir ou até ao Rato e "descer". Fica perto da igreja de S. Roque.

Vou ver se me lembro de mais algum. Mas deixa de ser agarrado e estica esse orçamento :mrgreen:

o XL, caso contorne a AR, é do lado direito. Só qd começas a subir a calçada da estrela é que é do lado esquerdo. E o XL e o Pap'açorda acho q sao mais q 20€ por cabeça

Obrigado aos dois! Curiosamente são os dois gajos do cmpt a quem estava a pensar recorrer caso não obtivesse resposta aqui :)

w0, quando trabalhar como tu estico o orçamento na boa :mrgreen: Pá, pelo menos no Norte até 20€ por pessoa, em resturantes porreiros para 2, encontra-se bastante boa oferta. Aqui não sei bem ainda

vai ao Sacramento, ao pé do Largo do Carmo. Sais na Baixa Chiado. Esse sim um ganda restaurante!

btw miudo, dps deixa-me o teu nº de telefone no facebook e quando tiveres um tempinho vamos beber qlq coisa ou estar um bcd. Prometi q te ia ajudar e ajudo! o Lucho tb vem connosco

abraço, qlq cena diz

Tens de deixar de ir ao Sporting. Só te consome dinheiro e dissabores :mrgreen: Tens, ainda, o Storik em pleno Chiado e o The Decadente. Com 20€ por pessoa já tens restaurantes muito porreiros, estava a meter-me contigo! Atenção que é melhor marcar (se for para 5ª a Sábado), caso contrário podes ficar agarrado.

Dentro em breve devem estar a anunciar a restaurant week, há sempre coisas boas.

EDIT: Se ela não gostar dizes que foi recomendado por um gajo qq da internet. Não quero começar com o pé esquerdo :mrgreen:

storik nao, nao presta!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa, restaurantes porreiros e não acima dos 20€/pessoa no máximo (ideal era até 15€/pessoa) para levar a miúda para jantar (e um ou outro para almoçar, já agora) within walking distance de qualquer estação de metro ou paragem de autocarro? Agradecidíssimo

Aqui

Aproveita e liga para lá que nem precisas de comprar o voucher :) vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

eish o Lisboatrevida. Boa escolha, Lucho!

é perto de minha casa

manda cumprimentos ao Bruno Soares, é o dono.

(ta com ganda preço)

Compartilhar este post

Link para o post

eish o Lisboatrevida. Boa escolha, Lucho!

é perto de minha casa

manda cumprimentos ao Bruno Soares, é o dono.

(ta com ganda preço)

Já fui, recomendo :) foi na despedida da menina! Está excelente o menu. Aliás, eu uso sempre esses sites para jantares mais românticos, normalmente conseguem-se conhecer sítios engraçados cá em Lisboa!

Compartilhar este post

Link para o post

Boo está mal o Storik? Da ultima vez que fui gostei.

Aqueles 2 que referiste são, efectivamente, ligeiramente mais que 20€. Mas não são muito mais e são bastante agradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de deixar de ir ao Sporting. Só te consome dinheiro e dissabores :mrgreen: Tens, ainda, o Storik em pleno Chiado e o The Decadente. Com 20€ por pessoa já tens restaurantes muito porreiros, estava a meter-me contigo! Atenção que é melhor marcar (se for para 5ª a Sábado), caso contrário podes ficar agarrado.

Dentro em breve devem estar a anunciar a restaurant week, há sempre coisas boas.

EDIT: Se ela não gostar dizes que foi recomendado por um gajo qq da internet. Não quero começar com o pé esquerdo :mrgreen:

Ahah irá sempre com selo de recomendação "do meu primo", depois logo se vê :mrgreen:

o XL, caso contorne a AR, é do lado direito. Só qd começas a subir a calçada da estrela é que é do lado esquerdo. E o XL e o Pap'açorda acho q sao mais q 20€ por cabeça

vai ao Sacramento, ao pé do Largo do Carmo. Sais na Baixa Chiado. Esse sim um ganda restaurante!

btw miudo, dps deixa-me o teu nº de telefone no facebook e quando tiveres um tempinho vamos beber qlq coisa ou estar um bcd. Prometi q te ia ajudar e ajudo! o Lucho tb vem connosco

abraço, qlq cena diz

storik nao, nao presta!

Vou fazer isso! tks, combinado!

Aqui

Aproveita e liga para lá que nem precisas de comprar o voucher :) vale a pena!

Grande lucho, obrigado também! É pena não estar aberto ao domingo, mas vou considerar para sábado. O que querias dizer com "liga que nem precisas de comprar o voucher"?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, que me dizem do À Parte? Alguém conhece? Pouco adequado para 2 pessoas apenas? É que parece mesmo giríssimo, todas as reviews vão nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, restaurante para jantarzinho romântico em Lisboa o que aconselham? De preferência Italiano

Compartilhar este post

Link para o post

Lado B aprovadíssimo, não sei se é a melhor francesinha do Mundo, mas é certamente a melhor que já comi. O Conga não me encantou especialmente. A bifana é boa mas não é nada que me tenha deixado a babar.

Depois faço um post mais estruturado, ao estilo do que fez o Kratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, restaurante para jantarzinho romântico em Lisboa o que aconselham? De preferência Italiano

Casanostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Casanostra.

É perto do metro? Como é de preços? É necessário reserva ou chegando lá arranja-se mesa facilmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é perto do metro, é preciso reserva e não são menos de 20€ por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL DE BRAGA

Esta semana irei pela 2ª vez á Taberna Belga :mrgreen: A ver se mudo de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Lado B aprovadíssimo, não sei se é a melhor francesinha do Mundo, mas é certamente a melhor que já comi. O Conga não me encantou especialmente. A bifana é boa mas não é nada que me tenha deixado a babar.

Depois faço um post mais estruturado, ao estilo do que fez o Kratos.

Na Conga comeste lá dentro? A mim as bifanas de lá sabem-me especialmente bem é a caminhar pela rua num dia de frio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é perto do metro, é preciso reserva e não são menos de 20€ por pessoa.

É um bocado fora de mão... O espaço bistro no Saldanha alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Conga comeste lá dentro? A mim as bifanas de lá sabem-me especialmente bem é a caminhar pela rua num dia de frio :carinhoso:

Sim, comi.

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL DE BRAGA

Esta semana irei pela 2ª vez á Taberna Belga :mrgreen: A ver se mudo de opinião.

:funny:

Rio-me porque sei que estás a brincar, visto que não há ninguém de Braga que só tenha ido lá uma vez. :mrgreen: Toda a gente sabe que são as melhores francesinhas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosolo Italia

Estás na praça do comércio, aquilo é bem giro. Pedes uma garrafa de vinho branco da casa que é um espectáculo. Embebedas a miúda e já está 50% do trabalho feito. Depois ou vais para ao pé da água (lol.meco) ou passeias na rua Augusta até ao chiado e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Rio-me porque sei que estás a brincar, visto que não há ninguém de Braga que só tenha ido lá uma vez. :mrgreen: Toda a gente sabe que são as melhores francesinhas do mundo.

Já o tinha dito aqui, fui pela primeira vez no verão e não gostei nada... E eu já corri quase tudo o que é francesinha em Braga!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

PESSOAL DE BRAGA

Vai a pé :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

De Carandá City até lá ainda é longe :mrgreen:

Já agora, na semana passada fui ao Restaurante Costa (Frossos) e a picanha era mesmo boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Stromp e restaurantes perto da universidade, recomendas algum :) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são um bocado todos iguais... E não há assim nenhum que se destaque. Talvez a Tasquinha Bracarense. que tem vários espalhados pela rua, é só escolher.

Também gosto muito do Pão de Forma, mas não sei se servem jantares...

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Nagoya (É uma cadeira de restaurantes, por isso existem vários)

Localização: Lisboa - Avenida de Roma (onde fui), Laranjeiras, Marquês, Oriente, Av. 5 de Outubro, Parque das Nações, etc.

Tipo de restaurante: Japonês

Descrição: Sushi, sushi e sushi. É um bom restaurante para quem gosta de sushi, tem bastante variedade e a comida é boa. Para quem não quiser só sushi, não há problema que também tem outro tipo de comida, como wraps, crepes ou até entremeadas para os mais sedentos de carne. A modalidade mais adoptada no restaurante é o À la carte. Basicamente vês no menu o que queres e apontas num papel os vários pedidos e depois entregas e vão-te levando à mesa. Podes fazê-lo as vezes que quiseres até rebentares. No entanto, metem arroz a mais nas peças de sushi, o que pode afastar alguns maiores apreciadores de sushi. No fim podem pedir fruta para desenjoar que vem incluído no preço.

Preço Médio: 10.90 ao almoço e 14.90 ao jantar (À la carte) + bebida à parte. Estudantes têm 15% de desconto e grupos de 10 a 35 pessoas, têm desconto em % igual ao número de pessoas.

Nota: 7/10 (mas já ouvi dizer que varia entre cada restaurante)

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...