Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Pessoal, tou no Porto por uma noite e precisava de um sítio para jantar com a maria :lol:

Uma cena aí a 10~15€ por cabeça (ou até menos, quiçá) que não seja francesinha. Estou ali na zona dos aliados portanto rapidamente me meto em qualquer sítio da cidade.

Obrigado, sois uns amores :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

burgers: acho que a real hamburgeria na rua da torrinha, perto de cedofeita, está fechada hoje, mas podes tentar confirmar, vale a pena; o bugo art burger tb é perto de cedofeita, mas tb acho que tá fechado; o honorato tá aberto mas nunca lá fui (é perto dos aliados).

pizzas: tens a presto pizza na rua da fábrica, perto dos aliados e a tarantino (por 5e comes uma pizza boa lá, a gourmet com figos e presunto é muito fixe).

Editado por B. Pamela

Compartilhar este post

Link para o post

E algo que não fosse hambúrgueres? É que o almoço foi no steak n shake :lol: desculpem lá estar a ser tão esquisito mas queria algo de faca e garfo :mrgreen: se tiver que subir o price range que seja

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Aliados o mais perto é a DeGema e depois o BaixaBurger. Desenrascas-te bem por lá e barato.

No Sai Cão tens uma posta de carne bastante boa, mas não sei o preço. Eu ao almoço paguei a diária.

Compartilhar este post

Link para o post

E restaurantes vegetarianos/vegan na zona do Porto?

Raramente levo a senhora a comer fora em Portugal porque normalmente quando peço pelo menu vegetariano as únicas coisas que me propõem são uma "saladinha de atum" ou "peixe"...

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sai Cão é sempre barato, 5e meia posta, 6,5€ posta inteira, mas não compensa a inteira. Isto inclui bebida, pão e sopa. A posta vem com arroz, batatas fritas e saladinha.

Comida comida tens aí - mais tasquinho -, o império e assim, mais pela zona do bolhão, o Café Piolho o Alma Portuense e assim (Cordoaria).

Se quiseres dar 20 paus para cima mas comer bem bem vai ao Elebê Centro, espetacular.

Raramente levo a senhora a comer fora em Portugal porque normalmente quando peço pelo menu vegetariano as únicas coisas que me propõem são uma "saladinha de atum" ou "peixe"...

Sugestões?

eu não como disso normalmente, mas as pessoas que conheço que comem vão aqui: https://www.zomato.com/pt/porto/da-terra-baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

Hoje em dia há muitas opções. Eu sou vegetariano desde 2010 e arranjo opções mesmo vegetarianas em vários restaurantes ditos "normais".

Em qualquer italiano tens opções. Igualmente em indianos. Hoje em dia diria também que quase todas as hamburguerias têm uma opção.

Apontando agora restaurantes vegetarianos (alguns é estilo buffet):

• Essência - este é um dos meu preferidos, e apesar de ser um restaurante vegetariano também tem opções não vegetarianas.
  • Em Carne Viva - Recomendo pelo sítio, uma casa restaurada na Avenida da Boavista.
  • Pé D'arroz - Este é em Matosinhos mas a qualidade é muito boa também
  • Alho Porro - Restaurante acolhedor e com comida bastante boa - Infelizmente penso que agora só abre ao almoço
  • DaTerra - é bastante famoso mas nem é dos meus preferidos. No entanto fica também a referência.

Já visitei mais mas sinceramente não me recordo do nome. Quando mudei a alimentação usava muito este site, penso que ainda deve estar bastante actualizado: https://www.centrovegetariano.org/Restaurantes.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Sai Cão é sempre barato, 5e meia posta, 6,5€ posta inteira, mas não compensa a inteira. Isto inclui bebida, pão e sopa. A posta vem com arroz, batatas fritas e saladinha.

Comida comida tens aí - mais tasquinho -, o império e assim, mais pela zona do bolhão, o Café Piolho o Alma Portuense e assim (Cordoaria).

Se quiseres dar 20 paus para cima mas comer bem bem vai ao Elebê Centro, espetacular.

eu não como disso normalmente, mas as pessoas que conheço que comem vão aqui: https://www.zomato.com/pt/porto/da-terra-baixa

Mas isso da posta no Sai Cão é à noite também?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso da posta no Sai Cão é à noite também?

sim, eu nunca fui lá almoçar só jantar, e o preço é este sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

O sai cão parecia uma óptima opção. Saí todo lambão para lá ir e tá fechado :lol: vou aproveitar uma dessas sugestões para o almoço.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu nunca fui lá almoçar só jantar, e o preço é este sempre!

Nice, só fui lá ao meio dia, pensei que era 'diária'. Vou deixar de comer em casa então.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, só fui lá ao meio dia, pensei que era 'diária'. Vou deixar de comer em casa então.

ahahahahaha, exacto! aquilo é top e a D. Cristina é a maior x)

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahaha, exacto! aquilo é top e a D. Cristina é a maior x)

Por vezes vamos lá ao almoço e somos sempre cerca de 10~15 machos. Já há apostas para ver quem é tratado da maneira mais carinhosa :lol: "amor" "querido" "fofinho" :lol: A mulher é mesmo qualquer coisa. Pena ser gorda e feia, senão não saiam de lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes vamos lá ao almoço e somos sempre cerca de 10~15 machos. Já há apostas para ver quem é tratado da maneira mais carinhosa :lol: "amor" "querido" "fofinho" :lol: A mulher é mesmo qualquer coisa. Pena ser gorda e feia, senão não saiam de lá :mrgreen:

o melhor que já consegui foi "docinho", e ela "nesse dia" só dizia c*rlhadas x) de tanto falar, vou lá hoje jantar xD

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor que já consegui foi "docinho", e ela "nesse dia" só dizia c*rlhadas x) de tanto falar, vou lá hoje jantar xD

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algum restaurante fixe por Lisboa? Onde possa ver o Porto amanhã na Sporttv :)

Compartilhar este post

Link para o post

Casa do FC Porto na Av. da República ou o "Oh Pereira", praticamente em frente à sede da Caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa do FC Porto na Av. da República ou o "Oh Pereira", praticamente em frente à sede da Caixa.

Obrigado!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...