Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Camaradas, hamburguerias porreiras no Porto? Até ver conheço duas, a Baixa Burger e a D'Gema.

O Baixa Burger é o meu favorito, das que fui. Ainda hei-de experimentar é a Bugo - Art Burgers (em Cedofeita), que já me falaram muito bem daquilo e é algo diferente das habituais. Dá uma olhadela no Zomato.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos mencionados acima ainda tens o Gull. Nunca fui, mas falaram-me bem.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

De todos o meu preferido também é o Munchie. Mas é um espaço diferente.

Edit: Gosto imenso do Paletes, em Ermesinde. Aconselho!

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Munchie não te enche nada.

Real Hamburgueria é muito bom. Se comeres o Tritoque vais-te apaixonar logo.

Dona Maria Pregaria tem um menu muito porreiro e os hamburguers são fixes.

O Peebz é amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Hamburgueria ou o Bugo ganham aos outros que provei de goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para Monsanto passar o fim de semana (e não é em monsato de lisboa ;)) alguém sabe onde se come bem por esses lados?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para Monsanto passar o fim de semana (e não é em monsato de lisboa ;)) alguém sabe onde se come bem por esses lados?

Quando lá fui recomendaram-me a Adega Típica o Cruzeiro e gostei bastante. O restaurante tem uma vista magnifica tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Hamburgueria ou o Bugo ganham aos outros que provei de goleada.

só fui uma vez ao Bugo, mas não gostei ponta. e ainda por cima é carote para o estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, restaurantes para almoçar em Sintra para duas pessoas num total de 20€/25€? De preferência que tenha uma boa vista mas esse também não é um critério eliminatório.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é em Monsanto, é em Sortelha, a 60km noutra aldeia histórica, mas recomendo vivamente o restaurante D. Sancho. Das boas lebres que já comi.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes em Lisboa para comer um arroz de lampreia? Só conheço o Solar dos Presuntos, mas gostava de ter uma ou duas alternativas, se possível mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pizzas e tem uma sobremesa muito bacana (mil-folhas). O serviço costuma ser atrapalhado, faz parecer algo do grupo Doca de Santo.

A de Alvalade é mais calma.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu vou ao do Chiado :mrgreen: já me disseram que aquilo costuma estar sempre à pinha

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a opinião da malta sobre o Mercantina?

Ficou abandalhado. Inicialmente era um sitio porreiro para se ir depois de um dia de trabalho que tinha dado para mais tarde, daqueles que já nem apetece cozinhar. As pizzas eram boas e o serviço era super rápido. Fui lá 'recentemente' (há coisa de 3-4 meses) e achei uma bandalheira. 0 cuidado, pizzas para lá de banais. Tens melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes em Lisboa para comer um arroz de lampreia? Só conheço o Solar dos Presuntos, mas gostava de ter uma ou duas alternativas, se possível mais em conta.

Não é prato que aprecie, mas em Carnide tens alguns restaurantes que servem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma altura do ano que existe isso na Casa do Minho, ali no Lumiar

Edit: Em março

62ebc4bfecf8456baf398970a20a07be.png

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...