Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

vou apontar ;)/> estava também a pensar no nepales que há em Alcântara, tem-me falado muito bem

há 2 ou 3 . Podes ir que são de confiança, tomei conta dos filhos de todos eles nas colónias de férias :lol: Boa gente, humilde e simpática. São capazes de chular no preço, mas tb comes bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o ao pé da estação de Sta. Apolónia de Pizzas, bem boas e é barato. Não me lembro é do nome

Casanova.

Casanova, Luca e La Finestra, estão sempre cheios mas pelo menos são garantidamente bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o ao pé da estação de Sta. Apolónia de Pizzas, bem boas e é barato. Não me lembro é do nome

Esse restaurante está sempre aberto, já fui lá várias vezes às 7 ou 8am. Não sei o que comi, sei é que bebi. Acho que chama-se Casanova.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais nepaleses metem na cozinha...

Isso já não sei, mas a servir é só brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

há 2 ou 3 . Podes ir que são de confiança, tomei conta dos filhos de todos eles nas colónias de férias :lol:/>/> Boa gente, humilde e simpática. São capazes de chular no preço, mas tb comes bem!

Estava a falar do Himshuli. Vi que o preço medio rondava cerca de 15€. Pizzarias, além do Mezzogiorno estava a pensar no Capricciosa ou no Piazza di Mare. Este último pelo que li, é carote e não se come assim tão bem. Paga-se sobretudo a vista. Isto tudo para levar a rapariga a jantar no nosso aniversário. Ando a tentar convence-la a experimentar algo diferente, mas ela é muito esquisita :lol:/> Portanto pizzarias, sei sempre que não falha!

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo nome das ruas nao vou lá :)

tens de me dizer fica perto do que, por exemplo, é perto do mercado ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo nome das ruas nao vou lá :)/>

Se fores pela Av. Roma vindo da Praça de Londres, passas a linha de comboio e creio que é na primeira rua à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores pela Av. Roma vindo da Praça de Londres, passas a linha de comboio e creio que é na primeira rua à esquerda.

Isso é quando sais do metro e vens pela rua acima, onde tem o millenium, uma farmacia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo nome das ruas nao vou lá :)/>

Google Maps, dude.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é quando sais do metro e vens pela rua acima, onde tem o millenium, uma farmacia...

Epá, agora não tenho a certeza se há algum Millennium lá ao pé ou não. O metro mais próximo é Roma.

E já agora, se estás a pensar no mercado de Alvalade como ponto de referência, digo-te que estás muito longe do restaurante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As unicas coisas que conheço por la é o metro, mac, pingo doce, lidl, café Roca, Bananas, Mini Preço e acho que nao me esqueco de mais nada :)/>

Edit: Bem visto Koper :)

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tive a pesquisar no google maps, e a pizzaria ainda fica um pouco longe da estaçao de metro de onde eu fico. Mas reparei tb que perto da pizzaria tem lá um " M " tambem, o que significa que exite uma saida de metro em Roma, alguem me pode confirmar?

103u9tt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tive a pesquisar no google maps, e a pizzaria ainda fica um pouco longe da estaçao de metro de onde eu fico. Mas reparei tb que perto da pizzaria tem lá um " M " tambem, o que significa que exite uma saida de metro em Roma, alguem me pode confirmar?

103u9tt.jpg

não percebo a confusão.

no mapa têm lá um M, como dizes, e diz lá Roma (estação de roma) é sair e descer a avenida e depois virar à direita.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo a confusão.

no mapa têm lá um M, como dizes, e diz lá Roma (estação de roma) é sair e descer a avenida e depois virar à direita.

Pronto eu nao tinha era a certeza que havia essa estaçao..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês procuram um restaurante fora da vossa zona, caso o façam na internet, por que guias de restaurantes costumam pesquisar?

Quero colocar o meu restaurante nos principais mas estes guias não são a minha especialidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar bem, aliás, não se fala noutra coisa, mas como saiu a semana passada na Time Out até tive medo de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês procuram um restaurante fora da vossa zona, caso o façam na internet, por que guias de restaurantes costumam pesquisar?

Quero colocar o meu restaurante nos principais mas estes guias não são a minha especialidade. :mrgreen:/>

Trip advisor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...