Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Na zona dos Aliados que recomendam para o dia 14? Com tudo, 30 era o máximo que estava disposto a gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona dos Aliados que recomendam para o dia 14? Com tudo, 30 era o máximo que estava disposto a gastar.

O Carlão no Marquês. Reza a história que o prato é bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver isso, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 14? Com tudo, como assim? Com os três pratos?

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 14? Com tudo, como assim? Com os três pratos?

30 era já com um copo depois. No jantar só queria gastar 20.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta aqui por Lisboa há assim algum restaurante bacano e não muito caro? Até 45 prai..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver isso, obrigado!

:lol: oh que crl

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante em Lisboa!

Para 5 pessoas, onde se possa dps estar a falar tranquilo e isso.

Até 12€ com tudo, assim baratinho.

Em Lisboa mas não aquela parte de Anjos e Alameda e Intendente wtv

Tudo o q seja : Baixa, Chiado, Alcantara, Belem, Campo de Ourique, Campolide, Marques, Saldanha, Campo Grande, C.Pequeno, Picoas, Av.Berna, S.Sebastião, etc..

PS: Para jantar

Compartilhar este post

Link para o post

Almoço ou jantar?

Restaurante em Lisboa!

Para 5 pessoas, onde se possa dps estar a falar tranquilo e isso.

Até 12€ com tudo, assim baratinho.

Em Lisboa mas não aquela parte de Anjos e Alameda e Intendente wtv

Tudo o q seja : Baixa, Chiado, Alcantara, Belem, Campo de Ourique, Campolide, Marques, Saldanha, Campo Grande, C.Pequeno, Picoas, Av.Berna, S.Sebastião, etc..

PS: Para jantar

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Bons restaurantes japoneses em Lisboa sff, sem ser o Osaka que já conheço. Para umas 4 pessoas. Ah e claro, boa relação qualidade/preço.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Bons restaurantes japoneses em Lisboa sff, sem ser o Osaka que já conheço. Para umas 4 pessoas. Ah e claro, boa relação qualidade/preço.

Estado Líquido Sushi Lounge, não tem é boa relação qualidade preço, paga-se caro. Mas tem os seus pros, é uma sala pequena, não vais encontrar 50 ou mais pessoas ao mesmo tempo, tem Dj. É o que eu gosto mais, melhor ambiente, melhor musica. Melhor Gunka Butoh, é caro, mas é orgásmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora isto. Curiosamente, a semana passada estive no Passage to India, nunca tinha experimentado um indiano e gostei muito. Não achei barato mas também não achei caro, 20e por pessoa com entradas e sobremesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Da "gama" do Osaka havia o Samurai e o King Sushi. Ambos na 5 de Outubro. Nem sei se existem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora ontem era para ir para ir experimentar a pizzaria Mercantina no Centro Comercial de Alvalade para ver se justifica ou não a estrela Michelin mas entretanto assaltaram-me o carro e tive que ir ver do vidro. Já alguém lá foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora ontem era para ir para ir experimentar a pizzaria Mercantina no Centro Comercial de Alvalade para ver se justifica ou não a estrela Michelin mas entretanto assaltaram-me o carro e tive que ir ver do vidro. Já alguém lá foi?

f*da-se eu já nem ia lá :lol:

Roubaram alguma coisa de valor? Ou só f*deram o vidro?

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta-feira fui à Casa de Pasto. Infelizmente já não mora lá a cerveja mais barata de Lisboa (pelo menos que eu tivesse conhecimento) mas agora vendem cerveja alemã e belga a 1 € (2 imperiais), muito melhores que as portuguesas.

Acabei por jantar lá. Os preços também são em conta, tirando a dose de batatas fritas que por 2,50 € era muito curto para 4 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em restaurantes japoneses, o que recomendam em termos de comida (mais especialmente carne, já que não posso comer peixe lol)?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora isto. Curiosamente, a semana passada estive no Passage to India, nunca tinha experimentado um indiano e gostei muito. Não achei barato mas também não achei caro, 20e por pessoa com entradas e sobremesa.

Tavira deve ser a cidade com mais restaurantes indianos por m2.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu já nem ia lá :lol:

Roubaram alguma coisa de valor? Ou só f*deram o vidro?

O que roubaram deve ter menos valor do que arranjar o vidro, a oficina vai ver agora com o seguro se tenho quebra isolada de vidros ou não. Eu tenho ideia que sim mas não sei se um assalto é abrangido por isso. Se não for tenho que ver a história que vou contar.

O mais curioso é que tinha um porta-cartões (não ando com carteira) prateado no tablier e uma nota de 5€ e o telemovel junto à porta e não levaram isso.

Tavira deve ser a cidade com mais restaurantes indianos por m2.

Pois, a pessoa com quem fui ganhou a "febre" com os restaurantes indianos no verão quando esteve no Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...