Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

Nem sei se quero que ganhe ou perca. Se ganhar 5€ para o Perdigas, se perderm fico fdd.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Federer vencer o Djoko é muito bonito e bastante possível, o problema é que leva com o Nadal depois e perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Federer vencer o Djoko é muito bonito e bastante possível, o problema é que leva com o Nadal depois e perde.

roddick-athens-draw.jpg

O Nadal não passa de hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito bem ontem no 2º e 3º set (não vi o 1º). Concentrado, poucas duplas faltas, e quando foi preciso não vacilou. Não perdeu um único jogo de serviço. Ainda não vi o Djokovic jogar neste US Open, mas acredito que vá ser um excelente encontro.

Pelo menos no 2º set, perdeu um. Quando servia para o 5-1. ;)

Pois, é isto. :mrgreen:

Mas também tenho um feeling que hoje o Roddick o arruma. :)

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

O Roddick a arrumar o Nadal? :lol: Se isso acontecesse era das maiores surpresas que já vi na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no 2º set, perdeu um. Quando servia para o 5-1. ;)

Tens razão ;)

É agora às 17h o Isner x Murray, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A maior tareia que o Nadal apanhou na vida foi do Roddick. É verdade que ainda era muito novo, mas nunca me esqueço. :mrgreen:

E nem é preciso recuar muito, ainda o ano passado lhe ganhou em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a nao acreditar no Nadal, tou assim desde o inicio do torneio. Mas tb n tenho visto os jogos dele, hj ja vou saber melhor como esta, pq acho q o vencedor estara na outra meia-final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal está sempre lesionado ou em baixo de forma ou com dores de cabelo, a verdade é que normalmente chega aos torneios e ganha-os.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal está sempre lesionado ou em baixo de forma ou com dores de cabelo, a verdade é que normalmente chega aos torneios e ganha-os.

true :mrgreen:

Mas qd o vi perder em RG, falhar Wimbledon e dp ja n tenho a certeza se foi ao US Open nesse ano e dp chegou ao WTF e perdeu 3 jogos sem ganhar nenhum set penso, cheguei a conclusao q nao era fingimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces a palavra teatro?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces a palavra teatro?

Precisamente. Usarem o discurso "ele este ano está em baixo de forma portanto vai ser difícil" não vale a pena porque a história repete-se constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Depois perde, e a culpa é da lesão x. Neste caso, se perder, vão falar que o desmaio influenciou a performance física do Nadal.

já nem vale muito a pena, vai ser o coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

true :mrgreen:

Mas qd o vi perder em RG, falhar Wimbledon e dp ja n tenho a certeza se foi ao US Open nesse ano e dp chegou ao WTF e perdeu 3 jogos sem ganhar nenhum set penso, cheguei a conclusao q nao era fingimento.

Foi cilindrado pelo Del Potro nos quartos ou nas meias. :)

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ele teve uma altura em que nao ganhava a nenhum top8 e foram largos meses.

O gajo deve gostar mesmo de teatro para falhar Grands Slams e o crl, nao deve curtir mt disto do ténis. É claro q ele se aproveita da situaçao para se fazer de coitadinho, mas só haters é que podem dizer q é só teatro, qd ele teve uma quebra brutal de rendimento em relaçao ao jogador que ganhou 5(?) RG seguidos e q teve quase a fazer um Slam, para passar a ser cilindrado por qualquer gajo com uma raquete e 2 pernas, tb era teatro?

Voces...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah? Farto desse história tou eu. E, não sei se sabes, mas ele ainda há relativamente pouco tempo ponderou abandonar o ténis para se dedicar ao golf. Não posso com ele como muitos outros por razões mais do que evidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah? Farto desse história tou eu. E, não sei se sabes, mas ele ainda há relativamente pouco tempo ponderou abandonar o ténis para se dedicar ao golf. Não posso com ele como muitos outros por razões mais do que evidentes.

Isso foi em 2005.

No LiveScore tem lá 16:00, deve ser a hora de lá, e sendo assim é às 21h.

Começou agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, já não vou ver então. O Roddick x Nadal é a q horas?

Quando o Murray x Isner acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja e uma discussao antiga, os argumentos de um e outro lado sao os mesmos, nao vale a pena :mrgreen:

Mas smp é melhorzinho q o Cilic? hihi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver um stream do Murray vs Isner e pudesse colocar aqui agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...