Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

Btw, quero que o Djoko seja HUMILHADO na final. Mesmo pelo Nadal. Triplo 6-0, não quero menos.

Um dos dois quer perca por triplo 6-0, não me interessa qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quero que o Djoko seja HUMILHADO na final. Mesmo pelo Nadal. Triplo 6-0, não quero menos.

Eish, BO já neste indivíduo faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Y U SO ANGRY?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a brincar, calma. :mrgreen:

Mas vão concordar comigo quando disser que é o melhor da atualidade, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO! LINDO! LINDO!

a p*ta da box nao gravou, mas vi o 5ºset e amei fds. Tava pelo Roger, mas dp tava pelo Nole para haver mais jogo, e dp de breakar tava novamente pelo Roger :lol: Epah lindo, o Nole tava completamente fora de jogo, naquele 40-15 dp de ter sido breakado a 0, até podia ser eu a servir q qualquer jogador perdia o ponto, e saca das melhores respostas que ja vi, lindo!

As reacçoes fazem parte do espectaculo, fazem parte do ambiente, é normal reagir-se assim qd se tá com os nervos à flor da pele, eu acho q só dá espectaculo. E foi fantastico ele agr a dançar, epah :prayer:

Agr quero maratona, apesar de isso prejudicar o Nadal, pa compensar a falha da box --'

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a brincar, calma. :mrgreen:

Mas vão concordar comigo quando disser que é o melhor da atualidade, certo?

Bem, estando nós em Setembro e havendo um jogador que perdeu 2, DUAS ( !!! ) vezes até agora, seria estúpido dizer que não é o melhor da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

epa not again, minha nossa. quase que dava para ver um golo e uma repetição no jogo do Sporting enquanto o Novak batia a bola no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

epa not again, minha nossa. quase que dava para ver um golo e uma repetição no jogo do Sporting enquanto o Novak batia a bola no final do jogo.

Fdx :lol:

Há regra de tempo entre 1º e 2º serviço? Se não há devia haver porque ele demora imenso.... e mesmo no primeiro demora tonalidades de segundos a bater a bola 3452453263563653563 vezes.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :lol:

Há regra de tempo entre 1º e 2º serviço? Se não há devia haver porque ele demora imenso.... e mesmo no primeiro demora tonalidades de segundos a bater a bola 3452453263563653563 vezes.

Olha que ele já foi bem pior nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Djoko :prayer:

Saí de casa quando sofreu o 5-3 no 5º set e fui jantar fora todo chateado pelo que estava a acontecer no jogo. Boa surpresa quando cheguei a casa :D

Alguém sabe quando dá a repetição do jogo (se der)?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tão irritante ver um jogador que só ganha com erros dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...