Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castle

Produção de moda da revista Vogue com criança de 10 anos causa polémica

Publicações recomendadas

Hoje em dia cada vez mais, mas mesmo assim não queiras comparar.

Lol que belo mito. A única diferença é que os homens falam mais abertamente sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A rapariga é gira, sim, sem qualquer dúvida

E fizeram isto mais para o shock value do que para outra coisa. Mas também, pegar nisto depois de 7 meses, uau :lol:

E acreditem que as mulheres falam tanto de sexo como os homens, eu reparo bem nas minhas amigas :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Reprovo o tipo de fotos mais irreverentes, mas acho que fica muito bem outro de tipo de fotos com crianças, e ela é uma miúda muito bonita.

thylane-lena-rose-blondeau.jpg

Fica muito fixe este tipo de fotos nos "mini modelos".

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena das mulheres com que te dás então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A rapariga é gira, sim, sem qualquer dúvida

E fizeram isto mais para o shock value do que para outra coisa. Mas também, pegar nisto depois de 7 meses, uau :lol:

E acreditem que as mulheres falam tanto de sexo como os homens, eu reparo bem nas minhas amigas :lol:

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo doentio. A rapariga é bonita, vê-se que em princípio vai ser linda, mas é mesmo absurdo e vergonhoso por parte da revista fazer uma sessão assim, e ainda pior da parte dos pais que permitem esta situação. Há gente mesmo sem cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanto stress á volta disto, sinceramente.

É por ela ter as mamas (que não tem) quase á mostra? E naqueles reclames em que aparecem bébés a trocar a fralda e ficam com o rabiosque á mostra, que dizem sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é atraente? É bonita? Não há crianças bonitas? Bebés bonitos? Peças de mobiliário bonitos? Equipas que joguem futebol atraente? Significa que querem comê-los todos? Não. É apenas um adjectivo, sem qualquer tipo de conotação, a menos que lhe dêem tal significado.

Ser atraente é porque te atrai lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanto stress á volta disto, sinceramente.

É por ela ter as mamas (que não tem) quase á mostra? E naqueles reclames em que aparecem bébés a trocar a fralda e ficam com o rabiosque á mostra, que dizem sobre isso?

O problema é a sexualização de uma criança. Se calhar existem crianças da idade dela que andam na praia em tronco nu e não é chocante. A questão é que esta criança está a ser fotografada como um adulta, algo que ela claramente nem aparenta ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a sexualização de uma criança. Se calhar existem crianças da idade dela que andam na praia em tronco nu e não é chocante. A questão é que esta criança está a ser fotografada como um adulta, algo que ela claramente nem aparenta ser.

Sou-te sincero, não vejo qualquer tipo de sexualização nas fotos que postaram (não vi as restantes da sessão fotográfica). Acho que qualquer pessoa com cabeça percebe o intuito desta campanha. Claro que não é adulta, mas é algo que toda a criança quer parecer e usar saltos e maquilhar-se toda e tal. acho que era a esse ponto que queriam chegar porque afinal não estamos a falar de uma marca qualquer.

E doentio é haver pessoas que conectam logo isto á sexualidade e afins, acho que essas essas é que têm problemas de consciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não ser uma marca qualquer é outro dos factores que contribui para isto ser tão errado. Não estamos a falar de roupa de criança, não estamos a falar de trabalho conceptual e de crítica a seja lá o que for. Estamos a falar de vender roupa para adultos através da imagem adultificada de uma criança.

Saber que as crianças não são adultos é ter consciência, e não vejo que exista um problema por se ter essa noção bem clara na nossa cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena das mulheres com que te dás então :lol:

Exacto, são melhores aquelas que abrem as pernas a qualquer um... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque falar de sexo significa que se é promíscuo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque falar de sexo significa que se é promíscuo. :lol:

Onde é que eu disse isso? Eu falei em pensar, em resposta a este teu comentário

Um homem não pode em nenhuma circunstância fazer um elogio a uma rapariga menor de idade sem ser olhado de lado

Compartilhar este post

Link para o post

O que é atraente? É bonita? Não há crianças bonitas? Bebés bonitos? Peças de mobiliário bonitos? Equipas que joguem futebol atraente? Significa que querem comê-los todos? Não. É apenas um adjectivo, sem qualquer tipo de conotação, a menos que lhe dêem tal significado.

Porque tem 10 anos. Uma criança de 10 anos como pode ser atraente? Porque o nome atraente é algo num contexto já sexual, penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho mal nenhum das fotos, exactamente por ter 10 anos é que nao acho mal nenhum a miuda ter as pseudo-mamas de fora, acho que é normal naquela idade

na praia entao sao aos milhares

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sim porque falar de sexo como uma coisa natural e de forma aberta (e não estou a falar de abertura de pernas, mas sim de mente) é sinónimo de abrir as pernas a qualquer um.

nao acho mal nenhum das fotos, exactamente por ter 10 anos é que nao acho mal nenhum a miuda ter as pseudo-mamas de fora, acho que é normal naquela idade

na praia entao sao aos milhares

Fds li "na praia então são as melhores" até me deu uma coisa :estrelas:

É preciso ser um bocado doente para se fazer uma sessão destas, é preciso ser-se atrasado mental para permitir que a filha faça destas coisas. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas querem o mesmo que nós... Queres tanto tu espetá-lo como elas tê-lo entalado...

Lol que belo mito. A única diferença é que os homens falam mais abertamente sobre isso.

E nem sequer isto é vdd. As mulheres são umas bardajonas a falar de f*da... Mas a niveis onde qlq gajo que eu conheça é um menino autêntico..

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas querem o mesmo que nós... Queres tanto tu espetá-lo como elas tê-lo entalado...

Que falta de nível... completamente desnecessário.

Não conseguias dizer o mesmo mas de um modo civilizado?

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo porque não fazia sentido ele falar das fotos se não tinha posto nenhuma na noticia :cry:

E nem sequer isto é vdd. As mulheres são umas bardajonas a falar de f*da... Mas a niveis onde qlq gajo que eu conheça é um menino autêntico..

Que frase :lol:

E concordo

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo na parte que as mulheres querem TANTO como nós, homens. Podem querer, mas, acho que nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não. Como é óbvio eu sou um badalhoco...

Ri-me pra crl :lol:

Discordo na parte que as mulheres querem TANTO como nós, homens. Podem querer, mas, acho que nem se compara.

Claro que querem, é uma necessidade para ambos os sexos, não se restringe a um ou outro e o apetite sexual deve depender de pessoa para pessoa e não por questões de género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...