André Sousa Publicado 22 Agosto 2011 Johnni, manda MP a um moderador em relação a isso do tópico. Creio que eles disseram que ainda tinham isso "guardado". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2011 Johnni, manda MP a um moderador em relação a isso do tópico. Creio que eles disseram que ainda tinham isso "guardado". Vou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2011 Bilhetes para o Man Utd à venda. Não há bilhetes para o 3º piso da Coca Cola. Irão encher aquilo tudo? :medinho: Lembro-me que contra o Everton também preencheram uma grande parte daquela bancada, mas penso que não foi tudo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Setembro 2011 Já tenho bilhete para o jogo com o MU e estão a sair a voar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Setembro 2011 f*da-se e lá vou ter que ir para o piso 3. Grande m*rda, este é daqueles jogos que é quase obrigatório ver no 0... Que melão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2011 Eu estava à espera que me mandassem o mail por ter redpass mas não mandaram. Pensei que tinha lugar "reservado", agora tenho de ir a correr, tou mesmo a ver. Vou lá para a semana. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Setembro 2011 Como comprei aquele pack dos 3 jogos, estarei no 0 da Sagres. Ansionso para crl por um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2011 Já me mandaram o mail. Maravilha, mandam-me a referência multibanco e é só pagar e tenho bilhete comprado. Nem preciso de ir a uma loja do benfica nem ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2011 Os RedPass têm sempre direito de preferência sobre o lugar até 48 ou 72 horas antes do jogo. Eu estou no Algarve e ainda não me preocupei com isso. Quanto voltar a Lisboa logo penso nisso. O problema desse pack de três jogos que é possível adquirir no multibanco é que não se fica com os bilhetes, mas como se poupam 6€ vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2011 Falando em ficar com os bilhetes, eu fazia colecção dos bilhetes, haverá alguma forma de os ter? Tipo se for à casa do benfica eles dão-me o bilhete se eu apresentar o redpass? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2011 Eu também faço, já tenho quase 200 em casa, e é por isso que fico chateado por pagar por multibanco, porque que eu saiba se escolheres essa opção abdicas de ficar com os bilhetes. Mas são 6€ de diferença, já é dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Setembro 2011 O meu pai já comprou o pack para a champs. Pelos vistos teve de comprar para a sagres piso 3 lá para cima porque já não havia para coca cola e sagres piso 0. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2011 O teu pai tem RedPass? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Setembro 2011 Quanto custa comprar o RedPass? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2011 Sei que já perguntei antes, mas deve andar perdido: - Indo para Lisboa de comboio, para depois ir para o estádio de transportes públicos qual é a melhor? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 4 Setembro 2011 Eu iria de metro, apanhas no Oriente e sais depois no Colégio Militar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Setembro 2011 Pois eu acho melhor ele ir até Sta. Apolónia e apanhar directamente a linha azul até ao Alto dos Moinhos ou Col. Militar. Escusa de se meter em trocas de linhas se não conhecer bem o metro de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Setembro 2011 Santa Apolónia até é melhor. Apanha logo a linha azul do metro e nem precisa de trocar. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 4 Setembro 2011 Sim, têm razão. Não ligues ao que disse Red. Eu é que estou programado a utilizar a do Oriente que me esqueci da estação de St. Apolónia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2011 É melhor sair no Alto dos Moinhos do que no Colégio Militar. Muito menos confusão. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Setembro 2011 Aproveitando a deixa da pergunta do Red, esse percurso da linha azul que vocês falaram é o mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2011 É melhor sair no Alto dos Moinhos do que no Colégio Militar. Muito menos confusão. Verdade. Sair no Colégio Militar é ter que sair para fora do Colombo, atravessar o parque de estacionamento, atravessar a estrada. É muito mais simples sair no Alto dos Moinhos que vai-se praticamente dar à rampa de acesso às bilheteiras. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2011 Obrigado a todos. Sabem se é uma ou duas zonas? Já vi que duas zonas são 1,30€, ida e volta 2,60€ até não estamos mal. Comboio 48€, metro 2,60€ e depois ainda falta o bilhete. Querendo ver a meio, piso 3 ou piso 0? O que aconselham? Compartilhar este post Link para o post