Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

O costume é tipo na véspera do jogo ou por aí. :mrgreen:

Epah f*da-se. Isso significa corrida para as bilheteiras porque os bilhetes que sobram devem ser pouquíssimos e devem esgotar num instante :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer-me sócio dia 19 ou 20, dá para comprar na altura ou no dia seguinte logo bilhete de sócio? Eles dão logo o cartão se me inscrever lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, para não-sócios não estão à venda ainda?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos por partes. Hoje estive na Megastore no estádio a informar-me e:

Quanto é que é costume começar a venda aos não-sócios?

Bah, para não-sócios não estão à venda ainda?

Segundo o que a mulher me disse, eles só vão abrir a venda 1 ou 2 dias antes. E nem há garantias sequer que acha bilhetes para não-sócio visto que esses bilhetes são os restos dos bilhetes de sócio. Ou nem sequer chega a haver ou então vamos ter que ir para lá madrugar.

Eu vou fazer-me sócio dia 19 ou 20, dá para comprar na altura ou no dia seguinte logo bilhete de sócio? Eles dão logo o cartão se me inscrever lá?

Se fizeres a inscrição lá, eles dão-te logo o cartão. Mas não sei se há restrição de uso. Atenção que o preçário é 12€ mensais exceptuando o Dezembro que é 24€ de quotas. Se optares pela transferência bancária para o pagamento das quotas, eles dão-te 2 bilhetes para um jogo à tua escolha (exceptuando contra os grandes ou jogos da Europa). Também traz um cachecol. Isto, claro, é caso optes pelo Kit Sócio.

Já agora deixo aqui uma última pergunta. Se pedir a um sócio que me compre o bilhete, quando for a entrar para o estádio o "pica" vai-me pedir o cartão de sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos por partes. Hoje estive na Megastore no estádio a informar-me e:

Segundo o que a mulher me disse, eles só vão abrir a venda 1 ou 2 dias antes. E nem há garantias sequer que acha bilhetes para não-sócio visto que esses bilhetes são os restos dos bilhetes de sócio. Ou nem sequer chega a haver ou então vamos ter que ir para lá madrugar.

Se fizeres a inscrição lá, eles dão-te logo o cartão. Mas não sei se há restrição de uso. Atenção que o preçário é 12€ mensais exceptuando o Dezembro que é 24€ de quotas. Se optares pela transferência bancária para o pagamento das quotas, eles dão-te 2 bilhetes para um jogo à tua escolha (exceptuando contra os grandes ou jogos da Europa). Também traz um cachecol. Isto, claro, é caso optes pelo Kit Sócio.

Já agora deixo aqui uma última pergunta. Se pedir a um sócio que me compre o bilhete, quando for a entrar para o estádio o "pica" vai-me pedir o cartão de sócio?

Sim. Na realidade nem é o bilhete que passa mas sim o cartão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas os gajos não arranjam sempre antes? Pelo menos aquela zona tá reservada para eles logo.

Mas têm de os levantar na bilheteira também, o tempo dos bilhetes sem vendidos pela própria claque já lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas têm de os levantar na bilheteira também, o tempo dos bilhetes sem vendidos pela própria claque já lá vai.

Mas a maior parte tem lugar cativo certo?

Mas entretanto qualquer pessoa pode ir para aquela bancada? ainda por mais sendo jogo grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Já explicavam também é o porquê de Dezembro valer por 2. É que pagar 48€ por 3 meses custou-me imenso desta vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, outra coisa que me esqueci de perguntar no outro post. A entrada para ver fazer o Stadium Tour é gratuita? É só chegar lá e andar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas a maior parte tem lugar cativo certo?

Mas entretanto qualquer pessoa pode ir para aquela bancada? ainda por mais sendo jogo grande.

Sim, a maior parte tem e sim, qualquer pessoa que seja sócio pode lá chegar e dizer que quer bilhete para o piso 0 da Sagres ou da Coca-Cola que se estiverem disponíveis bilhetes eles vendem e dessa forma estariam totalmente aptos a ser inserirem nos No Name ou nos Diabos, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, outra coisa que me esqueci de perguntar no outro post. A entrada para ver fazer o Stadium Tour é gratuita? É só chegar lá e andar?

Se fores sócio vais para a zona onde está o memorial do Fehér (acho que é a porta 19) e ao lado dessa porta está uma pequena, onde vendem os bilhetes para as visitas. Dizes que és sócio e que queres um bilhete para a visita ao estádio. Leva o cartão. É grátis mas precisas de levantar o bilhete na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que devia ter posto que era não-sócio :mrgreen:

Tive lá a pedir informações sobre a bilheteira (não estava a conseguir encontrar a MegaStore :lol: ) e entrei na porta 18 que é onde está o memorial do Feher e ainda fiquei um bom bocado a olhar para aquilo.. Ver a camisola dele ali rasgada fez-me um bocado de impressão :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o double post mas como já disse aqui, andei a rondar o Estádio da Luz e saí de lá com duas fotografias em solo sagrado. Aproveito e deixo aqui:

est2j.jpg

(Não tirei aos outros paineis porque acho que já andaram por aqui. Este não me lembro de ter visto no tópico)

est1.jpg

(Esta se o lema não tivesse ficado tão desfocado, era uma fotografia porreirinha..)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que andam a pintar essa zona também. Tinha lá graffitis dos No Name e da Juve Leo se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabem alguma coisa quanto ao local onde vão ficar os adeptos do Sporting no dia 26?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com toda a certeza não sei, mas parece que vai ser mesmo na tal nova jaula.

E já agora, já percebi porque a construiram naquele sítio. É porque até agora, o sector visitante da Luz fica na porta 26, como os adeptos visitantes esperam à frente da porta 24, quando eles finalmente decidem abrir alas para os gajos passarem têm de cortar uma parte da circulação que vai desde a tal porta 24 até à 26, ou seja, fica ainda muita gente à espera que metam os gajos todos lá dentro. Agora isso vai deixar de ser assim porque a entrada para a jaula é precisamente na porta 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que andam a pintar essa zona também. Tinha lá graffitis dos No Name e da Juve Leo se não me engano.

Sim, tens razão. Agora que falas nisso, realmente senti "falta" de qualquer coisa naquele espaço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E isso é no piso 3, certo? Sabes se dá para muita gente?

Sim, é única e exclusivamente no piso 3.

Vai mais ou menos desde a bandeirola de canto até sensivelmente meio da bancada, um pouco menos. Deve ter capacidade para os tais 5% da lotação do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Até meio da bancada... qual? A de trás da baliza ou a central? Desculpem lá as perguntas, é mais porque desta vez há esta incerteza toda e curtia muito ir este ano, só me quero inteirar ao certo sobre alguns pormenores, até para ter uma ideia do espaço em si. :compinchas:

A nível vocal, btw, connosco lá em cima ninguém nos ouve, acho...

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa bancada será a Coca Cola de certeza.

Imagem+058.jpg

Normalmente a visitante fica no sector daquele túnel ao lado esquerdo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto Nikel. Mas pela descrição do Joao Pedro, passarão a ficar do lado direito da imagem, algures em cima do "la", por causa da questão da porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até meio da bancada... qual? A de trás da baliza ou a central? Desculpem lá as perguntas, é mais porque desta vez há esta incerteza toda e curtia muito ir este ano, só me quero inteirar ao certo sobre alguns pormenores, até para ter uma ideia do espaço em si. :compinchas:

A nível vocal, btw, connosco lá em cima ninguém nos ouve, acho...

A de trás da baliza.

Eu conheço pessoalmente um dos guias que faz as visitas guiadas ao estádio e ele já me disse que o 3º anel da Luz tem capacidade para 30 mil pessoas, se estiver bem distribuído então será cerca de 10 mil em cada um das centrais e 5 mil em cada um dos topos. Vê a imagem que o Nikel postou, se não estou em erro a jaula está construída naqueles dois sectores que têm metade do C, o O, o L e o A.

Em relação ao nível vocal, o estádio da Luz tem uma acústica muito boa, não é por estarem mais perto ou mais longe do relvado que se vão ouvir melhor ou pior. Ninguém vos vai ouvir porque o resto do estádio não vai deixar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto Nikel. Mas pela descrição do Joao Pedro, passarão a ficar do lado direito da imagem, algures em cima do "la", por causa da questão da porta.

Ya, deve ser isso, daí dizerem que é "por cima" dos DV.

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ver se vou este ano, no cortejo. Já há uns 2 anos que quero ir e nunca tenho companhia. O meu grande problema é depois sair de lá e vir de transportes para Almada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...