Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

É só uma zona. A 2ª zona é apenas fora da coroa L (odivelas, amadora).

Piso 0 na bancada contrária dos bancos de suplente (nunca sei qual é meo e tmn lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Piso 0 na bancada contrária dos bancos de suplente (nunca sei qual é meo e tmn lol)

Basicamente é o sentido inverso das transmissões televisivas, right?

Compartilhar este post

Link para o post

67,60€ é quanto gasta um pobre desgraçado para ir do Porto ver o Benfica contra o Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também faço, já tenho quase 200 em casa, e é por isso que fico chateado por pagar por multibanco, porque que eu saiba se escolheres essa opção abdicas de ficar com os bilhetes. Mas são 6€ de diferença, já é dinheiro...

Não entendo, eles no mail dizem-me que o pack tem 14% de desconto, mas nos dados do pagamento tem lá que fica a 32,50€, quando vou ao site ver o preço normal, é... 32,50€. Onde parou o desconto?

EDIT

IIIH CA BURRO! Só agora percebi que tem 14% de desconto em relação a comprar os bilhetes individualmente.

Quanto aos 6€ que falas, são do quê?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem mais piada ficar do lado dos bancos, vês os jogadores e o banco de perto... o ano passado contra o Lyon tinha os gajos a aquecer a uns 5 metros de mim, é engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não entendo, eles no mail dizem-me que o pack tem 14% de desconto, mas nos dados do pagamento tem lá que fica a 32,50€, quando vou ao site ver o preço normal, é... 32,50€. Onde parou o desconto?

EDIT

IIIH CA BURRO! Só agora percebi que tem 14% de desconto em relação a comprar os bilhetes individualmente.

Eu ainda não vi os preços deste ano, mas falei pela experiência do ano passado em que comprei esse tal pack em vez de comprar os 3 bilhetes para os jogos caseiros da fase de grupos da UCL. É que cada um dos bilhetes custava 12€, ou seja um total de 36€ se comprados em separado, mas o pack custava 30€.

Pelo que dizes este ano os preços mudaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem mais piada ficar do lado dos bancos, vês os jogadores e o banco de perto... o ano passado contra o Lyon tinha os gajos a aquecer a uns 5 metros de mim, é engraçado :mrgreen:

Isso deve ser uma experiência gira... "Oh JJ sai da frente que eu não vejo o jogo pah!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

EDIT

Olha, afinal recebi agora mensagem no telemóvel, do Benfica (também me devem ter enviado e-mail mas eu entretanto mudei de mail e tenho de avisar o Benfica disso, porque é para o antigo mail que eles enviam a correspondência e eu não consigo lá entrar). Whatever, a sms diz: Caro sócio xxxx, pague o pack dos 3 jogos da UCL no MB até dia 7 ou até dia 9 nas bilheteiras.

Entidade: xxxx

Referência: xxxx

Valor: 30,00 €

Acho que vou à bilheteira, pode ser que tenha direito a ficar na mesma com os três bilhetes, sei que se pagar no multibanco não fico com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar em ir ver o jogo com o United.

Não sendo sócio, qual é a bancada relação visibilidade/preço, que me aconselham?

Obrigado.

E espero que não vejam problemas por um não benfiquista ir a Luz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar em ir ver o jogo com o United.

Não sendo sócio, qual é a bancada relação visibilidade/preço, que me aconselham?

Obrigado.

E espero que não vejam problemas por um não benfiquista ir a Luz :)

O bilhete mais barato é de 30€, para as bancadas Sagres e Coca-Cola. Tens aqui um diagrama virtual do estádio, mas dentro da categoria dos mais baratos, os sectores mais próximos do centro já devem estar esgotados, são os primeiros bilhetes a ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinka, não é que vás ter muita opção de escolha, fui lá no sábado e já só tinham para o piso 3 superior ou no piso 0 atrás das balizas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinka no Estádio da Luz? Um não-benfiquista? Espero bem que te façam a folha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rinka, não é que vás ter muita opção de escolha, fui lá no sábado e já só tinham para o piso 3 superior ou no piso 0 atrás das balizas.

Bah.

Atrás das balizas não gosto :(

Parece que para ver Champions vou ter que escolher outro jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Superior no 3º piso da central, apesar de ser lá em cima, vê-se muito bem. Há coisa de 5 ou 6 anos ia para lá ver alguns jogos com o meu pai. A menos que tenhas problemas de visão, é claro que não vais cheirar a relva, mas vê-se perfeitamente.

Edit - Lembrando bem, até foi precisamente na superior da Meo que vi o Benfica 2-1 Man Utd. :grin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Superior no 3º piso da central, apesar de ser lá em cima, vê-se muito bem. Há coisa de 5 ou 6 anos ia para lá ver alguns jogos com o meu pai. A menos que tenhas problemas de visão, é claro que não vais cheirar a relva, mas vê-se perfeitamente.

Edit - Lembrando bem, até foi precisamente na superior da Meo que vi o Benfica 2-1 Man Utd. :grin:

Custa 30 euros, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Custa 30 euros, certo?

Certo.

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_975.asp

Mas não sei se há, agora que reli o post anterior fiquei com dúvidas. Não está explícito se só há bilhetes para o piso 0 atrás da baliza e piso 3 superior de todo o estádio, ou se também só há para o piso 3 superior atrás da baliza. Para o piso 3 superior das centrais, se ainda houver bilhete, aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Agora é só arranjar um tempo para ir a Luz

Ah e obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_975.asp

Mas não sei se há, agora que reli o post anterior fiquei com dúvidas. Não está explícito se só há bilhetes para o piso 0 atrás da baliza e piso 3 superior de todo o estádio, ou se também só há para o piso 3 superior atrás da baliza. Para o piso 3 superior das centrais, se ainda houver bilhete, aconselho.

No sábado ainda havia para todos os pisos 3 superior. Eu acabei por ficar com um dos extremos do piso 0.

Mas vê lá Rinka, uma vez colocaram-me na última fila ao lado da águia e não conseguia ver nada daí. Tanto que vi a águia a sair e vim para baixo ocupar uns lugares vagos que tivemos a sorte de encontrar. Se tiveres vertigens também não aconselho :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora é só arranjar um tempo para ir a Luz

Ah e obrigado :)

As bilheteiras estão abertas todos os dias úteis das 10h às 19h, e ao fim de semana em dias de jogo em casa.

No sábado ainda havia para todos os pisos 3 superior. Eu acabei por ficar com um dos extremos do piso 0.

Eu vejo sempre num dos extremos do piso 0 e gosto. Vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vê lá Rinka, uma vez colocaram-me na última fila ao lado da águia e não conseguia ver nada daí. Tanto que vi a águia a sair e vim para baixo ocupar uns lugares vagos que tivemos a sorte de encontrar. Se tiveres vertigens também não aconselho :mrgreen: .

Eu na Luz sempre fiquei em bons lugares, quando fui ver a selecção, vamos ver se tenho sorte desta vez.

Se não, olha vejo o jogo do Basileia ou o outro com os Romenos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, afinal recebi agora mensagem no telemóvel, do Benfica (também me devem ter enviado e-mail mas eu entretanto mudei de mail e tenho de avisar o Benfica disso, porque é para o antigo mail que eles enviam a correspondência e eu não consigo lá entrar). Whatever, a sms diz: Caro sócio xxxx, pague o pack dos 3 jogos da UCL no MB até dia 7 ou até dia 9 nas bilheteiras.

Entidade: xxxx

Referência: xxxx

Valor: 30,00 €

Acho que vou à bilheteira, pode ser que tenha direito a ficar na mesma com os três bilhetes, sei que se pagar no multibanco não fico com eles.

Fui hoje ao estádio porque queria ficar mesmo com o bilhete do Benfica-Man Utd em papel e a senhora foi simpática e disse-me que dava, já tenho aqui o bilhete. Mas comprei só para este jogo (não sei se consigo ir aos 3), se comprares o pack, ficas com um bilhete para os 3.

Quanto à visibilidade, epá, o estádio está bem feito, vês bem de quase todo o lado, os únicos sítios que não aconselho é topos no piso 0 e cuidado com os sectores que ficam na separação entre a central e o topo. Tem um vidro entre as duas bancadas e se a bola está do outro lado do campo ficas a ver o jogo através do vidro e distorce um bocado. Fiquei lá uma vez na selecção e nunca mais.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora mesmo a transferencia para ter direito ao meu bilhete.

Logicamente vou só ao grande jogo com o MU. Não estou para dar +22€ para ir ver os jogos com os suiços ou os romenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...