Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Visitante

Também quero ver se vou este ano, no cortejo. Já há uns 2 anos que quero ir e nunca tenho companhia. O meu grande problema é depois sair de lá e vir de transportes para Almada.

Não o podes fazer directamente, supostamente o cortejo começa em Alvalade, vai até à Luz e volta até Alvalade e só aí é que a caixa é desfeita, portanto só em Alvalade é que te tinhas de preocupar com os transportes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o podes fazer directamente, supostamente o cortejo começa em Alvalade, vai até à Luz e volta até Alvalade e só aí é que a caixa é desfeita, portanto só em Alvalade é que te tinhas de preocupar com os transportes.

Não sabia, nunca vi nenhum jogo indo no cortejo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver se vou, seja com ou sem companhia. O problema é que este ano fizeram esta cena e trocaram a ordem toda, o pessoal por Alvalade está um bocado trocado sobre o lugar para onde comprar, ainda não foram bilhetes para Alvalade, não se sabe ao certo para que sector e até piso vão ser, etc... e para um gajo que é de tão longe como eu convinha ter as cenas bem orientadas para não estar a apanhar surpresas no dia.

Daí estar a perguntar. Bem, obrigado a quem me foi respondendo, quando mandarem os bilhetes logo se vê. :fixe: Entretanto, há bastante pessoal já com bilhete comprado na luz, de acompanhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa é outra com a qual não tem de haver preocupação, compra bilhete para onde quiseres e depois vai no cortejo, lá à porta da Luz ninguém te vai dizer que não estás a ir para a porta correcta, eles também querem ter o mínimo de sportinguistas espalhados pelo estádio por questões de segurança, por isso tendo bilhete para outra porta acabas por entrar na mesma para aquele sector.

Todos os anos os benfiquistas fazem isso em Alvalade, compram bilhete na bilheteira do Sporting para outro lado qualquer e depois chegando lá entra tudo para o sector visitante.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeitos do costume: bilhetes a preço de sócio para a figueira, só no estádio da luz, segundo o site deles. Alguém já lá foi? E que nao tarda tenho de decidir se mando os cartoes pelo pai da minha namorada ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos bilhetes foram ao ar em 2h30. Um adepto do Benfica com lugar anual pode comprar mais bilhetes para este jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer-me sócio hoje, finalmente! Sócio nº 241 592! <3

Comprei bilhete para o derby também claro, 20€. Coca cola Piso 0 Sector 24!

Até os comemos crl. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, pode. Cada sócio tem direito a um acompanhante.

Já agora, perdoa-me corrigir-te, mas cada sócio tem direito a dois acompanhantes. :compinchas: A minha questão era sobre se um com Red Pass (ou seja, já tem bilhete para este jogo) também tem direito a esses acompanhantes, mesmo não indo lá comprar bilhete para ele próprio, mas já li noutro lado que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai e? O meu pai tinha dito que era só um. Mas tanto me faz, nao cnto levar ninguém do Sporting a bola. Das varias vezes que levei amigos a derbys, só ganhei uma,portanto dão azar.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Ai e? O meu pai tinha dito que era só um. Mas tanto me faz, nao cnto levar ninguém do Sporting a bola. Das varias vezes que levei amigos a derbys, só ganhei uma,portanto dão azar.

É 2 acompanhantes de certeza. Fui hoje ao Estádio e ouvi o segurança a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vais para ao lado dos Diabos.

Também pensava que era só um acompanhante, normalmente é só um que se pode levar, tenho quase a certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver o caso mal parado porque tenho os cartoes em lisboa, devem vir amanha no correio. La para quarta ou quinta devo ir comprar e vou acabar na coca cola piso3, porque segundo o site ainda tinham la dois ou tres sectores ainda vazios, onde ficavam antigamente as claques no terceiro anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver o caso mal parado porque tenho os cartoes em lisboa, devem vir amanha no correio. La para quarta ou quinta devo ir comprar e vou acabar na coca cola piso3, porque segundo o site ainda tinham la dois ou tres sectores ainda vazios, onde ficavam antigamente as claques no terceiro anel.

Porque é que não compras pela net?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custou?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso? Depois como se entra no estádio?

Podes pedir para te enviarem o(s) bilhete(s) por 3€. Ou então o bilhete vai para o telemovel em pictograma(?) e depois é só passares a imagem no sitio onde passas os bilhetes . Eu já usei as duas formas e não tive problema nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custou?

Se foi pelo kit sócio, 24,99€ se não estou em erro. Se foi Red Pass, não faço a mínima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custou?

Se foi pelo kit sócio, 24,99€ se não estou em erro. Se foi Red Pass, não faço a mínima ideia.

Kit Sócio 25€.

Dei a morada do Norte em vez de dar a de Lisboa e assim só pago 8€ p/mês de quotas. E meti débito directo para ter direito a 2 jogos grátis! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pedir para te enviarem o(s) bilhete(s) por 3€. Ou então o bilhete vai para o telemovel em pictograma(?) e depois é só passares a imagem no sitio onde passas os bilhetes . Eu já usei as duas formas e não tive problema nenhum

Isso do pictograma não é preciso ter uma tecnologia qualquer? O meu não tem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do pictograma não é preciso ter uma tecnologia qualquer? O meu não tem disso.

É, é preciso o telemóvel poder receber MMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que também é possível comprar o bilhete e levantar no estádio no próprio dia do jogo. Penso que se paga 2€ por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que também é possível comprar o bilhete e levantar no estádio no próprio dia do jogo. Penso que se paga 2€ por isso.

4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...