NIkeL Publicado 20 Novembro 2011 acontece o mesmo nessa separação no 3 Eu sei, nem eu disse o contrário. Eu separei, disse que os piores eram os do piso 0 nos topos E os lugares de separação entre topos e centrais. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Novembro 2011 Já fiquei em todos os 'lugares' do estádio, gostei de todos, mas o melhor até agora foi no piso 1 sector 23, em frente á bancada presidencial. O que eu tinha ideia de ser pior era no piso 0, mas fui ver Portugal lá e gostei na mesma lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Novembro 2011 Pessoal piso 3 bancada sagres ou bancada meo ve se bem ? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Novembro 2011 Pessoal piso 3 bancada sagres ou bancada meo ve se bem ? Não há nenhum sitio no estádio que se veja mal. Prefiro a da meo, é centrado. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Novembro 2011 Eu cá prefiro o piso 0 do que no 3, falando dos topos. Acho que se sente mais o jogo e dá para ver perfeitamente. Em cima é um bocadinho cima de mais já Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Novembro 2011 Pessoal piso 3 bancada sagres ou bancada meo ve se bem ? piso 3 bancada coca cola vê-se melhor :fixe: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Novembro 2011 Vão para a central nas filas logo atras da imprensa ou em lugares atras de portas de entrada, atras dos ferros e depois digam. Ao pe disso, nos topos seja 0 ou 3, e uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2011 Soube agora que um amigo meu esteve envolvido na instalação da jaula... se aquilo não aguentar tempo nenhum, não se admirem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 21 Novembro 2011 Qual são as melhores bancadas? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Novembro 2011 Soube agora que um amigo meu esteve envolvido na instalação da jaula... se aquilo não aguentar tempo nenhum, não se admirem. :lol: Obrigado pelo incentivo. :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Novembro 2011 Eu detesto as centrais. Eu não vou ao futebol ver o Benfica para apreciar, vou para apoiar. E para apoiar é nos topos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Novembro 2011 Eu detesto as centrais. Eu não vou ao futebol ver o Benfica para apreciar, vou para apoiar. E para apoiar é nos topos. e nas centrais obrigam-te a fazer pouco barulho? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Novembro 2011 Já se sabe quando vão estar à venda os bilhetes ao público? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Novembro 2011 Para o SCP? A mulher na Megastore falou em 1/2 dias antes. Isto se ainda sobrassem bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Novembro 2011 (editado) o site do benfica tá errado, fui lá hoje feito parvo para comprar os bilhetes para o Otelul e afinal não há de 10 euros para não-sócios, pqp. Editado 22 Novembro 2011 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Novembro 2011 o site do benfica tá errado, fui lá hoje feito parvo para comprar os bilhetes para o Otelul e afinal não há de 10 euros para não-sócios, pqp. Podem é não estar disponíveis ainda ou já terem voado Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Novembro 2011 Sim, pq com o otelul esta esgotadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Novembro 2011 Podem é não estar disponíveis ainda Isto de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Novembro 2011 Há algum tópico sobre o centro de estágio? Tenho umas quantas fotos que tirei no interior, prai há dois anos quando era observador, e curtia metê-las, se ainda não houver por aí. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Novembro 2011 a mulher disse mesmo que não havia e nem sequer fazia sentido haver, tal como eu já tinha pensado, o site é que está errado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Novembro 2011 Sim, pq com o otelul esta esgotadíssimo. Vai esgotar com o Otelul? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 3 Dezembro 2011 Pessoal! Queria saber qual é a melhor bancada, vou ver o jogo com o Rio Ave no dia 16 e queria um bom lugar! Sei que a melhor deve ser a mais cara, mas digam lá a que preferem! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2011 Depende. Tens aqueles lugares VIP, cadeiras almofadadas, tudo muito pipi. Já fui ver um jogo para aí, entre na Porta 18, mas não paguei, ofereceram-me um convite para ir para lá. Tirando isso, aconselho o piso 0 superior das bancadas centrais. Compartilhar este post Link para o post