PES6_fan Publicado 4 Março 2012 Não. É igual ao de não sócio. A sério?? Então qual é o sentido de comprar de acompanhante? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 A sério?? Então qual é o sentido de comprar de acompanhante? O estatuto de "acompanhante" normalmente existe para as alturas em que os bilhetes estão abertos apenas aos sócios, altura em que alguém não sócio só pode comprar se for acompanhante de um sócio. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 4 Março 2012 (editado) O estatuto de "acompanhante" normalmente existe para as alturas em que os bilhetes estão abertos apenas aos sócios, altura em que alguém não sócio só pode comprar se for acompanhante de um sócio. Percebido, obrigado ;) EDIT: Já agora, estive a ver as quotas que devo, e sabes por acaso por é que as quotas de Dezembro são o dobro das outras? Editado 4 Março 2012 por PES6_fan Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 Não sei e é algo que me pergunto todos os anos. Dar 48€ nessa quota custa-me pra xuxu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2012 Não sei e é algo que me pergunto todos os anos. Dar 48€ nessa quota custa-me pra xuxu. 48?! A quota não é 12? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Março 2012 Em relação à adesão a sócio: E se na morada de inscrição puser duma outra casa dos meus pais que fica no Algarve fico como correspondente? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 É a tal coisa, se fizeres isso sim, ficas correspondente, se o Benfica descobre é que pode haver alguns problemas, apesar de não saber como é que eles possam descobrir isso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2012 E até acho que ficas a pagar menos por estares a viver a mais de 50km de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 Sim, é esse o objectivo dele ao colocar uma residência diferente. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2012 Sim, eu calculei isso mas podia querer dar a morada do Algarve porque lhe convém mais por outros motivos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Março 2012 Era mesmo só para pagar menos lol Porque como ainda não recebo o meu é dificil estar a ter mais um pagamento mensal, mas f*da-se cada vez que me apetece ver um jogo na Luz e vejo que a venda é exclusiva a sócios ou o preço para os não-sócios é incomportável deixa-me a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Março 2012 vou hoje comprar bilhete para o benfica-chelsea. ainda há muitos bilhetes? vou para os mais baratinhos. 17,5€ Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Março 2012 Fui lá hoje de manha e ainda havia mas tão a ir bem. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Março 2012 :medinho: vai ser o meu 1ºjogo da champions Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Março 2012 Eu já adquiri bilhete para as 2 mãos, pela 1ª vez vou a um jogo fora do Benfica :D Ainda não sei é como vou fazer para estar no estádio a horas (1ª mão) tenho um trabalho para apresentar que deve acabar perto das 19h15/19h30 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Março 2012 Eu já adquiri bilhete para as 2 mãos, pela 1ª vez vou a um jogo fora do Benfica :D Ainda não sei é como vou fazer para estar no estádio a horas (1ª mão) tenho um trabalho para apresentar que deve acabar perto das 19h15/19h30 :medinho: tira fotos em Londres. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 23 Março 2012 vou hoje comprar bilhete para o benfica-chelsea. ainda há muitos bilhetes? vou para os mais baratinhos. 17,5€ Comprei hoje de manhã e já não havia muitos desses. E também vai ser o meu primeiro jogo da Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Março 2012 O também vou, mas só a este da Luz lol. Não sei para que bancada ou zona vou, um amigo do meu cota é que tratou disso tudo. Já não vou à Luz desde 2007(?) num jogo contra o Celtic para a Champions :heart:. A ver se desta vez o resultado é o mesmo mas com menos nervos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Março 2012 Feito. Contra o Chelsea vou para o piso 3 da Sagres. Contra o Braga vou para o piso 1 da meo. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Março 2012 Este ano ainda não falhei um da Champions em casa, e não vai ser este que vou falhar. Piso 0 da Meo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Março 2012 Feito. Contra o Chelsea vou para o piso 3 da Sagres. Contra o Braga vou para o piso 1 da meo. Estamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 Fui há bocado à Luz levantar o meu bilhete para o Chelsea. Já só há bilhetes para o piso 1, ou seja, os mais caros. Hoje era o último dia em que os Red Pass tinham o bilhete lá guardado, por isso amanhã são colocados à venda os bilhetes para os lugares desses Red Pass que não foram lá exercer o seu direito sobre o lugar. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 25 Março 2012 Já se sabe qual será o preço dos bilhetes para a 2ª mão da Champions? Compartilhar este post Link para o post