Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Não. É igual ao de não sócio.

A sério?? Então qual é o sentido de comprar de acompanhante?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?? Então qual é o sentido de comprar de acompanhante?

O estatuto de "acompanhante" normalmente existe para as alturas em que os bilhetes estão abertos apenas aos sócios, altura em que alguém não sócio só pode comprar se for acompanhante de um sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O estatuto de "acompanhante" normalmente existe para as alturas em que os bilhetes estão abertos apenas aos sócios, altura em que alguém não sócio só pode comprar se for acompanhante de um sócio.

Percebido, obrigado ;)

EDIT: Já agora, estive a ver as quotas que devo, e sabes por acaso por é que as quotas de Dezembro são o dobro das outras?

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei e é algo que me pergunto todos os anos. Dar 48€ nessa quota custa-me pra xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei e é algo que me pergunto todos os anos. Dar 48€ nessa quota custa-me pra xuxu.

48?! A quota não é 12?

Compartilhar este post

Link para o post

Pago trimestral, 12+12+(12+12)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à adesão a sócio:

E se na morada de inscrição puser duma outra casa dos meus pais que fica no Algarve fico como correspondente?

Compartilhar este post

Link para o post

É a tal coisa, se fizeres isso sim, ficas correspondente, se o Benfica descobre é que pode haver alguns problemas, apesar de não saber como é que eles possam descobrir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E até acho que ficas a pagar menos por estares a viver a mais de 50km de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse o objectivo dele ao colocar uma residência diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu calculei isso mas podia querer dar a morada do Algarve porque lhe convém mais por outros motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo só para pagar menos lol

Porque como ainda não recebo o meu é dificil estar a ter mais um pagamento mensal, mas f*da-se cada vez que me apetece ver um jogo na Luz e vejo que a venda é exclusiva a sócios ou o preço para os não-sócios é incomportável deixa-me a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já adquiri bilhete para as 2 mãos, pela 1ª vez vou a um jogo fora do Benfica :D

Ainda não sei é como vou fazer para estar no estádio a horas (1ª mão) tenho um trabalho para apresentar que deve acabar perto das 19h15/19h30 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já adquiri bilhete para as 2 mãos, pela 1ª vez vou a um jogo fora do Benfica :D

Ainda não sei é como vou fazer para estar no estádio a horas (1ª mão) tenho um trabalho para apresentar que deve acabar perto das 19h15/19h30 :medinho:

tira fotos em Londres. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

vou hoje comprar bilhete para o benfica-chelsea. ainda há muitos bilhetes? vou para os mais baratinhos. 17,5€

Comprei hoje de manhã e já não havia muitos desses. E também vai ser o meu primeiro jogo da Champions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O também vou, mas só a este da Luz lol. Não sei para que bancada ou zona vou, um amigo do meu cota é que tratou disso tudo. Já não vou à Luz desde 2007(?) num jogo contra o Celtic para a Champions :heart:. A ver se desta vez o resultado é o mesmo mas com menos nervos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda não falhei um da Champions em casa, e não vai ser este que vou falhar. Piso 0 da Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Contra o Chelsea vou para o piso 3 da Sagres. Contra o Braga vou para o piso 1 da meo.

Estamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui há bocado à Luz levantar o meu bilhete para o Chelsea. Já só há bilhetes para o piso 1, ou seja, os mais caros. Hoje era o último dia em que os Red Pass tinham o bilhete lá guardado, por isso amanhã são colocados à venda os bilhetes para os lugares desses Red Pass que não foram lá exercer o seu direito sobre o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...