ricky Publicado 3 Dezembro 2011 Fui ver o derby e acho que foi melhor vista que já tive: Piso 0 tmn inferior. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Dezembro 2011 Benfica absorve o IVA O Benfica vai absorver o aumento do IVA nos bilhetes. O Governo decidiu passar o imposto sobre os espectáculos desportivos de 6 para 23 por cento, mas o clube da Luz anunciou que os ingressos para os jogos em casa vão manter os preços. Porém, a venda dos mesmos estará interrompida a 31 de Dezembro e 1 de Janeiro para actualização do sistema. @O Jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 22 Dezembro 2011 Vinha cá postar isso. Grande medida do Benfica, em vez de andarem com bocas preferiram agira. Quem ganha com isso são os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Dezembro 2011 Fui hoje fazer a tour ao estádio, ainda não tinha ido. Quando vi a camisola do Fehér até me deu a volta a barriga Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2011 Benfica absorve o IVA O Benfica vai absorver o aumento do IVA nos bilhetes. O Governo decidiu passar o imposto sobre os espectáculos desportivos de 6 para 23 por cento, mas o clube da Luz anunciou que os ingressos para os jogos em casa vão manter os preços. Porém, a venda dos mesmos estará interrompida a 31 de Dezembro e 1 de Janeiro para actualização do sistema. @O Jogo :handclap: Quando vi as declarações do Pinto da Costa a criticar este aumento eu pensei: "Orgulhava-me se o Benfica continuasse a aplicar os mesmos preços " :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Dezembro 2011 Fui hoje fazer a tour ao estádio, ainda não tinha ido. Quando vi a camisola do Fehér até me deu a volta a barriga Horários e preços? O que é que engloba? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Dezembro 2011 Sócios é a borla. Nao socios eram 10 oreos. Exposição do eusébio, passagem no 1o anel, benfica tv, sala de imprensa, balneario visitante, relvado e saida pela porta de entrada outra vez. Acho que às 16.30 e 17.30 se ve o voo da aguia. Qualquer coisa do genero. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Dezembro 2011 Sócios é a borla. Nao socios eram 10 oreos. Exposição do eusébio, passagem no 1o anel, benfica tv, sala de imprensa, balneario visitante, relvado e saida pela porta de entrada outra vez. Acho que às 16.30 e 17.30 se ve o voo da aguia. Qualquer coisa do genero. Daí trocava: Exposição Eusébio por Museu do SLB Passagem no 1º anel por descida ao relvado pelo tunel Balneario visitante pelo do Glorioso Fazer o percurso da garagem até aos balnearios e até depois ao relvado pelo tunel Visitar o camarote presidêncial E por fim, marcar um penalty ao Artur :lolada: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Dezembro 2011 Sócios é a borla. Nao socios eram 10 oreos. Exposição do eusébio, passagem no 1o anel, benfica tv, sala de imprensa, balneario visitante, relvado e saida pela porta de entrada outra vez. Acho que às 16.30 e 17.30 se ve o voo da aguia. Qualquer coisa do genero. mudaram o percurso Itinerário:1. Porta Nº 18 2. Área VIP 3. Balneário da equipa visitante 4. Sala de Aquecimento da equipa visitante 5. Sala de Conferência de Imprensa 6. Túnel dos Jogadores 7. Banco de Suplentes 8. Ecocentro 9. Reserva, Conservação e Restauro (excepto aos fins de semana e feriados) 10. MegaStore Benfica Horários: 10h00 /11h00 / 12h00 / 14h30 / 15h30 / 16h30 Eu fui no das 15.30 de graça com o meu irmão e apanhámos o vôo da águia. Curtia ter ido à BenficaTV... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Dezembro 2011 mudaram o percurso Eu fui no das 15.30 de graça com o meu irmão e apanhámos o vôo da águia. Curtia ter ido à BenficaTV... Podes tirar fotos? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2011 Não fui à benfica TV, mas para o relvado vai-se pelo túnel. O percurso foi este: Entrada na porta da homenagem ao Feher, subida para a exposição do Eusébio, onde se viram artigos relacionados com ele e vimos as taças já conquistadas pelo Benfica (incluindo as CL por exemplo). Depois passámos por uma das salas empresariais do piso 1 e demos meia volta ao estádio até ao camarote presidencial. Ficámos lá um pouco onde ela nos deu umas informações sobre o estádio. Daí fomos para dentro e passámos pela sala de aquecimento, sala de conferências de imprensa, balneário do visitante e fizemos o caminho que os jogadores fazem até ao relvado, do balneário para o túnel de acesso e até aos bancos de suplentes. Aí ficámos um pouco, a águia estava presa lá ao pé de nós. Depois subimos para as bancadas e fomos para a saída por onde entrámos e levou-nos à Megastore. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Dezembro 2011 Podes tirar fotos? ya a tudo menos à secção da conservação. Vês lá as taças a serem restauradas em laboratório, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2011 Quando andava no 12º ano era aluno do Curso Tecnológico de Desporto e tinha obrigatoriamente de fazer estágio, sorte a minha que a minha escola tinha um protocolo com o Benfica que durou dois ou três anos e apanhou o meu 12º ano. Estive lá a estagiar nas piscina, fazendo atendimento ao público, nos pavilhões onde montava e desmontava campos consoante os treinos que haviam, e aqui cruzei-me diariamente com todos os jogadores de todas as modalidades e, por fim, estagiei também nas relações públicas e marketing, foi uma experiência que gostei bastante, uma ou duas vezes por semana ia fazer as visitas ao estádio ajudando o guia principal, fiz portanto a visita imensas vezes mas nem perto estive de me fartar, acho que não me importava de fazer aquilo da vida. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Dezembro 2011 O melhor emprego do Mundo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2011 Sem dúvida! Uma vez lá nas RP mandaram ir entregar um envelope a um gajo qualquer da SAD e estava toda a gente muito ocupada de maneira que tive de ir eu à SAD do Benfica, bati à porta e entrei no hall, estavam o LFV e o Rui Costa de pé a falarem um com o outro no hall de entrada, pararam os dois e ficaram a olhar para mim do género "quem é este gajo e o que é que ele está aqui a fazer". Eu, feito parvo, disse "Olá Rui" :lol: como se já o conhecesse há anos. Depois foi à sala da tal pessoa entregar-lhe o envelope e pus-me a mexer dali para fora. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Dezembro 2011 E não disseste "Olá Luis Filipe?". E o Rui Costa, o que é que disse? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2011 E não disseste "Olá Luis Filipe?". E o Rui Costa, o que é que disse? Não, eu nunca gostei muito do LFV e não lhe disse nada. :lol: O Rui respondeu "olá" mas ficou por aí a conversa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Dezembro 2011 Grande João Pedro! Estagiar naquela instituição...não me importava nadinha, fazia qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Dezembro 2011 Quando andava no 12º ano era aluno do Curso Tecnológico de Desporto e tinha obrigatoriamente de fazer estágio, sorte a minha que a minha escola tinha um protocolo com o Benfica que durou dois ou três anos e apanhou o meu 12º ano. Estive lá a estagiar nas piscina, fazendo atendimento ao público, nos pavilhões onde montava e desmontava campos consoante os treinos que haviam, e aqui cruzei-me diariamente com todos os jogadores de todas as modalidades e, por fim, estagiei também nas relações públicas e marketing, foi uma experiência que gostei bastante, uma ou duas vezes por semana ia fazer as visitas ao estádio ajudando o guia principal, fiz portanto a visita imensas vezes mas nem perto estive de me fartar, acho que não me importava de fazer aquilo da vida. A minha escola também tem esse protocolo. Estudaste onde no 12º? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Dezembro 2011 D. Pedro V É a minha escola agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2011 Não sabia que a escola ainda tinha o protocolo, quando eu lá andava até havia o boato de que mais ano menos ano iam acabar com o Curso Tecnológico de Desporto lá porque a taxa de insucesso era altíssima, no meu 10º ano numa turma de 26 alunos chumbaram 20. O ano em que eu entrei no 10º foi o segundo ano em que a D. Pedro V teve o Curso Tecnológico de Desporto e já no ano anterior tinha havido uma taxa de insucesso daquela magnitude. Depois quando estava no 12º ouvi dizer que aquele protocolo era de 3 anos. Sei que a minha turma era a segunda a estagiar no Benfica, os do ano anterior tinham sido os primeiros e os do ano a seguir iam ser os últimos, mas então pelos vistos prolongaram o protocolo ou então o que me disseram não passou de uma mentira. Aproveita bem o estágio, vais para lá nos primeiros dias com imensa vontade, mas depois aquilo vai acabar por se tornar chato em algumas rotações. Há coisas bem melhores para fazer durante as tardes do que ficar fechado numas salas a arquivar papéis como alguns dos meus colegas ficaram ou fazer atendimento ao público no balcão das piscinas como eu fiquei. Mas tirando um ou outro posto que são de facto uma chatice, há outros muito porreiros como os pavilhões, o marketing, as relações públicas. Fazes contactos, convives com pessoas que são importantes dentro daquela Instituição, cruzas-te com atletas de alta competição com regularidade, às vezes até podes ter a sorte de assistir a um treino da equipa no estádio, oferecem-te convites para ir ver os jogos... Eu gostei muito do Estágio, também estava super motivado por o estar a fazer no Benfica. Tive a segunda melhor nota de toda a turma no Estágio, acabei-o com média de 17 mas depois a nota era conjunta com o Relatório de Estágio, e aí subi-a para a nota mais alta da turma. :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Dezembro 2011 Eu entrei este ano lá para a escola, estou no 11º ano e também ainda se fala de que o protocolo vai acabar. Eu não tenho a certeza, mas penso que o protocolo é a escola disponibilizar o seu pavilhão para os treinos de basquetebol do Benfica, e os alunos do Tecnológico de desporto vão estagiar na Luz. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Dezembro 2011 Eu entrei este ano lá para a escola, estou no 11º ano e também ainda se fala de que o protocolo vai acabar. Eu não tenho a certeza, mas penso que o protocolo é a escola disponibilizar o seu pavilhão para os treinos de basquetebol do Benfica, e os alunos do Tecnológico de desporto vão estagiar na Luz. True Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2011 True Mas os miúdos do basquetebol do Benfica treinam nos pavilhões da Luz, cheguei a montar os campos de treinos para eles. Compartilhar este post Link para o post