Naitch Publicado 26 Março 2012 Afinal não foi só comigo. Ia a meio do hino quando me apercebi que tava no sector a cantá-lo sozinho Bem verdade :lol: Em termos de ambiente pareceu-me que só as bancadas da MEO/TMN servem para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2012 Piso 3 <3 Se morasse em Lisboa, tentava arranjar Red Pass para aí Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2012 Piso 3 <3 Se morasse em Lisboa, tentava arranjar Red Pass para aí Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Março 2012 Piso 1 é uma m*rda. Fui para lá uma vez e até me sentia envergonhado por gritar. Tem outras condições, é verdade, mas o ambiente não tem nada a ver. Isso é bem verdade. Aquilo seria ótimo se estivesses a assistir a uma peça de teatro, para jogo da bola não dá, o ambiente é mais que frio. Para mim o melhor mesmo é o piso 0 na fila mais acima possível. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Março 2012 Até evito vir a este tópico. O pessoal todo a dizer que vai ao jogo, e eu aqui, triste e abandonado a 300 kms da Luz, a sofrer pela tv. Quanto aos melhores lugares, vão desde o piso 0 superior ao piso 3 inferior. No piso 1 a única contrariedade é mesmo o ambiente cócó que se vive. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Março 2012 Eu moro no Porto e só fui uma vez á Luz , portanto não percebo nada dos melhores lugares e isso. Amanha vou ver o jogo contra o Chelsea e vou estar na bancada sagres , piso 3. Como é ver o jogo daqui ? Estou ao pé das claques ou longe ? Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Março 2012 As claques do Benfica ficam no piso 0. Vais ficar na bancada dos NN só que dois pisos acima. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Março 2012 Sim. No piso 3 vê se sempre bem. Podes é ter alguma dificuldade em reconhecer os jogadores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Março 2012 Sim. No piso 3 vê se sempre bem. Podes é ter alguma dificuldade em reconhecer os jogadores. :mrgreen: Duvido que não veja o Emerson :mrgreen: Ainda por cima eu que vejo mal ao longe , estou lixado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Março 2012 eu estava a falar na perspetiva de jogo lol, por acaso a unica vez que estive lá até estava pouca gente no estádio, por isso não notei muita diferença. Mas sim, é mais velhotes que outra coisa. Pessoas com mais dinheiro etc. Mas vê-se muito melhor do que noutro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Março 2012 Robby, podes ter uma visão da bancada aqui: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/est%C3%A1dio/estadiovirtual.aspx :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Março 2012 Obrigado. A última vez que fui ver um jogo do benfica foi contra o leixões, em 2009/2010 , 4-0. Que saudades ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2012 O piso 1 é porreiro para ver os jogos da selecção. Eu costumo de ver os jogos em pé, no corredor do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Março 2012 O piso 1 é porreiro para ver os jogos da selecção. Eu costumo de ver os jogos em pé, no corredor do estádio. +1 Corredor do piso 0 à espera que algum lugar esteja vazio xD. Quando a coisa aquece então sigo o jogo em pé. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Março 2012 Só mais uma cena. Os bilhetes foram comprados com cartão sócios de amigos do meu primo, e para entrar precisamos de mostrar o bilhete e o cartão , certo? Embora os cartões sejam de amigos do meu primo , podemos ser nós a mostrar na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2012 Estão todos a cagar-se para isso, mas tens de levar o cartão e o bilhete sim, a entrada é feita com o cartão mas tens de mostrar os dois. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 27 Março 2012 Só mais uma cena. Os bilhetes foram comprados com cartão sócios de amigos do meu primo, e para entrar precisamos de mostrar o bilhete e o cartão , certo? Embora os cartões sejam de amigos do meu primo , podemos ser nós a mostrar na mesma? Para mim foi com o cartão da minha tia por isso terça-feira chamo-me Susana :lol: E é como o Vision disse a musiquinha da Champions é o que mais anseio ouvir. Isso e os festejos do golo se bem que esses não devem bater os do Benfica 1 Porto 0 no primeiro ano do Jesus. Foi o jogo com melhor ambiente a que já fui :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Março 2012 Lugares do estádio: Piso 1 pela qualidade (acho sinceramente que é de onde se vê melhor), mas ambiente é -10000 Piso 0 superior contudo conjuga a melhor relação qualidade-preço, quer seja junto ao sector 23-24 (onde tenho o meu Red Pass, é Coca-Cola na curva, apanha-se o campo assim numa diagonal muito porreira), quer seja nas centrais. Piso 3 como vejo mal ao longe não me agradou muito. Bottom line, com bom ambiente, carrega sempre maior. Amanhã lá estarei e que os jogadores morram pela nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Março 2012 O campo vê-se bem de qualquer lado, é uma das razões para eu achar o nosso estádio tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Março 2012 afinal não estive em todas. Nunca tive no piso 0 central. Só atrás das balizas, piso 0 superior. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Março 2012 Alguém sabe se da para levantar aqueles bilhetes à borla (debito directo, red pass etc) no dia do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Abril 2012 f*dasse, bilhetes para o Marítimo a 20€? PQP. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Abril 2012 (editado) (topico errado) Editado 4 Abril 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post