Taj Publicado 21 Janeiro 2012 Aqui. Sim, já se sabe. https://loja.slbenfica.pt/bilhetes.aspx?menuId=1 Grazie both. Que abuso de preços. Estava a pensar ir mas sendo assim fico-me por casa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2012 Por acaso estão caros sim senhor. Paguei 30€ pelo pack da fase de grupos, e agora custa 17,5€ só para um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2012 Aqui.---recebi hoje o cartão de sócio definitivo, e ativei o débito direto, alguém me sabe dizer como faço para receber os 2 bilhetes grátis a que tenho direito? Desculpem a provável burrice mas como é que fizeste isso? É que eu também o queria fazer e não me tava apetecer ir à Luz de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Janeiro 2012 eu comprei pelo site, recebi o kit, e tens lá a opção de débito direto. obrigado a quem me respondeu ;) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Janeiro 2012 Por acaso estão caros sim senhor. Paguei 30€ pelo pack da fase de grupos, e agora custa 17,5€ só para um jogo. Não te esqueças que são uns oitavos da Champs. Quando fui a Barcelona paguei 70. :( Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Janeiro 2012 Bem... depois do Zenit, agora esticam-se com o Porto. 17,5 o mais barato para sócios, 3º anel superior. Lá terá que ser. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Janeiro 2012 O Benfica disse que ia absorver o aumento do IVA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2012 Alguém quer ir à bola no sábado? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Fevereiro 2012 O Red Prince na altura foi comprar bilhetes comigo e tinha 4 para tirar. Andou a oferecer os outros 3. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Fevereiro 2012 Alguém quer ir à bola no sábado? ya, tens bilhetes posso mandar mp? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2012 Eu também tinha quatro para tirar mas só tirei dois. Depois tiro os outros dois para outro jogo qualquer. Estou mesmo a oferecer, não quero dinheiro por aquilo. Já perguntei a algumas pessoas se queriam ir, mas a maioria dos meus amigos mais chegados já faz parte do grupo com o qual eu vou sempre à bola portanto não precisam dos bilhetes para nada. Eu dou-te um Lifehouse e dou outro ao próximo membro que demonstrar interesse. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Fevereiro 2012 Eu também tinha quatro para tirar mas só tirei dois. Depois tiro os outros dois para outro jogo qualquer. Estou mesmo a oferecer, não quero dinheiro por aquilo. Já perguntei a algumas pessoas se queriam ir, mas a maioria dos meus amigos mais chegados já faz parte do grupo com o qual eu vou sempre à bola portanto não precisam dos bilhetes para nada. Eu dou-te um Lifehouse e dou outro ao próximo membro que demonstrar interesse. São aqueles bilhetes do débito directo? Este era o último jogo para os poderes usar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2012 Não, os dois do débito directo são estes que eu levantei, depois ainda tenho mais dois que lá o homenzinho disso que já estão acumulados da época anterior porque não os usei, sinceramente nem sabia disso, só hoje fiquei a saber. O motivo pelo qual acumulou não faço ideia qual é. Mas ele disse que eu posso usar estes dois noutro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Fevereiro 2012 Eu também tinha quatro para tirar mas só tirei dois. Depois tiro os outros dois para outro jogo qualquer. Estou mesmo a oferecer, não quero dinheiro por aquilo. Já perguntei a algumas pessoas se queriam ir, mas a maioria dos meus amigos mais chegados já faz parte do grupo com o qual eu vou sempre à bola portanto não precisam dos bilhetes para nada. Eu dou-te um Lifehouse e dou outro ao próximo membro que demonstrar interesse. segue pm! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2012 Benfica-Zenit, bancada MEO não sócio, são 50€? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Fevereiro 2012 Oitavos da Champions, Central, piso 0 e não sócio? Querias o quê? É caro, mas não é anormal infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Fevereiro 2012 Pessoal, quando se vai comprar um bilhete sendo sócio e tendo direito a ir com um acompanhante, o preço do bilhete do acompanhante é igual ao preço dos bilhetes do sócio? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Fevereiro 2012 Não. É igual ao de não sócio. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Fevereiro 2012 Alguém tem informação sobre a lotação das bancadas para sexta? Estou a pensar ir ver com o meu irmão, mas não queria largar couro e cabelo. Já basta o gasoil e as portagens serem um roubo. Ainda há a 17,5€? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Março 2012 Fui todo lançado ao site ver os preços do Zenit, porque sempre que fui à Luz nunca perdemos, e empates só este ano. Mas fds 30€ o mais barato?! É que ainda por cima era para ir com o meu pai logo 60€ mais o transporte... crl Siga RTP1 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Março 2012 Fui todo lançado ao site ver os preços do Zenit, porque sempre que fui à Luz nunca perdemos, e empates só este ano. Mas fds 30€ o mais barato?! É que ainda por cima era para ir com o meu pai logo 60€ mais o transporte... crl Siga RTP1 É 17,5€ o mais barato :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Março 2012 Para sócios acho eu. Eu paguei isso, duvido que alguém que não seja sócio pague o mesmo que eu. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Março 2012 Ah, sim. eu estava a falar para sócios. Compartilhar este post Link para o post