Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Visitante

Por acaso estão caros sim senhor.

Paguei 30€ pelo pack da fase de grupos, e agora custa 17,5€ só para um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui.---recebi hoje o cartão de sócio definitivo, e ativei o débito direto, alguém me sabe dizer como faço para receber os 2 bilhetes grátis a que tenho direito?

Desculpem a provável burrice mas como é que fizeste isso? É que eu também o queria fazer e não me tava apetecer ir à Luz de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estão caros sim senhor.

Paguei 30€ pelo pack da fase de grupos, e agora custa 17,5€ só para um jogo.

Não te esqueças que são uns oitavos da Champs. Quando fui a Barcelona paguei 70. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... depois do Zenit, agora esticam-se com o Porto. 17,5 o mais barato para sócios, 3º anel superior. Lá terá que ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém quer ir à bola no sábado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também tinha quatro para tirar mas só tirei dois. Depois tiro os outros dois para outro jogo qualquer.

Estou mesmo a oferecer, não quero dinheiro por aquilo. Já perguntei a algumas pessoas se queriam ir, mas a maioria dos meus amigos mais chegados já faz parte do grupo com o qual eu vou sempre à bola portanto não precisam dos bilhetes para nada.

Eu dou-te um Lifehouse e dou outro ao próximo membro que demonstrar interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha quatro para tirar mas só tirei dois. Depois tiro os outros dois para outro jogo qualquer.

Estou mesmo a oferecer, não quero dinheiro por aquilo. Já perguntei a algumas pessoas se queriam ir, mas a maioria dos meus amigos mais chegados já faz parte do grupo com o qual eu vou sempre à bola portanto não precisam dos bilhetes para nada.

São aqueles bilhetes do débito directo? Este era o último jogo para os poderes usar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, os dois do débito directo são estes que eu levantei, depois ainda tenho mais dois que lá o homenzinho disso que já estão acumulados da época anterior porque não os usei, sinceramente nem sabia disso, só hoje fiquei a saber. O motivo pelo qual acumulou não faço ideia qual é. Mas ele disse que eu posso usar estes dois noutro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

segue pm!

Compartilhar este post

Link para o post

Oitavos da Champions, Central, piso 0 e não sócio? Querias o quê? É caro, mas não é anormal infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando se vai comprar um bilhete sendo sócio e tendo direito a ir com um acompanhante, o preço do bilhete do acompanhante é igual ao preço dos bilhetes do sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem informação sobre a lotação das bancadas para sexta? Estou a pensar ir ver com o meu irmão, mas não queria largar couro e cabelo. Já basta o gasoil e as portagens serem um roubo. Ainda há a 17,5€?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui todo lançado ao site ver os preços do Zenit, porque sempre que fui à Luz nunca perdemos, e empates só este ano.

Mas fds 30€ o mais barato?! É que ainda por cima era para ir com o meu pai logo 60€ mais o transporte... crl

Siga RTP1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui todo lançado ao site ver os preços do Zenit, porque sempre que fui à Luz nunca perdemos, e empates só este ano.

Mas fds 30€ o mais barato?! É que ainda por cima era para ir com o meu pai logo 60€ mais o transporte... crl

Siga RTP1

É 17,5€ o mais barato :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para sócios acho eu. Eu paguei isso, duvido que alguém que não seja sócio pague o mesmo que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...