Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Dei a morada do Norte em vez de dar a de Lisboa e assim só pago 8€ p/mês de quotas. E meti débito directo para ter direito a 2 jogos grátis! :mrgreen:

Fora de Lisboa é mais barato? Realmente a mulher fez menção a preços diferentes para a área de Lisboa mas esqueceu-se de dizer que era mais barato para fora de Lisboa. Sendo assim é mais porreirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Kit Sócio 25€.

Dei a morada do Norte em vez de dar a de Lisboa e assim só pago 8€ p/mês de quotas. E meti débito directo para ter direito a 2 jogos grátis! :mrgreen:

Depois se pagares pela net dão te 2 bilhetes penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Depois se pagares pela net dão te 2 bilhetes penso eu

Não. É quando compras o kit sócio ao optares por débito directo (pagas trimestralmete de forma obrigatória) tens direito aos 2 bilhetesDébito directo não é pela net, eles simplesmente retiram o dinheiro da conta no período devido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de Lisboa é mais barato? Realmente a mulher fez menção a preços diferentes para a área de Lisboa mas esqueceu-se de dizer que era mais barato para fora de Lisboa. Sendo assim é mais porreirinho.

Penso que a distância são 50km. Se viveres a mais de 50km do estádio és sócio correspondente, pagando menos.

Btw, alguém me sabe dizer porque é que em Dezembro se paga o dobro?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a distância são 50km. Se viveres a mais de 50km do estádio és sócio correspondente, pagando menos.

Btw, alguém me sabe dizer porque é que em Dezembro se paga o dobro?

53km 8) Digo que moro com a minha irmã e problema resolvido :mrgreen:

E Nikel, não faço ideia mas isso não é um exclusivo Benfica. Tenho ideia de que em todas as associações desportivas o Dezembro é pago a dobrar. Mas, por lapso, nunca perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post

Era por receberes em dobro pelo subsidio de Natal.. agora bem que podiam acabar com isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

53km 8) Digo que moro com a minha irmã e problema resolvido :mrgreen:

E Nikel, não faço ideia mas isso não é um exclusivo Benfica. Tenho ideia de que em todas as associações desportivas o Dezembro é pago a dobrar. Mas, por lapso, nunca perguntei.

Não sei se é ou não "exclusivo", o que queria saber é porque raio pagamos a dobrar em Dezembro. É para pagar o subsídio de Natal aos jogadores ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro, mas gostava de saber é a razão pela qual tomaram essa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro, mas gostava de saber é a razão pela qual tomaram essa decisão.

Muito provavelmente, terá sido aprovada numa época de dificuldades financeiras. Tens o exemplo de 75% da quotização do clube ser dado à SAD do futebol, porque no início da "recuperação financeira" do LFV, era necessário ir buscar dinheiro a algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo essa cena. Eu pago 25 euros/trimestre. Nunca paguei mais que isso. Só se isso é para quem é da zona de Lisboa.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo essa cena. Eu pago 25 euros/trimestre. Nunca paguei mais que isso. Só se isso é para quem é da zona de Lisboa.

Neste trimestre agora não pagaste mais? Olha que deves ter pago...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai em Julho pagou até ao fim do ano e acho que foram 50 euros. Eu próprio já paguei o último trimestre e acho que foram 25. Desde quando é isso? Pode ser coisa deste ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sócio desde 97 e é assim desde que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Correspondente

1 quota anual ou 4 trimestrais

100 EUR

Efectivo

13

12 EUR

156 EUR

Aqui está a diferença. Só pago 12 meses e pago 25 a cada 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou sócio correspondente e só pago 25€ de 3 em 3 meses. A minha irmã também só paga 100€ anualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o Benfica x Otelul a 10€ para os piso 0 coca cola e sagres. Me Gusta :D

Compartilhar este post

Link para o post

e para não-socios a 10 euros para o piso 3, também me gusta. :D

E para sócios no mesmo sítio está a 10€... não percebo. Nem que estivesse a 7,5€ para nós e a 10€ para os não sócios... agora para o mesmo lugar o preço ser o mesmo para sócios e não sócios acaba por ser injusto para quem paga quotas.

Compartilhar este post

Link para o post

E para sócios no mesmo sítio está a 10€... não percebo. Nem que estivesse a 7,5€ para nós e a 10€ para os não sócios... agora para o mesmo lugar o preço ser o mesmo para sócios e não sócios acaba por ser injusto para quem paga quotas.

É dado como o pior lugar do estádio. Apesar de eu adorar aquele lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

É dado como o pior lugar do estádio. Apesar de eu adorar aquele lugar.

Piso 3 nos topos é o pior do estádio? NOT

O pior é mesmo o piso 0 dos topos e os lugares junto à separação entre topo e central, porque o vidro distorce tudo e não se consegue ver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Piso 3 nos topos é o pior do estádio? NOT

O pior é mesmo o piso 0 dos topos e os lugares junto à separação entre topo e central, porque o vidro distorce tudo e não se consegue ver nada.

acontece o mesmo nessa separação no 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...