Naitch Publicado 17 Setembro 2011 Não seria mais cómodo vir de autocarro? Não estou a par dos preços/horários mas, se a confortabilidade e a duração da viagem compensarem, até que ponto não seria melhor trocar o comboio por outro meio de transporte? (quiçá outro comboio) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2011 Autocarro para 2500 pessoas? :mrgreen: Bom bom era ir de carro, mas depois ninguém quer disponibilizar o carro para ir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Setembro 2011 Ah pronto, com um grupo tão grande fica complicado de facto :mrgreen: Também essa situação do comboio é só uma vez por ano e para ver o Benfica vale a pena o sacrifício. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Setembro 2011 (editado) A viagem demora 5h. Editado 17 Setembro 2011 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Setembro 2011 Aquilo é um regional muito manhoso, com a maioria do pessoal a fumar umas pombinhas e até já vi polícias a fazerem o mesmo. Nas duas vezes que fui, apanhei em Aveiro e tive de ir em pé. Desta vez, vou levar carro e não vou identificado. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Setembro 2011 Que preços tão caros. Chegam aos 30€ por um jogo destes? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2011 Aquilo é um regional muito manhoso, com a maioria do pessoal a fumar umas pombinhas e até já vi polícias a fazerem o mesmo. Nas duas vezes que fui, apanhei em Aveiro e tive de ir em pé. Desta vez, vou levar carro e não vou identificado. Tu é que fazes bem. ;) Que preços tão caros. Chegam aos 30€ por um jogo destes? Enfim. Não está caro. 22€ por um Porto-Benfica é um preço que eu acho ajustado. Pior é quando se paga o mesmo valor, ou ainda mais, para ver um Paços de Ferreira - Benfica, Rio Ave - Benfica ou Gil Vicente - Benfica... Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 24 Setembro 2011 Queria oferecer um bilhete ao meu pai para ir ver o jogo Manchester x Benfica a Manchester (jogo+viagem). Em quanto é que esta brincadeira me ia ficar +/-? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2011 (editado) Depende, primeiro do aeroporto em que estás a pensar marcar a viagem, e depois do voo que escolhes. Aconselho-te a usar um site de pesquisa de voos, como por exemplo a Rumbo ou Edreams, e pesquisas por exemplo ir a dia 21 e voltar a dia 23, ou ir no dia 22 de manhã e voltar no 23. Pesquisas, vês os preços e depois tentas descobrir qual é a companhia que está a praticar o preço referido nesse site, porque marcar directamente na companhia sai mais barato. Se fores de Lisboa, escusas de procurar directo Lisboa - Manchester, porque marquei marquei o voo mais barato logo no dia do sorteio, na altura custou 148€ e no dia seguinte já estava a 280€. Outra coisa que te aconselho é, caso não encontres voos baratos até Manchester, pesquisa para Liverpool. Há um comboio que liga Liverpool a Manchester, a viagem demora 1h e o preço é em conta, à volta de 10 libras. Editado 24 Setembro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Setembro 2011 Relativamente a companhias, como o voo é curto, não é preciso grandes mordomias portanto uma Easyjet faz o trabalho bem feito e praticam preços bastante acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2011 http://www.skyscanner.pt/ É o melhor. Mas convém confirmar as vagas com cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2011 Dar lugar aos mais novos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Outubro 2011 Hoje celebra-se o 8º aniversário da Nova Luz, mas nada como uma viagem ao passado para reavivar algumas memórias e prestar tributo ao nosso antigo estádio, que tantas recordações traz... Antiga Luz Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2011 Tenho imensa pena de nunca ter entrado na velha Luz. Passei pelo lado de fora imensas vezes mas nunca tive oportunidade de me sentar lá dentro. Que imponência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Já há preços para o jogo contra o Sporting. http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_1007.asp Quanto é que é costume começar a venda aos não-sócios? Editado 7 Novembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Também gostava imenso de saber isso. De qualquer maneira, Bixtre, amanhã vou para os lados da Luz e já pensava ir lá para saber isso. Depois digo qualquer coisa ;) Tou a pensar comprar 2 de não sócio de 22€.. É daqueles jogos que não gostava nada de perder. Editado 7 Novembro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Eu também. Queria ver se arranjava para a Sagres lá em baixo mas nem sei se chegam a vir para não-sócios, porque em derbys os NN ocupam grande parte daquilo. Editado 7 Novembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Novembro 2011 Eu estava a pensar mesmo para a Coca-Cola... É atrás das balizas e ainda posso trazer uma bola para casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2011 já cá cantam os bilhetes para o Sporting, piso 0 da Sagres. Devo ir para os NN pela primeira vez, espero que o resultado seja do nosso agrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2011 Já há preços para o jogo contra o Sporting. http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_1007.asp Quanto é que é costume começar a venda aos não-sócios? O costume é tipo na véspera do jogo ou por aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Novembro 2011 A sério? f*da-se! Então só se falar com alguém dos NN? É que tenho uns putos da minha secundária que são de lá, ou dizem que são não sei, mas andam sempre lá metidos.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2011 Acho difícil, os bilhetes compram-se nas bilheteiras e não a líderes de claque. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Novembro 2011 Acho difícil, os bilhetes compram-se nas bilheteiras e não a líderes de claque. Mas os gajos não arranjam sempre antes? Pelo menos aquela zona tá reservada para eles logo. Compartilhar este post Link para o post