Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Não seria mais cómodo vir de autocarro? Não estou a par dos preços/horários mas, se a confortabilidade e a duração da viagem compensarem, até que ponto não seria melhor trocar o comboio por outro meio de transporte? (quiçá outro comboio)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Autocarro para 2500 pessoas? :mrgreen:

Bom bom era ir de carro, mas depois ninguém quer disponibilizar o carro para ir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, com um grupo tão grande fica complicado de facto :mrgreen: Também essa situação do comboio é só uma vez por ano e para ver o Benfica vale a pena o sacrifício.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é um regional muito manhoso, com a maioria do pessoal a fumar umas pombinhas e até já vi polícias a fazerem o mesmo. Nas duas vezes que fui, apanhei em Aveiro e tive de ir em pé. Desta vez, vou levar carro e não vou identificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquilo é um regional muito manhoso, com a maioria do pessoal a fumar umas pombinhas e até já vi polícias a fazerem o mesmo. Nas duas vezes que fui, apanhei em Aveiro e tive de ir em pé. Desta vez, vou levar carro e não vou identificado.

Tu é que fazes bem. ;)

Que preços tão caros. Chegam aos 30€ por um jogo destes? Enfim.

Não está caro.

22€ por um Porto-Benfica é um preço que eu acho ajustado. Pior é quando se paga o mesmo valor, ou ainda mais, para ver um Paços de Ferreira - Benfica, Rio Ave - Benfica ou Gil Vicente - Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria oferecer um bilhete ao meu pai para ir ver o jogo Manchester x Benfica a Manchester (jogo+viagem). Em quanto é que esta brincadeira me ia ficar +/-?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende, primeiro do aeroporto em que estás a pensar marcar a viagem, e depois do voo que escolhes. Aconselho-te a usar um site de pesquisa de voos, como por exemplo a Rumbo ou Edreams, e pesquisas por exemplo ir a dia 21 e voltar a dia 23, ou ir no dia 22 de manhã e voltar no 23.

Pesquisas, vês os preços e depois tentas descobrir qual é a companhia que está a praticar o preço referido nesse site, porque marcar directamente na companhia sai mais barato.

Se fores de Lisboa, escusas de procurar directo Lisboa - Manchester, porque marquei marquei o voo mais barato logo no dia do sorteio, na altura custou 148€ e no dia seguinte já estava a 280€.

Outra coisa que te aconselho é, caso não encontres voos baratos até Manchester, pesquisa para Liverpool. Há um comboio que liga Liverpool a Manchester, a viagem demora 1h e o preço é em conta, à volta de 10 libras.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a companhias, como o voo é curto, não é preciso grandes mordomias portanto uma Easyjet faz o trabalho bem feito e praticam preços bastante acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

320684_10150892840530716_212504785715_21559206_2074338183_n.jpg

310762_10150892840770716_212504785715_21559208_861606516_n.jpg

Hoje celebra-se o 8º aniversário da Nova Luz, mas nada como uma viagem ao passado para reavivar algumas memórias e prestar tributo ao nosso antigo estádio, que tantas recordações traz... Antiga Luz carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa pena de nunca ter entrado na velha Luz. Passei pelo lado de fora imensas vezes mas nunca tive oportunidade de me sentar lá dentro. Que imponência :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava imenso de saber isso. De qualquer maneira, Bixtre, amanhã vou para os lados da Luz e já pensava ir lá para saber isso. Depois digo qualquer coisa ;)

Tou a pensar comprar 2 de não sócio de 22€.. É daqueles jogos que não gostava nada de perder.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Queria ver se arranjava para a Sagres lá em baixo mas nem sei se chegam a vir para não-sócios, porque em derbys os NN ocupam grande parte daquilo.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar mesmo para a Coca-Cola... É atrás das balizas e ainda posso trazer uma bola para casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já cá cantam os bilhetes para o Sporting, piso 0 da Sagres. Devo ir para os NN pela primeira vez, espero que o resultado seja do nosso agrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? f*da-se!

Então só se falar com alguém dos NN? É que tenho uns putos da minha secundária que são de lá, ou dizem que são não sei, mas andam sempre lá metidos..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho difícil, os bilhetes compram-se nas bilheteiras e não a líderes de claque.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil, os bilhetes compram-se nas bilheteiras e não a líderes de claque.

Mas os gajos não arranjam sempre antes? Pelo menos aquela zona tá reservada para eles logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...