Lazar Markovic Publicado 25 Março 2012 Já se sabe qual será o preço dos bilhetes para a 2ª mão da Champions? certamente será mt mais caro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 Já se sabe qual será o preço dos bilhetes para a 2ª mão da Champions? Mandei-te mp a dizer, não mandei? :blink: 68€ para o piso de baixo 71€ para o piso de cima Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 25 Março 2012 Mandei-te mp a dizer, não mandei? :blink: 68€ para o piso de baixo 71€ para o piso de cima Não tinhas mandado :biggrin: Já estão a ser vendidos nas casas do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 Não tinhas mandado :biggrin: Já estão a ser vendidos nas casas do Benfica? Mandei sim. E tu até me respondeste. :mrgreen: A questão não é se já estão à venda, mas sim se ainda estão. ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2012 Mesmo não sendo do benfica vou ver o jogo. Espero um bom espectáculo. Btw arranjaram me 1 bilhete a 15 euros e eu não rejeitei. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Março 2012 E também vai ser o meu primeiro jogo da Champions :lol: Também vai ser o meu primeiro jogo da Champions. Nem me tinha apercebido disso. *_* Vou arrepiar-me todo a ouvir a musica. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 Também vai ser o meu primeiro jogo da Champions. Nem me tinha apercebido disso. *_* Vou arrepiar-me todo a ouvir a musica. True, em todos os jogos da champions a que já fui aquela música ao vivo arrepia-me sempre. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2012 Já entrei num torneio de futsal em que na final entramos em campo com a musica da champions e meu deus aquilo deu uma pica para o jogo agora imagino estes gajos com um estádio de 66mil pessoas cheio a ouvir esta musica :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Março 2012 Podem-me tirar uma dúvida? Onde é que se costumam situar as claques? Vou com família ver o Benfica-Braga e por isso preferia evitar um pouco a maior confusão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Março 2012 Penso que os NN estão nos setores 12,11,10,09 da Bancada Sagres (piso 0), os Diabos no 22 e 23 da Bancada Coca-Cola. Os adeptos do Braga vão para a Caixa de Segurança, setores 28 a 33 PENSO eu, da Bancada Coca-Cola. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Março 2012 Penso que os NN estão nos setores 12,11,10,09 da Bancada Sagres (piso 0), os Diabos no 22 e 23 da Bancada Coca-Cola. Os adeptos do Braga vão para a Caixa de Segurança, setores 28 a 33 PENSO eu, da Bancada Coca-Cola. Thx. A ver se escolho bem então. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Março 2012 Thx. A ver se escolho bem então. :wink: Para mim os melhores lugares são sempre nas centrais no Piso 3...mas se quiseres largar dinheiro à brava tens sempre também o piso 0 das centrais também Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2012 Para mim os melhores lugares são sempre nas centrais no Piso 3...mas se quiseres largar dinheiro à brava tens sempre também o piso 0 das centrais também Não é assim muito diferente o preço Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Março 2012 Não é assim muito diferente o preço Hum tens razão só agora é que vi os preços... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Março 2012 Hum tens razão só agora é que vi os preços... Exacto. Por isso é que estou com dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Março 2012 Exacto. Por isso é que estou com dúvidas. És sócio? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Março 2012 Não. Hum então eu ia para Piso 3 superior, como vais com mais gente... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Março 2012 piso 1 meo ou tmn são os melhores. e já exprimentei todos as zonas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2012 Gosto muito do piso 3 inferior Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2012 Gosto muito do piso 3 inferior Vou para lá, espero ter uma boa visão. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Março 2012 Aqui é piso 0, coca-cola. Não falha. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2012 Vou para lá, espero ter uma boa visão. Eu pelo menos gosto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 piso 1 meo ou tmn são os melhores. e já exprimentei todos as zonas. Piso 1 é uma m*rda. Fui para lá uma vez e até me sentia envergonhado por gritar. Tem outras condições, é verdade, mas o ambiente não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2012 Piso 1 é uma m*rda. Fui para lá uma vez e até me sentia envergonhado por gritar. Tem outras condições, é verdade, mas o ambiente não tem nada a ver. Afinal não foi só comigo. Ia a meio do hino quando me apercebi que tava no sector a cantá-lo sozinho Compartilhar este post Link para o post