ricky Publicado 4 Julho 2012 (editado) a 2ª é bacana btw, o vosso estádio é bonito por dentro mas por fora não gosto nada, demasiado cimento Editado 4 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 Alcatrão ? :lol: Gosto do vidro, mas acho que está bem como está Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Julho 2012 Espero bem que essa ideia do vidro não vá pra frente. Fica muito bonito, mas não sei até que ponto os acidentes na 2ª circular não iam aumentar por causa do reflexo do sol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2012 Espero bem que essa ideia do vidro não vá pra frente. Fica muito bonito, mas não sei até que ponto os acidentes na 2ª circular não iam aumentar por causa do reflexo do sol Pelo que se diz, até foi por isso que a ideia dos vidros não foi para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Julho 2012 não vejo isso dos bilhetes para o real, mas se realmente for 20€ o mais barato, f*da-se :s Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 1ª está fixe mas não é nada de especial. 2ª e 4ª estão brutais. 3 não gosto daquele vermelho ali. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 Tenho que chatear o meu pai para ir lá ver. Os internacionais já jogam esse jogo? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Julho 2012 1ª está fixe mas não é nada de especial. Esse é o nosso Estádio da Luz, lol. Gosto muito da adição do vidro, ficava muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 (editado) Esse é o nosso Estádio da Luz, lol. Gosto muito da adição do vidro, ficava muito bem. Então é lindo :heart: :mrgreen: Por acaso o exterior actual não é nada de especial. Os do Real não. Então não sei vou. Editado 4 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2012 Estou a tentar ir ver o jogo contra o Real :heart: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 5 Julho 2012 Infelizmente o Benfica vs Real Madrid mais vai parecer um Benfica vs Castilla... Pk? Pk os internacionais espanhois so regressam dia 30, os tugas dia 27 ou 28 os Alemaes tb é nesses dias e o Benzema é dia 25 acho eu, ou seja o que sobra é mesmo so sobras... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Julho 2012 Boas, gostava que alguém me pudesse informar sobre os preços dos jogos, eu nunca comprei nenhum bilhete portanto não sei como é, gosta de ir a um jogo que "médio" mas não sei quais sao os preços e gostava de saber se há algum género de descontos para os bilhetes sem ser o de ser sócio. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 Desconto só para menores de 13 anos ou maiores de 65. Depois num jogo médio o mais barato é cerca de 10€ nas laterais, para a central ronda os 20€. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Julho 2012 Mais alguém tem RedPass e ainda não recebeu o e-mail? Não recebi mail mas chegou-me hoje uma carta. O meu passou a 145€, não sei se vou renovar. Começa a ser muita fruta :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2012 Abraxas, depende. És sócio? Se fores, o preço mais barato ronda os 10/15€ para os pisos 0 e 3 dos topos, e varia entre os 20/25€ para os pisos 0 e 3 das centrais. Se não fores sócio os preços de público são o dobro do preço de sócio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Julho 2012 Com o pais como esta e nao se tomam medidas para facilitar a vida a socios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 É impressão minha ou as cotas aumentaram, recebi agora o mail para pagar, 84€ :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Julho 2012 É impressão minha ou as cotas aumentaram, recebi agora o mail para pagar, 84€ :estrelas: wat Só se fosse semestral e mesmo assim era caro. Compartilhar este post Link para o post